Scouting

Alexandre Tavares



Nome: Luís Muriel
Idade: 20 anos
Clube: Lecce - empréstimo da Udinese.
Posição: Avançado

Mais Informações: http://www.transfermarkt.co.uk/en/luis-muriel/profil/spieler_119228.html

Avançado da selecção sub20 Colombiana. É apelidado como o fenómeno da Colômbia, quer pela sua aparência física similar ao Ronaldo brasileiro, quer pela forma de jogar do mesmo. Rápido, forte no drible, finalizaçao, instinto.Estas são as melhores qualidade do miúdo Colombiano. Pessoalmente gosto imenso do rapaz.

Video
http://www.youtube.com/watch?v=R4tnkp2e-L4

PATRÃO

Alexandre, o Muriel vale mais de 7 milhoes de euros no momento, é pretendido por grandes clubes europeus. O valor que aparece no transfermarkt esta desactualizado, uma consulta rapida na net e ves logo info sobre o assunto. 

PATRÃO

Citação de: Sandokan90 em 19 de Dezembro de 2011, 01:05


"Tommy" Oar


Clube: FC Utrecht
Posiçao: Extremo
Idade: 20

Thomas Michael Oar, mais conhecido por "Tommy" Oar é  um extremo esquerdo com uma boa capacidade tecnica e uma velocidade assinalavel. Teve presente no campeonato do mundo Sub20, onde teve em bom plano, tendo marcado 2 golos. É apontado como o proximo Harry Kewell.


Video: http://www.youtube.com/watch?v=FusY2JdM_Fg
Sandokan90, tens acompanhado o Tommy Oar?

Alexandre Tavares

Citação de: PATRÃO em 10 de Maio de 2012, 01:46
Alexandre, o Muriel vale mais de 7 milhoes de euros no momento, é pretendido por grandes clubes europeus. O valor que aparece no transfermarkt esta desactualizado, uma consulta rapida na net e ves logo info sobre o assunto.

Eu vi pelo o Transfermarket. Peço desculpa.

fgsilva

Parece que os jornais têm muita matéria-prima aqui na silly season.

Eu gostei bastante do que vi do Tommy no Mundial Sub-20. Não vejo os jogos da liga holandesa mas dos jogos que vi da Austrália pareceu-me ser a par do Ben o melhor jogador da sua geração.

PATRÃO

Citação de: Alexandre Tavares em 10 de Maio de 2012, 13:44
Citação de: PATRÃO em 10 de Maio de 2012, 01:46
Alexandre, o Muriel vale mais de 7 milhoes de euros no momento, é pretendido por grandes clubes europeus. O valor que aparece no transfermarkt esta desactualizado, uma consulta rapida na net e ves logo info sobre o assunto.

Eu vi pelo o Transfermarket. Peço desculpa.
Nao tens que pedir desculpa nenhuma, tens um mes inteiro para escolher o jogador a postar, investiga bem alguem de acordo com as regras do topico !!!

Alexandre Tavares

Citação de: PATRÃO em 10 de Maio de 2012, 14:13
Citação de: Alexandre Tavares em 10 de Maio de 2012, 13:44
Citação de: PATRÃO em 10 de Maio de 2012, 01:46
Alexandre, o Muriel vale mais de 7 milhoes de euros no momento, é pretendido por grandes clubes europeus. O valor que aparece no transfermarkt esta desactualizado, uma consulta rapida na net e ves logo info sobre o assunto.

Eu vi pelo o Transfermarket. Peço desculpa.
Nao tens que pedir desculpa nenhuma, tens um mes inteiro para escolher o jogador a postar, investiga bem alguem de acordo com as regras do topico !!!

Posso postar outro entao?

PATRÃO

Citação de: Alexandre Tavares em 10 de Maio de 2012, 14:19
Citação de: PATRÃO em 10 de Maio de 2012, 14:13
Citação de: Alexandre Tavares em 10 de Maio de 2012, 13:44
Citação de: PATRÃO em 10 de Maio de 2012, 01:46
Alexandre, o Muriel vale mais de 7 milhoes de euros no momento, é pretendido por grandes clubes europeus. O valor que aparece no transfermarkt esta desactualizado, uma consulta rapida na net e ves logo info sobre o assunto.

Eu vi pelo o Transfermarket. Peço desculpa.
Nao tens que pedir desculpa nenhuma, tens um mes inteiro para escolher o jogador a postar, investiga bem alguem de acordo com as regras do topico !!!

Posso postar outro entao?
Claro, edita o teu post.  O0

Alexandre Tavares

Citação de: PATRÃO em 10 de Maio de 2012, 14:21
Citação de: Alexandre Tavares em 10 de Maio de 2012, 14:19
Citação de: PATRÃO em 10 de Maio de 2012, 14:13
Citação de: Alexandre Tavares em 10 de Maio de 2012, 13:44
Citação de: PATRÃO em 10 de Maio de 2012, 01:46
Alexandre, o Muriel vale mais de 7 milhoes de euros no momento, é pretendido por grandes clubes europeus. O valor que aparece no transfermarkt esta desactualizado, uma consulta rapida na net e ves logo info sobre o assunto.

Eu vi pelo o Transfermarket. Peço desculpa.
Nao tens que pedir desculpa nenhuma, tens um mes inteiro para escolher o jogador a postar, investiga bem alguem de acordo com as regras do topico !!!

Posso postar outro entao?
Claro, edita o teu post.  O0

Mais logo vou editar.

BlackEagle

@Alexandre Tavares

Podias acrescentar o link de onde retiraste a descrição, para que não sejas chamado de plagiador. Até que, tanto quanto eu sei, o PATRÃO não "proíbe" os users de usarem descrições de sites/blogs/fóruns.
Fica a sugestão para não caires no mesmo erro no futuro.  O0

PS: Não leves a mal aquilo que eu acabei de escrever. É apenas uma observação e um aviso de amigo.  O0

Alexandre Tavares

Citação de: BlackEagle em 10 de Maio de 2012, 14:41
@Alexandre Tavares

Podias acrescentar o link de onde retiraste a descrição, para que não sejas chamado de plagiador. Até que, tanto quanto eu sei, o PATRÃO não "proíbe" os users de usarem descrições de sites/blogs/fóruns.
Fica a sugestão para não caires no mesmo erro no futuro.  O0

PS: Não leves a mal aquilo que eu acabei de escrever. É apenas uma observação e um aviso de amigo.  O0

Eu escrevi nesse site.

BlackEagle

Citação de: Alexandre Tavares em 10 de Maio de 2012, 14:51
Citação de: BlackEagle em 10 de Maio de 2012, 14:41
@Alexandre Tavares

Podias acrescentar o link de onde retiraste a descrição, para que não sejas chamado de plagiador. Até que, tanto quanto eu sei, o PATRÃO não "proíbe" os users de usarem descrições de sites/blogs/fóruns.
Fica a sugestão para não caires no mesmo erro no futuro.  O0

PS: Não leves a mal aquilo que eu acabei de escrever. É apenas uma observação e um aviso de amigo.  O0

Eu escrevi nesse site.

Se assim é, então peço desculpa pela confusão.  :drunk:

kneissl

#492


Nome: Milan Badelj
Nacionalidade: Croata
Nascimento: Nascimento:1989-02-25 (23 anos)
Posição: Médio Centro
Pé preferencial: Direito
Altura: 1,86
Peso: 77kg
Clube: Dinamo Zagreb
Valor passe: 4M/6M
HNL Liga 26 jogos 3 golos 5 assistencias / UCL 6 Jogos 1 assistência
http://www.youtube.com/watch?v=iEJ3MOGWA8g

Defesa : Bastante competente, sendo versátil poderá adaptar-se facilmente a esta posição (medio mais defensivo), tem um fisico invejável o que lhe faz ganhar muitos lances seja pelo chão ou aereos onde faz uso do seu 1.86.

Ofensivamente : Dotado de um pé direito fabuloso, trata a bola por tu. Mete-a onde quer, gere muito bem o ritmo de jogo tendo uma visão excelente e passa pelos oponentes com muita facilidade graças ao seu poderoso dribble. O remate forte é uma das imagens de marca também deste jogador.


Será uma das surpresas deste Euro 2012 onde ainda assim terá uma forte concorrência no miolo com Modric, ao qual é comparado.

PATRÃO

Depois de um inicio de mes bastante prometedor, com uma media de um post por dia, o topico parecia que tinha entrado em "letargia". O Pessoal deve andar indeciso em escolher o jogador a postar e ainda bem que assim é, so mostra que comeca a haver maior criterio nas publicacoes, com preocupacao na qualidade e nao quantidade.

     

Niggalhao



Nome: Nathan Redmond
Nacionalidade: Inglês
Data de Nascimento: 6 de Março 1994 (18 anos)
Posição: Extremo
Lado: Direito ou Esquerdo (mas mais vezes na Esquerda)
Pé preferencial: Qualquer
Altura: 1,73 m
Peso: 75 kg
Clube: Birmingham City
Valor/Passe: 1 milhão
Championship: 24 jogos (Entrou saído Banco 19 vezes) e tem 5 golos e uma assistência
Ao todo, tem 37 jogos (nada mau para um miúdo de 17/18 anos, sendo que desdes 37 jogos, contabilizou 1768 minutos, e tem 7 golos e 3 assistência.

É um jogador muito, muito rápido. Realço que, é um jogador que tem uma vantagem bastante boa: Joga com os 2 pés, e quando está na linha, pode muito bem fletir para o meio e chutar, ou pode ir à linha e cruzar, com a mesma qualidade, ganhando assim muita imprevisibilidade, e deixando o defesa na dúvida.