Scouting

PATRÃO

Citação de: Thunderboy em 26 de Maio de 2013, 12:16
Mas a pessoa pode não ter um onze, e isso prejudica.

Acho que a pessoa para participar devia ter um numero minimo de jogadores que sugeria.

Porque a opção vontade propria perde em relevancia em relação ao fazer um onze.
:)

Ou seja se dizes querer participar e depois não diz mais nada, obviamente que quer aparecer com um onze sera sempre valorizado.
Quem ja participou no topico Scouting parte em vantagem em relacao aos outros que ainda nao participaram. Na minha opiniao so ter vontade nao é o sufiente para se participar no topico privado, porque nao ha garantias que o User participara efectivamente, a intencao é fazer com que o pessoal participe mais e sugira jogadores para todas as posicoes, logo quem fizer um 11, ganha a legitimidade para poder participar. 

Thunderboy

Citação de: PATRÃO em 26 de Maio de 2013, 13:09

Acho que a pessoa para participar devia ter um numero minimo de jogadores que sugeria.

Ou seja se dizes querer participar e depois não diz mais nada, obviamente que quer aparecer com um onze sera sempre valorizado.
Quem ja participou no topico Scouting parte em vantagem em relacao aos outros que ainda nao participaram. Na minha opiniao so ter vontade nao é o sufiente para se participar no topico privado, porque nao ha garantias que o User participara efectivamente, a intencao é fazer com que o pessoal participe mais e sugira jogadores para todas as posicoes, logo quem fizer um 11, ganha a legitimidade para poder participar.
Mas fazer um onze não e sinonimo de sabedoria. :)

Rmartins

Kepa Arrizabalaga

Nome: Kepa Arrizabalaga
Nacionalidade: Espanhola
Data de Nascimento: 3-10-1994
Posição: Guarda-redes
Altura: 186 cm
Peso 76 kg
Clube: Athletic Bilbao ( equipa B)

Guarda-redes espanhol,de elevado potencial. Tem apenas 18 anos de idade, mas todos lhe auguram um futuro risonho. Foi titular pela seleção espanhola no Europeu Sub-19, demonstrando grande posicionamento, liderança, agilidade, tendo sido fundamental para a passagem da sua seleção à final da competição, visto que defendeu 2 pénaltis na decisão por grandes penalidades frente à seleção francesa.
No presente ano foi noticiado o interesse de Valencia e Real Madrid na jovem promessa para este próximo ano que joga no Athletic Bilbao. A cláusula do jogador tem o valor de 1 milhão de euros. Pensa-se que não deve tardar muito até este jovem promissor agarrar a titularidade na equipa principal do Athletic Bilbao.

Vídeo : http://www.youtube.com/watch?v=aM5VTE36R2M ( peço desculpa mas foi o melhor video que encontrei).

Rmartins

Srdan Mijailovic

Nome: Srdan Mijailovic
Nacionalidade: Sérvia
Data de Nascimento: 10-11-1993
Posição: Médio-Defensivo
Altura: 178 cm
Peso: 71 kg
Clube: Estrela Vermelha

Visto que o plantel do Benfica carece de uma alternativa para Matic, e visto que o Benfica parece querer reforçar este ano o contigente sérvio no seu plantel, Srdan Mijailovic poderia se enquadrar no plantel do próximo ano. Médio-defensivo de elevado potencial, tem boa técnica, bom passe, com um grande pulmão e muito agressivo sobre a bola, talvez até um pouco demais. Já foi convocado para a seleção principal da Sérvia para o apuramento para o Mundial. O seu ex-treinador, Prosinecki, considerou Mijailovic como o futuro Jugovic.

Vídeos: http://www.youtube.com/watch?v=disgMjnEzIA
            http://www.youtube.com/watch?v=DC9IOAdnKhc

PATRÃO

Citação de: Thunderboy em 26 de Maio de 2013, 14:41

Sim, mas qual o outro criterio de aceitacao para se poder participar?ja ter sugerido algum jogador ou so a vontade do User sera suficiente?

rastilho

Isto sempre vai passar a restrito? Tenho uma lista interessante de jogadores que acho que encaixam nas necessidades deste plantel. Queria colocar para discutir com outros users interessados, mas talvez preferisse fazê-lo em modo mais restrito.

rastilho

Citação de: Rmartins em 26 de Maio de 2013, 15:24
Srdan Mijailovic

Visto que o plantel do Benfica carece de uma alternativa para Matic, e visto que o Benfica parece querer reforçar este ano o contigente sérvio no seu plantel, Srdan Mijailovic poderia se enquadrar no plantel do próximo ano. Médio-defensivo de elevado potencial, tem boa técnica, bom passe, com um grande pulmão e muito agressivo sobre a bola, talvez até um pouco demais. Já foi convocado para a seleção principal da Sérvia para o apuramento para o Mundial. O seu ex-treinador, Prosinecki, considerou Mijailovic como o futuro Jugovic.

Vi o jogo da estrela vermelha contra o Partizan de Novembro passado porque sabia que podia ver o Markovic e outros jogadores que tinha na minha lista entre eles o Mijailovic, não tem nada a ver com o Matic, o Mijailovic é essencialmente um destruidor de jogo... não fiquei impressionado...

Sum41

Citação de: Rmartins em 26 de Maio de 2013, 15:24
Srdan Mijailovic

Atenção a este jogador. Por acaso, era o próximo jogador que ia postar... ^-^

PATRÃO

O Mijailovic era bom para os porcos, para substituir o Fernando.  :-X

PATRÃO

Citação de: rastilho em 27 de Maio de 2013, 15:13
Isto sempre vai passar a restrito? Tenho uma lista interessante de jogadores que acho que encaixam nas necessidades deste plantel. Queria colocar para discutir com outros users interessados, mas talvez preferisse fazê-lo em modo mais restrito.
A ideia é criar um topico privado dentro do Sub-quadro Scouting.

PATRÃO

Outra ideia para organizar melhor o Arquivo seria separa-lo por Continentes (Europa, América do Sul, África, Ásia, Resto do Mundo) ou mesmo Regiões (Balcãs, Escandinávia, etc...) e Países (Portugal, Brasil, Argentina, etc...), criavam-se topicos inamoviveis, nao podem ser muitos, escolhiam-se apenas aqueles mais representados.

Kaká

Citação de: Thunderboy em 26 de Maio de 2013, 14:41

Considero-me com olho para médios. (pontas de lança,centrais,redes é que tá de gesso. Como faço para criar um 11 nessas condições?)

PATRÃO

Futebol joga-se com 11 jogadores, cada um na sua posição. O pessoal que escolha bem antes de votar e nao se esqueça que o resultado da votação vai afectar tanto a si como aos outros.

Rmartins

Desculpem perguntar, até porque já devem ter respondido a alguém neste tópico, mas como se insere uma imagem?
Já agora, talvez comece a postar aqui regularmente neste tópico, visto que aprecio bastante ler os posts de jogadores aqui apresentados. Tinha um pouco de vergonha de postar aqui confesso, até porque ainda sou novo no fórum e tudo. ;D

PATRÃO

Rmartins, é so meteres o link da foto, sombreas e carregas no botão da monalisa. Aqui ninguem é discriminado, todos são bem-vindos, independentemente de serem Iniciados ou Eusébios.