CN 13ª J: SL Benfica 5 - 1 Rio Ave FC, 16Dez. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nico Gaitán [65m]), Nolito, Javier Saviola (Rodrigo [69m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Huanderson, Zé Gomes, Éder, Jeferson, Tiago Pinto, Bruno China, Tarantini, Wires, Christian Atsu, Yazalde, João Tomás
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (34), Nolito (36), Javier Saviola (45), Ezequiel Garay (48), Nolito (71)

BlankFile

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Dezembro de 2011, 16:44
Citação de: BlankFile em 15 de Dezembro de 2011, 16:38
Citação de: TJSF em 15 de Dezembro de 2011, 16:11
Ficheiro em Branco, depois não peçam jogadores porque o plantel não tem opções e os jogadores estão cansados...

Mas eu não estou a dispensa-los. Se o Mora e o Simão ficarem óptimo na mesma. Espero é que tenham mais minutos do que tiveram em 2011. O Rúben Pinto por outro lado devia ser emprestado.
E devem ter: na Taça da Liga.

Espero que sim.

caocomasas

Alguém me sabe dizer quanto tempo se demora +/- no final de um jogo do Benfica sair do estádio até à estação de metro?

nokas7

Citação de: caocomasas em 15 de Dezembro de 2011, 18:23
Alguém me sabe dizer quanto tempo se demora +/- no final de um jogo do Benfica sair do estádio até à estação de metro?

Depende em que zona do estádio ficas e para que estação de metro queres ir, no entanto, não demoras mais do que 15 minutos..

|OnE|

caocomasas

Citação de: nokas7 em 15 de Dezembro de 2011, 18:25

Depende em que zona do estádio ficas e para que estação de metro queres ir, no entanto, não demoras mais do que 15 minutos..
a mais perto não é a Colégio Militar/ Luz?

nokas7

Citação de: caocomasas em 15 de Dezembro de 2011, 18:29
Citação de: nokas7 em 15 de Dezembro de 2011, 18:25

a mais perto não é a Colégio Militar/ Luz?

Também tens o Alto dos Moinhos..

Strata

EPluribusUnum

Depende de quanta gente tiver no estádio.

|OnE|

Citação de: nokas7 em 15 de Dezembro de 2011, 18:39
Citação de: |OnE| em 15 de Dezembro de 2011, 18:28
Sabes lá o que estás a dizer.

Aprende comigo mas é.. ^-^
Aquilo era uma afirmação.

PS- já me meti contigo hoje?

Citação de: Strata em 15 de Dezembro de 2011, 18:46
Esta jornada é para ficarmos isolados na liderança!
Estás assim tão confiante que os roncadores se estrumem contra o Marítimo desfalcado de 4 jogadores e no estádio dos Larápios?

MiTica

Strata

Citação de: |OnE| em 15 de Dezembro de 2011, 18:52
Citação de: Strata em 15 de Dezembro de 2011, 18:46
Esta jornada é para ficarmos isolados na liderança!
Estás assim tão confiante que os roncadores se estrumem contra o Marítimo desfalcado de 4 jogadores e no estádio dos Larápios?

Acho que é desta!