Scouting

Sum41

Já tenho o meu 11 feito:

                                                           Fraser Forster

          Hugo Mallo            Vlad Chiriches                Leonel Galeano      Rúben Ferreira


                                                                Flávio Ferreira

                                                     Tiago Silva
                                                                     Rafal Wolski


       
          Vladimir Weiss                                                                             Carlos Luque
                                                                       
                                                               Carlos Bacca

PATRÃO

Gosto do Leonel Galeano, apesar de nao ter estado bem no 2.semestre de 2012, assim como toda a equipa do Independiente que ficou quase em ultimo na tabela.

PATRÃO

Um onze solido e com muito potencial, congrats Sum41.  :cool2:

cosmedam



Ariel Borysiuk

Clube actual: 1. FC Kaiserslautern
Posição: Médio
Idade: 21 anos (29,07,1991)
Altura/Peso: 178 cm / 70 Kg
Nacionalidade: Polonia
Passe: 2,000,000 € - http://www.transfermarkt.es/es/ariel-borysiuk/profil/spieler_53719.html

Joga à frente da defesa como médio organizador de jogo da equipa do Kaiserslautern, clube da segunda liga alemã. Tem uma visão de jogo fantástica, possui uma qualidade de passe de longa distância incrível, mete a bola onde quer, literalmente. Técnicamente muito evoluido, destaca também pelo bom remate de fora da área com os dois pés. Jogador de grande classe.

Fez a sua estreia como profissional na primeira equipa do Legia aos 16 anos, sendo o jogador mais jovem da história do clube em apontar um golo no escalão principal. No passado mercado de inverno gerou uma acesa disputa entre o Brugge e os alemães do Kaiserslautern pela sua contratação, com Borysiuk metido em maus lençois e com acordo com os dois clubes. Chegou a ter pé e meio na Jupiler League mas recusou à última da hora alegando que o clube belga tinha "um estádio muito feio".

É claramente um médio para clubes de outra categoria. Mesmo sendo uma das peças fundamentais da equipa é bem provável que possa mudar de ares no fim da época se o Kaiserslautern não conseguir a promoção à Bundesliga.

Notícias:
[1] Brugge e Kaiserslautern disputam Ariel Borysiuk a 48 horas do fecho das incrições.
[2] Borysiuk recusa ir para o Brugge "por causa do estádio"
[3] Médio polaco assina pelo Kaiserslautern

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=ulmMsZeTo48

flexter

era bom que a direcção estivesse atenta a a bundesliga 2, apostam muito em jovens e tem lá um ou outro bastante jeitosos.

era isso e ao mercado Escandinávia e Europa de leste


avc10

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=93836

At. Madrid garante Léo Baptistão

Pra ser sincero ainda não conheço, mas 6M...

Blitzer

O At. Madrid avançou com seis milhões de euros para contratar o avançado brasileiro Léo Baptistão, de 20 anos, e que tem dado nas vistas no Rayo Vallecano. A notícia é avançada pela Cadena Cope.

Sum41


MatiiDelMillo

Para mi los mejores jugadores del sub-20 son:

- Matías Kranevitter (Mediocampista defensivo)
- Juan Iturbe (Extremo)
- Luciano Vietto (Delantero)
- Alan Ruiz (Mediocampista ofensivo)
- Ricardo Centurion (Volante)

Y un poco mas atrás Luque (Extremo Izquierdo), Lanzini (Mediocampista Ofensivo), Melano (Delantero) y Carlos Ruiz (Defensor Lateral)

PATRÃO

Citação de: MatiiDelMillo em 02 de Janeiro de 2013, 21:15
Para mi los mejores jugadores del sub-20 son:

- Matías Kranevitter (Mediocampista defensivo)
- Juan Iturbe (Extremo)
- Luciano Vietto (Delantero)
- Alan Ruiz (Mediocampista ofensivo)
- Ricardo Centurion (Volante)

Y un poco mas atrás Luque (Extremo Izquierdo), Lanzini (Mediocampista Ofensivo), Melano (Delantero) y Carlos Ruiz (Defensor Lateral)
Gracias. Matías Kranevitter y Carlos Ruiz son buenos?

No pudo evitar que no te gusta reparar los jugadores de Boca. Es gran rivalidad entre River y Boca! jajajaja. Aquí también existe entre el Benfica y el Oporto.

Bienvenido y participa en Scouting si tiene disponibilidad y el gusto, sería un placer tener aquí un usuario internacional, con un profundo conocimiento del fútbol argentino.

Saludos


MatiiDelMillo

Si, Matías Kranevitter es el "5" titular en la selección, tiene un juego muy parecido al de Mascherano, y Carlos Ruiz es lateral izquierdo, no es muy bueno, pero es un puesto que escasa en River y en el futbol argentino.

JAJA Es que no conosco los jugadores de Boca, el único jugador que me gusta de Boca es Leandro Paredes, el mediocamoista ofensivo de Boca cuando no está Riquelme, pero no fue citado a la selección porque Lanzini y Alan Ruiz son mejores. De todos modos River siempre se destacó por sacar jugadores "promesas" de la reserva como por ejemplo: Demichelis, Aimar, Saviola, Higuain, Falcao, Mascherano, Carrizo, Cavenaghi, Ortega, Lamela, Ocampos, Gallardo, Crespo, etc. Mientras que Boca saca pocos jugadores: Gago, Banega y algunos pocos mas.

Si, participaré siempre que pueda del foro. Vos de que país sos ? Portugal ?

Zaratustra

Citação de: avc10 em 02 de Janeiro de 2013, 17:37
http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=93836

At. Madrid garante Léo Baptistão

Pra ser sincero ainda não conheço, mas 6M...

Citação de: Zaratustra em 25 de Setembro de 2012, 22:58

Nome: Leonardo "Léo" Carrilho Baptistão
Clube: Rayo Vallecano
Posição: Avançado
Data de Nascimento: 26-Ago-1992 (20 anos)
Nacionalidade: Brasil/Itália/Espanha

Nascido em Santos (SP), Brasil, o Léo Baptistão é um Avançado que incorporou as camadas jovens do Rayo Vallecano aos 16 anos, tendo alinhado a época passada na equipa B (II division B) onde alinhou em 17 partidas e marcou 4 golos (esteve uns meses afastado com uma lesão na clavícula).

Estreou-se este ano na I liga espanhola com um inicio muito interessante (2 golos nas primeiras quatro jornadas). Um avançado tão tecnicista quanto imprevisível, que com uma ascensão meteórica promete ser uma das revelações da liga espanhola.

Saber Ver!!!!!!!

(com esta, nenhum dos 14 olheiros profissionais do SB me quer como "freelancer"?  :ashamed: ) ;D

Johnny|SLB

Esse Borysiuk... sim senhor, parece que a bola ganha olhos nos pés dele :)

avc10

#1333
Citação de: Zaratustra em 03 de Janeiro de 2013, 00:36
Citação de: avc10 em 02 de Janeiro de 2013, 17:37
http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=93836

At. Madrid garante Léo Baptistão

Pra ser sincero ainda não conheço, mas 6M...

Citação de: Zaratustra em 25 de Setembro de 2012, 22:58

Nome: Leonardo "Léo" Carrilho Baptistão
Clube: Rayo Vallecano
Posição: Avançado
Data de Nascimento: 26-Ago-1992 (20 anos)
Nacionalidade: Brasil/Itália/Espanha

Nascido em Santos (SP), Brasil, o Léo Baptistão é um Avançado que incorporou as camadas jovens do Rayo Vallecano aos 16 anos, tendo alinhado a época passada na equipa B (II division B) onde alinhou em 17 partidas e marcou 4 golos (esteve uns meses afastado com uma lesão na clavícula).

Estreou-se este ano na I liga espanhola com um inicio muito interessante (2 golos nas primeiras quatro jornadas). Um avançado tão tecnicista quanto imprevisível, que com uma ascensão meteórica promete ser uma das revelações da liga espanhola.

Saber Ver!!!!!!!

(com esta, nenhum dos 14 olheiros profissionais do SB me quer como "freelancer"?  :ashamed: ) ;D

sei ver? sei sim. foi aqui que li sobre ele mas quando disse que não conheço queria dizer que nunca tinha visto nenhum jogo dele...
mas parabéns pela "descoberta" do jogador, tem potencial certamente...

Zaratustra

Citação de: avc10 em 03 de Janeiro de 2013, 03:53
Citação de: Zaratustra em 03 de Janeiro de 2013, 00:36
Citação de: avc10 em 02 de Janeiro de 2013, 17:37
http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=93836

At. Madrid garante Léo Baptistão

Pra ser sincero ainda não conheço, mas 6M...

Citação de: Zaratustra em 25 de Setembro de 2012, 22:58

Nome: Leonardo "Léo" Carrilho Baptistão
Clube: Rayo Vallecano
Posição: Avançado
Data de Nascimento: 26-Ago-1992 (20 anos)
Nacionalidade: Brasil/Itália/Espanha

Nascido em Santos (SP), Brasil, o Léo Baptistão é um Avançado que incorporou as camadas jovens do Rayo Vallecano aos 16 anos, tendo alinhado a época passada na equipa B (II division B) onde alinhou em 17 partidas e marcou 4 golos (esteve uns meses afastado com uma lesão na clavícula).

Estreou-se este ano na I liga espanhola com um inicio muito interessante (2 golos nas primeiras quatro jornadas). Um avançado tão tecnicista quanto imprevisível, que com uma ascensão meteórica promete ser uma das revelações da liga espanhola.

Saber Ver!!!!!!!

(com esta, nenhum dos 14 olheiros profissionais do SB me quer como "freelancer"?  :ashamed: ) ;D

sei ver? sei sim. foi aqui que li sobre ele mas quando disse que não conheço queria dizer que nunca tinha visto nenhum jogo dele...
mas parabéns pela "descoberta" do jogador, tem potencial certamente...
penso que interpretas-te mal o meu post. estava a dizer que eu "sabia ver" (na brincadeira pq foi o unico dos 3 q postei q tem mostrado alguma coisa)