CN 13ª J: SL Benfica 5 - 1 Rio Ave FC, 16Dez. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nico Gaitán [65m]), Nolito, Javier Saviola (Rodrigo [69m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Huanderson, Zé Gomes, Éder, Jeferson, Tiago Pinto, Bruno China, Tarantini, Wires, Christian Atsu, Yazalde, João Tomás
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (34), Nolito (36), Javier Saviola (45), Ezequiel Garay (48), Nolito (71)

GTtdi_SLB

Citação de: MN85 em 17 de Dezembro de 2011, 00:35
Tava tudo a precisar de uma goleada...até buzinavam  :cool2:

NUNCA me hei-de esquecer dos adeptos do braga na longínqua época de 2009-10 (em que fomos campeões) de cada vez que ganhavam um jogo iam para as ruas de braga buzinar com os carros...a 7 jornadas do fim. Para nunca mais esquecer.

fred9

Palavra para os No Name depois do quarto golo. Fantásticos! Assim sim!

|OnE|

fred_cardozo7

Citação de: PablitoAimar em 16 de Dezembro de 2011, 23:57
Quem foi ao estadio pode dizer se as cadeiras incendiadas pelos lagartos ja estavam arranjadas?  :metal:
nao estavam...

Saviolafication

Se não tivessem jogado a ultima meia hora já a pensar nas férias, podia ter sido um cabaz de 7 ou 8 batatas, a fazer lembrar 09/10.

PablitoAimar

Citação de: Saviolafication em 17 de Dezembro de 2011, 00:47
Se não tivessem jogado a ultima meia hora já a pensar nas férias, podia ter sido um cabaz de 7 ou 8 batatas, a fazer lembrar 09/10.
Cabaz de natal do pingo docee. Thanks fred

BenficaCAMPEAO

Citação de: Zaratustra em 17 de Dezembro de 2011, 00:17
Citação de: Meddler em 17 de Dezembro de 2011, 00:00
Serei o único a achar que a exibição não foi assim tão boa?

Vi inúmeros passes falhados no último terço do campo.
Vi inúmeros passes falhados no meio campo defensivo.
eu vi mais 3 pontos na tabela classificativa

Eu não vi o jogo mas a avaliar pela opinião do Meddler nós marcámos 5 golos sem ter a bola, porque se falhámos passes "inúmeras" vezes no ataque e na defesa (a não ser que consideres o meio do campo uma apssagem de tempo, mas cm tb não marcámos os 5 golos do meio do campo)

Tiago .

Meddler

Aquele golo sofrido irrita-me tanto.

5-1 não é o mesmo que 5-0. >:(

Zoran

Grande resultado para nos dar tranquilidade, agora é esperar para ver o que fazem os porcos e lagartos..
Desde o BeiraMar que não faziamos uma exibição assim. Muito bom passar o Ano em Primeiro. CARREGA BENFICAAAA
:dance: :dance: :dance: :dance: :rir: :dance: :dance: :dance:

Aloutre

Serrasqueiro

Citação de: Meddler em 17 de Dezembro de 2011, 01:04

De certa forma até é interessante a reacção da equipa. Começar a perder, e ir para o intervalo a vencer por 3-1, e entrar na segunda parte logo a marcar o 4-1. Percebo que vejas lacunas, e que sintas que isso deve ser criticado ou posto em relevo, mas acho que acabas por dar demasiada importância a isso em vez de contrabalançares pros com contras.

fred9

Pior pior foi o 8-1 ao setúbal que devia ter sido 8-0. Que azia, à pala de uma jaquinzice.

Serrasqueiro

Citação de: fred9 em 17 de Dezembro de 2011, 01:18

Pior pior foi o 8-1 ao setúbal que devia ter sido 8-0. Que azia, à pala de uma jaquinzice.

Exacto, esse é que me irritou mesmo. Este aqui tudo bem, jogo a 0-0, jogo a ser discutido e depois viramos e goleamos. Agora esse, a dar 8-0, perto de espetar o nono, e acabamos a mamar um golo num frango do Joaquim Quim.