Scouting

flexter

Citação de: Sandokan90 em 20 de Dezembro de 2011, 21:39
Citação de: var423 em 20 de Dezembro de 2011, 21:30

Thorgan Hazard


Clube: RC Lens
Posicao: Medio Ofensivo
Nacionalidade: Belga
Idade: 18 anos

Os pontos fortes do Thorgan é a technica , os dribblos , a determinaçao e a agilidade. Tem tudo para ser como o irmão Eden.

Videos : http://www.youtube.com/watch?v=_R_6ahy3Ijw

E ainda ha mais dois irmaos hazard, um com 16 anos ja no lille e o outro com 7 anos nas escolas do tubize

Sera que os 4 irmaos vao singrar no futebol?

Eden, Thorgan, Kylian e Ethan Hazard 4 miudos, mas acho que exageram um bocado nos outros 3 xD

já cheguei a ler que o Thorgan ia ser melhor que Eden a ver vamos pode ser que os espermatozóides do Pai gostem de bola

Frank James

Citação de: PATRÃO em 21 de Dezembro de 2011, 12:37
Espero que o pessoal tenha assimilado o que se pretende com este topico, estou aberto a sugestoes, por favor quem quiser contribuir para uma melhor definicao das regras esta a vontade para o fazer. E intencao de todos, users e moderacao que este seja um topico nobre no SB, mas para que nao morra com o tempo ou se torne igual ao sugestoes de jogadores nao noticiados, tem que haver um alto sentido de responsabilidade por parte de todos.

Cumprimentos benfiquistas...

 
Tens de ter mais calma com isto. O tópico é do forum e não teu. Nunca te esqueças disso.

Cumprimentos.

PATRÃO

Citação de: Frank James em 21 de Dezembro de 2011, 13:28
Citação de: PATRÃO em 21 de Dezembro de 2011, 12:37
Espero que o pessoal tenha assimilado o que se pretende com este topico, estou aberto a sugestoes, por favor quem quiser contribuir para uma melhor definicao das regras esta a vontade para o fazer. E intencao de todos, users e moderacao que este seja um topico nobre no SB, mas para que nao morra com o tempo ou se torne igual ao sugestoes de jogadores nao noticiados, tem que haver um alto sentido de responsabilidade por parte de todos.

Cumprimentos benfiquistas...

 
Tens de ter mais calma com isto. O tópico é do forum e não teu. Nunca te esqueças disso.

Cumprimentos.
Frank James, o topico é de todos os users benfiquistas do Forum, que gostem de Scouting !!! Eu como qualquer outra pessoa gostaria que uma ideia iniciada por mim tivesse sucesso. Pergunto-te se tens algo a contribuir para o topico?

Cumprimentos benfiquistas...



cosmedam

Oh PATRÃO, isto aqui é só para jogadores com menos de 23 anos, certo? É que quem tinha pensado postar para o mês de Janeiro tem agora 22 mas faz anos no dia 26, segunda-feira que vem lol

PATRÃO

Citação de: cosmedam em 24 de Dezembro de 2011, 09:33
Oh PATRÃO, isto aqui é só para jogadores com menos de 23 anos, certo? É que quem tinha pensado postar para o mês de Janeiro tem agora 22 mas faz anos no dia 26, segunda-feira que vem lol
Posta a vontade, tambem nao e preciso levar as regras a risca, o objectivo e fazer com que os users levem o topico a serio, mas tambem nao e preciso exagerar, lol !!! obrigado pelo apoio que deste na criacao das regras e ja agora um Feliz Natal.

Abraco

cosmedam

#97
Citação de: PATRÃO em 24 de Dezembro de 2011, 16:50
Citação de: cosmedam em 24 de Dezembro de 2011, 09:33
Oh PATRÃO, isto aqui é só para jogadores com menos de 23 anos, certo? É que quem tinha pensado postar para o mês de Janeiro tem agora 22 mas faz anos no dia 26, segunda-feira que vem lol
Posta a vontade, tambem nao e preciso levar as regras a risca, o objectivo e fazer com que os users levem o topico a serio, mas tambem nao e preciso exagerar, lol !!! obrigado pelo apoio que deste na criacao das regras e ja agora um Feliz Natal.

Abraco

ok então  O0

Estava no outro dia a recabar informação sobre o jogador em causa quando reparei que já estava à beira de completar 23 anos, mesmo no limite daquilo que se pretende para este tópico... que azar o meu ;D
Enquanto tiver isto pronto venho cá postar, mas acho que já só para o ano lol

Não tens nada que agradecer, tu é que tiveste a excelente ideia de criar este tópico. Era bom ir acompanhando os jogadores que o pessoal for colocando cá em termos de carreira, notícias sobre sondagens de outros clubes, possíveis transferências e isso, que achas?

Continuação de boas festas e tudo de bom para 2012, para ti e para o resto dos users deste fantástico fórum!

Covenant

#98
Ahmed Musa



Clube: VVV-Venlo
Posicao: Extremo
Nacionalidade: Nigeriano
Idade: 19


Este rapaz tem tudo. Descoberto pelo VVV-Venlo (que tem grandes olheiros, já tinham sacado o Honda que está agora no CSKA e ainda tem mais alguns jovens de valor nos seus quadros) na Nigéria quando tinha apenas 17 anos ( e com essa idade bateu o record de golos numa época na Nigerian Premier League) Musa é a grande esperança do futebol Nigeriano. Dotado de uma velocidade estonteante e de um faro inegável para o golo, este rapaz tem tudo para brilhar. Joga preferencialmente a extremo direito, mas pode fazer perfeitamente o lado esquerdo ou até jogar como segundo avançado. O seu remate é potente e colocado, sendo que consegue usar qualquer um dos pés para finalizar.
Chegou como um diamante em bruto, mas penso que já está suficientemente limado para saltar para um clube de classe média-alta Europeu... Como o Benfica.

Mas cuidado, agora em Janeiro ou no Verão irá sair do VVV-Venlo, que está com dificuldade em ficar na 1ª divisão Holandesa.

http://www.youtube.com/watch?v=h_MtWqbf3eU

Sandokan90

Ele ja vai a selecção A da nigeria covenant? Pena a nigeria não estar na CAN

Covenant

Já sim. Tenho a certeza que agarraria a titularidade se a Nigéria fosse à CAN (apesar da concorrência de luxo). Isso ou seria aquela arma secreta que se lança na 2ª parte para dar um safanão no jogo e partir aquilo tudo.
Mas isso aumentaria ainda mais o seu valor no mercado.

Sandokan90

Neste caso o VVV bem chora por ele não ter ido ;D O encaixe financeiro seria bastante maior

Covenant

Citação de: Sandokan90 em 29 de Dezembro de 2011, 15:08
Neste caso o VVV bem chora por ele não ter ido ;D O encaixe financeiro seria bastante maior
O VVV precisa dele para lutar pela manutenção... É a razão pela qual duvido que o vendam em Janeiro... Se o venderem, acho que não se aguentam.

O VVV não é o mesmo sem as diagonais dele em alta velocidade para o centro onde, ou finaliza ou assiste um companheiro.

FR

Por acaso vi um jogo do VVV este ano (penso que com o Ajax) que ficou 2-2 e ele marcou os dois.

Gostei do que vi, ele teve no mundial de sub 20 (ou 17) certo

Covenant

No Mundial Sub 20 sim. :)