Scouting

darkwolf

devíamos avançar para um GR de grande futuro que tenha menos de 23 anos.

saivet

Citação de: darkwolf em 29 de Setembro de 2016, 11:51
devíamos avançar para um GR de grande futuro que tenha menos de 23 anos.

Ederson

Queimaxo

Acho que as nossas prioridades deveriam ser claramente o meio-campo e um possível sucessor do Nelson, que pela política de transferências ao qual a direcção nos habituou, deve estar já prometido a algum clube.

Centrais também deviam estar em calha.

RodriE

Citação de: Queimaxo em 29 de Setembro de 2016, 19:35
Acho que as nossas prioridades deveriam ser claramente o meio-campo e um possível sucessor do Nelson, que pela política de transferências ao qual a direcção nos habituou, deve estar já prometido a algum clube.

Alan Benitez e Buta na B. Devemos estar também atrás do Pedro Pereira.

Eusébio10

Um D.E.. Nunca na vida o Grimaldo passa desta época. Muito menos quando é o lateral perfeito para aquilo que o Guardiola quer das suas equipas.

Queimaxo

Citação de: RodriE em 29 de Setembro de 2016, 23:09

Alan Benitez e Buta na B. Devemos estar também atrás do Pedro Pereira.
Não vejo quer num quer noutro capacidade imediata para entrar na equipa principal. Infelizmente não funciona como no FM ;D

Diavolo Rosso

Para suceder ao Nélson Semedo vejo o Alan Benítez com potencial para o fazer.

daniel.gomes

Citação de: Diavolo Rosso em 30 de Setembro de 2016, 10:59

Para suceder ao Nélson Semedo vejo o Alan Benítez com potencial para o fazer.

Se tivéssemos a falar de um Rafael Ramos ainda vá que não vá,  agora o Alan Benítez não me parece

Queimaxo

Ganda saivet! Eu a pensar que mais ninguém ia olhar para as ligas nórdicas dado que eu não ando com tanto tempo livre aos f-d-s.

O que lhes falta em recursos técnicos compensam com um interessante trabalho táctico e com o esforço de querer ganhar o jogo.

Sempre Fiél SLB

Aqui o Scouting é só para jovens estrangeiros ou também para jovens Portugueses??? é que atualmente com a aposta que o clube faz no jogador Português era engraçado começar a aparecer aqui nomes de jovens Portugueses a atuar em escalões inferiores do campeonato Português!!!!!

Queimaxo

Citação de: Sempre Fiél SLB em 03 de Outubro de 2016, 10:01

Aqui o Scouting é só para jovens estrangeiros ou também para jovens Portugueses??? é que atualmente com a aposta que o clube faz no jogador Português era engraçado começar a aparecer aqui nomes de jovens Portugueses a atuar em escalões inferiores do campeonato Português!!!!!
O scouting não tem limites quer de país quer de idade. Na parte da idade convém usar o senso comum, obviamente. Por exemplo, só faz sentido reportar um jogador de 27 anos se de facto ele demonstrar um talento imediato, pois já tem poucos anos para evoluir.

Sempre Fiél SLB

É que raramente vejo por aqui referências a jovens jogadores Portugueses a jogarem em escalões inferiores!!! será que não os há?????

Queimaxo

Citação de: Sempre Fiél SLB em 03 de Outubro de 2016, 10:59

É que raramente vejo por aqui referências a jovens jogadores Portugueses a jogarem em escalões inferiores!!! será que não os há?????
Mais facilmente consigo encontrar streaming online da liga sueca do que qualquer jogo de divisões secundárias portuguesa. Acho que é mais por aí. Isto é um tópico de scouting, mas de tv scouting. Ninguém deste tópico tem, obviamente, disponibilidade financeira ou pessoal para o fazer fisicamente.

Sempre Fiél SLB

A CMTV ou a BolaTV não andavam a passar jogos dos escalões inferiores???