Scouting

PATRÃO

Citação de: Elvio em 23 de Janeiro de 2012, 17:01
Rafal Wolski
Entao e a descricaozinha? Assim nao vale, caro moderador!

Elvio

Citação de: PATRÃO em 23 de Janeiro de 2012, 17:31
Citação de: Elvio em 23 de Janeiro de 2012, 17:01
Rafal Wolski
Entao e a descricaozinha? Assim nao vale, caro moderador!
Não tenho jeito para isso

PATRÃO

Citação de: Elvio em 24 de Janeiro de 2012, 05:43
Citação de: PATRÃO em 23 de Janeiro de 2012, 17:31
Citação de: Elvio em 23 de Janeiro de 2012, 17:01
Rafal Wolski
Entao e a descricaozinha? Assim nao vale, caro moderador!
Não tenho jeito para isso
Nao custa muito escrever 3 linhas no minimo sobre um jogador de que se goste !

cosmedam

Luis Advíncula seguido pela... Universidade do Chile!  :confused:

Citação de: La Tercera
Igualmente, la semana pasada conversaron con la dirigencia de Sporting Cristal por uno que espera la venia de Jorge Sampaoli para ser traído. "Hemos tenido conversaciones con la 'U', pensando en cooperar mutuamente para potenciar ambos planteles. Tenemos varios jugadores de selección y la idea es poder ponerlos en vitrina... Estamos abiertos a negociar por alguno de nuestros seleccionados. Luis (Advíncula) es uno de ellos y analizaremos su caso si llega alguna buena oferta", aseveró a La Tercera Felipe Cantuarias, presidente del cuadro peruano.
http://diario.latercera.com/2012/01/25/01/contenido/deportes/4-98415-9--quotmoreno-ira-a-la--39u-39--resta-que-suban-su-oferta-quot.shtml

PATRÃO

Elvio, Edu, King e Ludwig, mandei-vos PM.

Cumprimentos benfiquistas...

Meddler

Faz muito mais sentido este tópico estar no mercado. Podia era ficar fixado no topo, na minha opinião.

iSLBenfica

Mas já agora, vendo isto nesta secção, "Scouting" e "Sugestão de jogadores" não é ao fim ao cabo a mesma coisa  :crazy2:

PATRÃO

Citação de: iSLBenfica em 29 de Janeiro de 2012, 05:41
Mas já agora, vendo isto nesta secção, "Scouting" e "Sugestão de jogadores" não é ao fim ao cabo a mesma coisa  :crazy2:
a mesma coisa? Acabaram-se os bitaites, le as regras amigo.

LD

Olá a todos,
Parabéns pelo tema lançado.
Mas gostaria de fazer uma pergunta indiscreta: Depois de ver tantos jogadores interessantes para o Benfica aqui mencionado, alguém pode/consegue fazer chegar alguns desses nomes à estrutura do Benfica? 

Rolha_L_Rum

bom tópico, ao estilo "planeta do futebol"...

eu ao contrário de outros não percebe nada de futebol mas diria que o Carlos Fierro vai ser uma máquina! :)

JoMiguel



Nome: Jean Paul Pineda
Idade: 22 anos
Nacionalidade: Chilena
Posição: Extremo Esquerdo/Direito
Clube: Union Espanola (Chile)


Descrição: O Pineda é um extremo puro, com uma técnica muito apurada e uma velocidade incrível. Apesar de destro, tem uma grande capacidade de jogar com o pé esquerdo, o que faz com que se sinta à vontade quer a jogar na esquerda, quer a jogar na direita. Apesar disso, joga mais frequentemente na esquerda, pois a sua principal movimentação é cortar para dentro, ao estilo do Nolito, mas o Pineda é mais focado nas assistências. Outra das suas características é a sua movimentação sem bola, procura sempre oferecer uma linha de passe, nunca está parado.

A nível defensivo é muito fraquinho ainda, mas eu acredito que este menino nas mãos do Jorge Jesus dava um jogador de selecção.

RedPetrus

Dos piores do Vasco da Gama, onde na lateral direita tem o lugar tapado pelo Fagner (bom lateral, muito ofensivo), sendo mais utilizado como 2º médio defensivo. Pelo que vi, poucos pés, pouca inteligência, mas rápido.

PATRÃO

Citação de: RedPetrus em 30 de Janeiro de 2012, 00:23
Dos piores do Vasco da Gama, onde na lateral direita tem o lugar tapado pelo Fagner (bom lateral, muito ofensivo), sendo mais utilizado como 2º médio defensivo. Pelo que vi, poucos pés, pouca inteligência, mas rápido.
Quem?o Allan?tem potencial a medio, como lateral o Fagner é melhor, que seria uma excelente alternativa ao Maxi, nao tenho duvidas nenhumas disso.

casr26

Sem tirar o mérito do tópico (muito pelo contrário) não acham que seria mais curioso se o tópico abordasse principalmente figuras dos nossos escalões inferiores? É que segundo vamos vendo de vez em quando existem bons jogadores nos escalões secundários e até nas áreas de formação... fica apenas a ideia...

NN_SLB

Citação de: JoMiguel em 29 de Janeiro de 2012, 23:42


Nome: Jean Paul Pineda
Idade: 22 anos
Nacionalidade: Chilena
Posição: Extremo Esquerdo/Direito
Clube: Union Espanola (Chile)


Descrição: O Pineda é um extremo puro, com uma técnica muito apurada e uma velocidade incrível. Apesar de destro, tem uma grande capacidade de jogar com o pé esquerdo, o que faz com que se sinta à vontade quer a jogar na esquerda, quer a jogar na direita. Apesar disso, joga mais frequentemente na esquerda, pois a sua principal movimentação é cortar para dentro, ao estilo do Nolito, mas o Pineda é mais focado nas assistências. Outra das suas características é a sua movimentação sem bola, procura sempre oferecer uma linha de passe, nunca está parado.

A nível defensivo é muito fraquinho ainda, mas eu acredito que este menino nas mãos do Jorge Jesus dava um jogador de selecção.

http://www.youtube.com/watch?v=xmtQrjf_WnU