Scouting

rastilho

Intervalo, o Brasil está ser uma desilusão...o Abner parece um comboio descontrolado... O Doria continua com os mesmos defeitos que já lhe tinha apontado anteriormente, péssimo na saída de bola e demasiada confiança em algumas situações... A destacar apenas o Lucas e o Mamute, mas na minha perspetiva são curtos... Interessante exibição do Lukako e do Dennis Praet...

PATRÃO

Reviravolta na 2.parte com golo de Vinicius Araujo, gostei tambem de Mamute, Mattheus Biteco, João Schmidt, Abner, Doria, Lucas Farias, Danilo e Ademilson, o Brasil tem uma selecao muito forte fisicamente, com grande potencial. 

PATRÃO

Na Belgica, o Praet e o Lukaku foram os que mais se destacaram realmente, como se chama o nr. 17?

Tacuara7

Por acaso vinha perguntar o que acharam do Lukaku, visto a posição que ocupa e ter feito bom jogo na minha opinião.

Foi primeiro jogo, aguardar pelos próximos jogos.

Praet é craque.

Tacuara7

Citação de: PATRÃO em 29 de Maio de 2013, 20:48
Na Belgica, o Praet e o Lukaku foram os que mais se destacaram realmente, como se chama o nr. 17?

Não me recordo.

Será o Bakkali? Gostei do pouco que vi

PATRÃO

Entre Lukaku e Abner fica dificil escolher qual o melhor, que portentos !!!

PATRÃO

Citação de: Tacuara7 em 29 de Maio de 2013, 20:56
Citação de: PATRÃO em 29 de Maio de 2013, 20:48
Na Belgica, o Praet e o Lukaku foram os que mais se destacaram realmente, como se chama o nr. 17?

Não me recordo.

Será o Bakkali? Gostei do pouco que vi
Nao, era um negro que foi substituido.

SiAn

Citação de: PATRÃO em 29 de Maio de 2013, 20:58
Citação de: Tacuara7 em 29 de Maio de 2013, 20:56
Citação de: PATRÃO em 29 de Maio de 2013, 20:48
Na Belgica, o Praet e o Lukaku foram os que mais se destacaram realmente, como se chama o nr. 17?

Não me recordo.

Será o Bakkali? Gostei do pouco que vi
Nao, era um negro que foi substituido.

O Bakkali era o 22. O 17 acho que era o Mpoku.

PATRÃO

Citação de: SiAn em 29 de Maio de 2013, 22:00
Citação de: PATRÃO em 29 de Maio de 2013, 20:58
Citação de: Tacuara7 em 29 de Maio de 2013, 20:56
Citação de: PATRÃO em 29 de Maio de 2013, 20:48
Na Belgica, o Praet e o Lukaku foram os que mais se destacaram realmente, como se chama o nr. 17?

Não me recordo.

Será o Bakkali? Gostei do pouco que vi
Nao, era um negro que foi substituido.

O Bakkali era o 22. O 17 acho que era o Mpoku.
Nao conhecia, gostei bastante.  O0

Rmartins

Citação de: PATRÃO em 29 de Maio de 2013, 22:08
Citação de: SiAn em 29 de Maio de 2013, 22:00
Citação de: PATRÃO em 29 de Maio de 2013, 20:58
Citação de: Tacuara7 em 29 de Maio de 2013, 20:56
Citação de: PATRÃO em 29 de Maio de 2013, 20:48
Na Belgica, o Praet e o Lukaku foram os que mais se destacaram realmente, como se chama o nr. 17?

Não me recordo.

Será o Bakkali? Gostei do pouco que vi
Nao, era um negro que foi substituido.

O Bakkali era o 22. O 17 acho que era o Mpoku.
Nao conhecia, gostei bastante.  O0

Era das escolas do Tottenham e acho que agora anda pela Bélgica.

Bethinho

Yuri Mamute.......faz jus ao nome.  :-X

PATRÃO

Citação de: Rmartins em 29 de Maio de 2013, 22:24
Citação de: PATRÃO em 29 de Maio de 2013, 22:08
Citação de: SiAn em 29 de Maio de 2013, 22:00
Citação de: PATRÃO em 29 de Maio de 2013, 20:58
Citação de: Tacuara7 em 29 de Maio de 2013, 20:56
Citação de: PATRÃO em 29 de Maio de 2013, 20:48
Na Belgica, o Praet e o Lukaku foram os que mais se destacaram realmente, como se chama o nr. 17?

Não me recordo.

Será o Bakkali? Gostei do pouco que vi
Nao, era um negro que foi substituido.

O Bakkali era o 22. O 17 acho que era o Mpoku.
Nao conhecia, gostei bastante.  O0

Era das escolas do Tottenham e acho que agora anda pela Bélgica.
Standard Liège e fez uma boa epoca.  O0

Rmartins

Pierre Højbjerg

Nome: Pierre Emil Højbjerg
Nacionalidade: Dinamarquês
Data de Nascimento: 05-08-1995
Posição: Médio-Centro/Médio-Ofensivo
Altura: 187 cm
Peso: 77 kg
Clube: Bayern Munique

Fez um bom campeonato da Europa de sub-17 em 2011, razão que levou o Bayern a contratar esta grande promessa. Nos escalões jovens do Bayern impressionou, tendo jogado pela primeira vez na equipa principal do Bayern a 13 de Abril deste ano, tornando-se no jogador mais jovem de sempre a jogar pelo Bayern. É visto como uma das maiores promessas mundiais na sua posição e naturalmente do seu país. Jogador de grande classe na sua maneira de jogar, tem boa técnica, grande capacidade de passe, visão de jogo, é um bom marcador de bolas paradas e tem grande controlo de bola. O seu físico também deve ajudar na sua adaptação definitiva ao futebol sénior. Um jogador que promete bastante e que já é conhecido pelos mais atentos, sendo que muitos acreditam que possa vir a ser o sucessor de Schweinsteiger no clube bávaro.

Vídeos: http://the-far-post.tumblr.com/post/45502674279/sickboyfcb-pierre-emile-hojbjerg
    http://www.youtube.com/watch?v=XFG3-2okq9w

Rmartins

Ouasim Bouy

Nome: Ouasim Bouy
Nacionalidade: Holandês
Data de Nascimento: 11-06-1993
Posição: Médio-Ofensivo/Médio-Centro
Altura: 185 cm
Peso: -- kg
Clube: Juventus ( emprestado este ano ao Brescia)

Foi contratado pela Juventus após se ter destacado nas reservas do Ajax, onde ra capitão de equipa. Médio-Ofensivo de preferência, podendo também jogar a Médio-Centro, tem grande qualidade de passe, inteligência na forma de jogar, um remate muito forte e grande visão de jogo, tal como o seu ídolo, Zinedine Zidane.
Emprestado este ano ao Brescia do segundo escalão italiano, colecionou 6 assistências e 1 golo para a sua conta pessoal, participando em 11 jogos, isto até sofrer uma grave lesão no joelho. Jogador a seguir com atenção no futuro.

Vídeos: http://www.youtube.com/watch?v=A-vjChYztrM

rastilho

Se a escolha dependesse apenas do jogo de hoje, Lukako claramente... O Abner tem potencial mas hoje foi demasiado complicativo e faltoso...