Scouting

Tapion

Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Agosto de 2018, 01:00
Citação de: saivet em 05 de Agosto de 2018, 23:31
Tão monstro


https://www.youtube.com/watch?v=IAykWe-jESY
Admira ninguém em Inglaterra o ter ido buscar nesta janela, já está preparado. Joga absurdos. Pena já não estar ao alcance do Benfica. Nem com 30 milhões o tirávamos de lá.

O Paqueta ja se chegou a falar clubes a chegar proximo da clausula de 50M

Menino de Ouro RS

Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Agosto de 2018, 01:00
Citação de: saivet em 05 de Agosto de 2018, 23:31
Tão monstro


https://www.youtube.com/watch?v=IAykWe-jESY
Admira ninguém em Inglaterra o ter ido buscar nesta janela, já está preparado. Joga absurdos. Pena já não estar ao alcance do Benfica. Nem com 30 milhões o tirávamos de lá.
Os vistos nao estao faceis

O Douglas Luiz nao conseguiu ser inscrito pelo city

Slb23

O Paquetá é bom, faz lembrar o Rivaldo mas mesmo assim dificilmente terá lugar na futura selecção brasileira.

O potencial que eles tem para a próxima década é brutal.



vermelhoftw

esse paquetá so o vi jogar uma vez, e bom mas nao sei se vai chegar ao potencial que muita gente espera, ira ser mais um ganso parece me, nao gosto muito dos movimentos sem bola dele, mas tambem so vi um jogo

Ramiro Lopes

#7071
Citação de: Slb23 em 13 de Agosto de 2018, 00:56
O Paquetá é bom, faz lembrar o Rivaldo mas mesmo assim dificilmente terá lugar na futura selecção brasileira.

O potencial que eles tem para a próxima década é brutal.
Acho que é um jogador que tem capacidade para jogar em zonas mais recuadas que o Rivaldo fazia.

Via-o encaixar bem no Liverpool com Fabinho + Paquetá e Keita. (Ou no Benfica com Fejsa + Paquetá e Gedson  :ashamed: ). Aliás,tal como já faz no Brasil com Cuellar + Paquetá e Diego.

Acho que não vai ter dificuldade em singrar na Europa porque já tem a mentalidade competitiva, disponibilidade defensiva e reacção à perda da bola que muitas vezes falta aos sul americanos. Qualidades que permitiram ao Cervi, mesmo sem um ter super talento ofensivo, singrar logo na primeira época no Benfica, por exemplo.

Mas o que impressiona mesmo no Paquetá é a relação com a bola. Ainda não chegou e ela já sabe para onde tem de ir. Tem uma qualidade de passe e visão de jogo impressionantes.

saivet

Abrir os olhos em relação ao Prijovic, do PAOK


futeboldelite


Elpimba

Citação de: vermelhoftw em 13 de Agosto de 2018, 06:09
esse paquetá so o vi jogar uma vez, e bom mas nao sei se vai chegar ao potencial que muita gente espera, ira ser mais um ganso parece me, nao gosto muito dos movimentos sem bola dele, mas tambem so vi um jogo

É um médio que já foi puxado para PL (não se deu mal), mas que joga melhor no meio (centro)... é dos jogadores talvez mais regulares da sua idade, inteligente a jogar... mas não é um jogador do outro mundo... vai dar jogador internacional conhecido, mas nenhuma estrela do Brasil, como pintam...

Alguém comentou que era parecido com o Rivaldo... acho que não tem nada a ver... Ah... é um jogador completamente fora do nosso alcance neste momento...

Kampz


Londrino-85

Muita atenção ao Dadashov do Estoril! Craque!!

Lopes1986

Citação de: Londrino-85 em 19 de Agosto de 2018, 18:43
Muita atenção ao Dadashov do Estoril! Craque!!
Pois é, mas é maluco completo...um temperamento muito complicado.

flexter