Scouting

PATRÃO

Komytis, acho que arranjei uma solucao para o vosso problema. O que acham de premiar os users que fizerem um "11" com a possibilidade de postar mais um jogador por mes?

komytis

portanto o que dizes segundo percebi, quando completarmos um onze, podemos a  partir daí, postar 2 jogadores por mês? é isso?

PATRÃO

Citação de: komytis em 26 de Abril de 2012, 15:39
portanto o que dizes segundo percebi, quando completarmos um onze, podemos a  partir daí, postar 2 jogadores por mês? é isso?
Isso mesmo!Qual e a tua opiniao?

Bola7

pensei que fosse sobre escutismo... :ashamed:

Batistuta

Eu acho que é o cheat do FM

PATRÃO

Citação de: Bola7 em 26 de Abril de 2012, 16:51
pensei que fosse sobre escutismo... :ashamed:
Nao concordas com as regras do topico?Se cada um postasse quantos jogadores quisesse, o topico virava o sugestoes de jogadores nao noticiados v.2.0, num instante, cheio de jogadores inacessiveis, de qualidade duvidosa, para a mesma posicao, sobretudo medios, extremos e avancados que tenham videos de youtube com muitos posts, descricoes sem conteudo e sem conhecimento de causa, pelo menos esta e a minha opiniao. O toque competitivo  serve para chamar mais o pessoal a participar, o vencedor leva o triciclo !!!


PATRÃO

Citação de: Batistuta em 26 de Abril de 2012, 17:08
Eu acho que é o cheat do FM
LOL, epa espero que nao...

komytis

se a ideia é fazer algo sério, ou seja com substância, então fazem sentido as regras para este tópico, senão vai ser um postar desenfreado de craques sem nenhum tipo de critério, percebo isso, mas isto do scouting também são momentos, pode aparecer um jogador interessante, que desapareça, por motivos vários, ou que tenha um pulo extraordinário, e vá para além dos critérios para os quais foi criado este tópico, nomeadamente o valor do passe.
mas enfim estou cá para contribuir!

PATRÃO

Citação de: komytis em 27 de Abril de 2012, 03:13
se a ideia é fazer algo sério, ou seja com substância, então fazem sentido as regras para este tópico, senão vai ser um postar desenfreado de craques sem nenhum tipo de critério, percebo isso, mas isto do scouting também são momentos, pode aparecer um jogador interessante, que desapareça, por motivos vários, ou que tenha um pulo extraordinário, e vá para além dos critérios para os quais foi criado este tópico, nomeadamente o valor do passe.
mas enfim estou cá para contribuir!
Claro que sim, ainda bem que concordas e desejas contribuir.

Por isso mesmo acho um mes o tempo razoavel para o pessoal peneirar muito bem o jogador a postar. O momento do post tambem é muito importante !!!

Moikano

Citação de: KingSize em 25 de Abril de 2012, 15:20
Victor Wanyama



País: Kenia
Idade: 20 (25/06/1991)
Altura: 1.88 m
Peso: 78 kg
Clube: Celtic Glasgow
Posição: Médio Defensivo/Médio Centro

Mais Info: http://www.transfermarkt.co.uk/en/maher/profil/spieler_122421.html

Descrição:
Victor Wanyama é um médio centro com características técnicas e físicas para dar um box-to-box de nível Mundial, para já restringe-se a tarefas mais defensivas desde que abandonou os belgas do Beerschot para assinar pelo Celtic Glasgow, no ínicio desta época que agora finda. E foi chegar, ver e vencer.
Irmão de McDonald Mariga, é um jovem que espanta pela sua estampa física, é um touro, e dos jogos que vi nunca o vi fazer menos de 11/12Km por jogo. Forte no jogo aéreo, este ano marcou uns golos importantes para o Celtic, para além de assistências (4g+4a).
Autêntico cão de caça, é um prazer vê.lo roubar tudo que é bola na sua zona. O que o difere dos demais é a qualidade quando tem a bola nos pés, pouco usual em jogadores africanos com estas características físicas e desta posição no terreno. Muito na linha de um Yaya Touré, tecnicamente!

Videos:
http://www.youtube.com/watch?v=GHdOxzncgIA&feature=related


tá a jogar que anima,l acho que já deve estar bem referenciado.. este não engana

PATRÃO

Ultimo dia para postar o jogador de Abril !!!

R.G.M

Citação de: Moikano em 29 de Abril de 2012, 17:28
Citação de: KingSize em 25 de Abril de 2012, 15:20
Victor Wanyama



País: Kenia
Idade: 20 (25/06/1991)
Altura: 1.88 m
Peso: 78 kg
Clube: Celtic Glasgow
Posição: Médio Defensivo/Médio Centro

Mais Info: http://www.transfermarkt.co.uk/en/maher/profil/spieler_122421.html

Descrição:
Victor Wanyama é um médio centro com características técnicas e físicas para dar um box-to-box de nível Mundial, para já restringe-se a tarefas mais defensivas desde que abandonou os belgas do Beerschot para assinar pelo Celtic Glasgow, no ínicio desta época que agora finda. E foi chegar, ver e vencer.
Irmão de McDonald Mariga, é um jovem que espanta pela sua estampa física, é um touro, e dos jogos que vi nunca o vi fazer menos de 11/12Km por jogo. Forte no jogo aéreo, este ano marcou uns golos importantes para o Celtic, para além de assistências (4g+4a).
Autêntico cão de caça, é um prazer vê.lo roubar tudo que é bola na sua zona. O que o difere dos demais é a qualidade quando tem a bola nos pés, pouco usual em jogadores africanos com estas características físicas e desta posição no terreno. Muito na linha de um Yaya Touré, tecnicamente!

Videos:
http://www.youtube.com/watch?v=GHdOxzncgIA&feature=related


tá a jogar que anima,l acho que já deve estar bem referenciado.. este não engana

Para o lugar do Javi... 6/7 milhoes deve chegar, não?


PATRÃO

#418
RESULTADO DA VOTACAO:

Como um Olheiro identifica uma jovem promessa?Qual é a mais importante das respostas?

1- Considera o talento natural na maneira como toca na bola.(47.8%)

2- Observa o estilo cerebral como gere um jogo de escalão inferior.(22.6%)

3- Usa o instinto de quem acompanha futebol há varios anos.(17.4%)

4- Avalia a capacidade física "anormal" do atleta para a sua idade.(4.3%)

4- É tudo puro marketing, basta sair nos media, para se "tornar" numa promessa.(4.3%)

5- Investiga a sua vida pessoal e faz uma avaliacao de personalidade e caracter.(3.5%)