Scouting

PATRÃO

Citação de: Johnny|SLB em 12 de Janeiro de 2013, 16:07
Muitos parabéns ao Patrão pela "descoberta" do Castillo.. Tem ali momentos de puro génio, a mim delicia-me a forma como executa de primeira, com grande eficácia, o que denota sempre um grande nível técnico. Muito bem! :)
Obrigado, ja o seguia antes do sul-americano comecar, para mim ele e o Vietto entravam no plantel do Benfica. O Castillo alia muito bem a raca á tecnica, o Vietto tem mais classe, ja o Centurion nunca me convenceu.

PATRÃO

Citação de: avc10 em 12 de Janeiro de 2013, 16:12
vi o jogo da argentina e chile, principalmente para observar os talentos argentinos mas fiquei sobretudo impressionado com os chilenos Castillo, o Lichnovsky e o Rabello, especialmente os dois primeiros. Penso que já foram os 3 abordados aqui mas ainda n os tinha visto jogar.
Grande central, ja postado aqui pelo Cosme.

klik

Selecções de Argentina e Brasil podem ainda ter o seu novo devido a historia e tradições, mas o certo é que actualmente e desde a alguns anos as outra selecções têm projectos de ( custo/qualidade(sucesso) bem mais interessantes...

Holmesreis

#1443
O Vietto jogou contra o Paraguai? Espero que a nossa Prospecção o tenha referenciado.

fgsilva

Citação de: Holmesreis em 12 de Janeiro de 2013, 17:32
O Vietto jogou contra o Chile? Espero que a nossa Prospecção o tenha referenciado.

Jogou. Número 9 e titular.

Holmesreis

Citação de: fgsilva em 12 de Janeiro de 2013, 17:32
Citação de: Holmesreis em 12 de Janeiro de 2013, 17:32
O Vietto jogou contra o Chile? Espero que a nossa Prospecção o tenha referenciado.

Jogou. Número 9 e titular.
Este é que o Rui Costa deveria tê-lo fisgado antes da competição. 8 milhões deveriam chegar.

fgsilva

Castillo, Lopez, Vietto, Lanzini, Bruno Mendes, Cevallos, Perea e Quintero são os jogadores a ter em conta.

fgsilva

Todos os jogadores que foram aqui colocados estão no 1º post?

PATRÃO

Citação de: fgsilva em 12 de Janeiro de 2013, 20:46
Todos os jogadores que foram aqui colocados estão no 1º post?
Nao, so os de 2013. Os de 2012 estao no 2.post.

PATRÃO

#1449
Citação de: fgsilva em 12 de Janeiro de 2013, 17:39
Castillo, Lopez, Vietto, Lanzini, Bruno Mendes, Cevallos, Perea e Quintero são os jogadores a ter em conta.
Junta ai Diego Laxalt, Sebastian Cristoforo, Josef Martinez, Cecilio Dominguez, Juan Pablo Nieto, Miguel Parrales e Jean Deza.

SLB86

O Laxalt fez um jogão contra o Brasil! Um golo, uma assistência SOBERBA, e mais uns bons pormenores. Craque.


fgsilva

Sem dúvida Patrão. Também gostei muito do Rabello ontem. A Venezuela ainda não tive oportunidade de ver. O que acharam?

PATRÃO

Citação de: fgsilva em 13 de Janeiro de 2013, 13:38
Sem dúvida Patrão. Também gostei muito do Rabello ontem. A Venezuela ainda não tive oportunidade de ver. O que acharam?
A Venezuela vai ser a surpresa da prova, na minha opiniao. Tem uma equipa organizada, com jogadores muito interessantes.

Zaratustra

Citação de: SLB86 em 13 de Janeiro de 2013, 11:17
O Laxalt fez um jogão contra o Brasil! Um golo, uma assistência SOBERBA, e mais uns bons pormenores. Craque.
joga no Defensor Sporting, tenho-o no SoccerManager ha uns tempos ;D