Scouting

andre_04_SLB

São ambos fracos.

O Aladje surpreendeu-me pela positiva. Atenção, é um Amido em potência.

rastilho

O Agostinho até tem algum valor mas é demasiado baixo para a posição, o Edgar é inferior a qualquer um dos que temos na posição dele na B.

andre_04_SLB

Jogadores que tinham muito rendimento na formação e que com os interesses instalados no sub-mundo do futebol conseguiram chegar ao Barcelona. Dão rendimento apenas e só mas não jogarão mais do que aquilo que jogam hoje. Casos idênticos aos do Toni Sa (do Benfica para o Liverpool) ou do Kaby (do Boavista para o Chelsea).

PATRÃO

Um topico privado so para Users convidados dentro do Sub-Quadro constitui um estimulo para todos participarem, quem quiser pode candidatar-se, o direito de poder participar, ler e comentar ninguem tira.

A votacao em curso encerra no proximo Domingo de manha.

fgsilva

Já votei.

Ontem estava a ver o resumo da época dos juniores do Manchester United e vi muita qualidade. James Wilson, Sam Byrne, Andreas Pereira e Ben Pearson.

PATRÃO

MANOCAS37

Sinceramente não gosto muito desta ideia de criar um topico só para convidados. O Serbenfiquista sempre foi uma comunidade aberta para os benfiquistas (naturalmente que há muito infiltrado.) mas no máximo fazer como o offtopic e só users registados poderem ver.

Eu raramente participo neste topico, mas gosto sempre de vir cá espreitar. conhecer jogador para quando tiver a ver alguns jogos ter um ponto de interessa maior no jogo.

zedoscalotes

Tenho estado a seguir o sub21 e espero conseguir segui-lo até ao fim, grandes jogos que se esperam :)

PATRÃO

Citação de: zedoscalotes em 06 de Junho de 2013, 18:49
Tenho estado a seguir o sub21 e espero conseguir segui-lo até ao fim, grandes jogos que se esperam :)
:) Excelente oportunidade para observar os jogadores ja sugeridos e outros que ainda nao o foram.

TEXAS_1904

Citação de: andre_04_SLB em 05 de Junho de 2013, 02:29
São ambos fracos.

Tomara ao Balde ter a técnica do Aladje... e nem estou aqui a dizer que o Aladje é bom jogador

Guilherme20

Citação de: TEXAS_1904 em 07 de Junho de 2013, 10:47
São ambos fracos.

Tomara ao Balde ter a técnica do Aladje... e nem estou aqui a dizer que o Aladje é bom jogador

O Aladjé é bom jogador.

zedoscalotes

Ontem no lance do primeiro golo de portugal o Aladjé ganha a bola a um central nigeriano com uma pinta do caraças...

TEXAS_1904

Citação de: GuilhermeJMD em 07 de Junho de 2013, 11:29
São ambos fracos.

O Aladjé é bom jogador.
também acho que sim... pena estar em Itália ou então é mesmo bom que lá esteja

Ronaldinho Fan

Aron Jóhannsson

Clube actual: AZ Alkmaar
Posição: Ponta-de-lança, Extremo
Altura/Peso: 184cm
Nacionalidade: Islândia (ainda sendo possível jogar pelos EStados Unidos onde nasceu)
Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/Aron_J%C3%B3hannsson
http://www.starsandstripesfc.com/usa-usmnt-news-updates/2012/10/3/3450092/aron-johansson-usa-iceland-world-cup-qualifiers-cap-tie

Eu costumo seguir com atenção jogadores dos campeonatos nórdicos e da europa central e de leste e ou estou muito enganado ou este senhor vai dar grande jogador!

O queixo

Citação de: GuilhermeJMD em 07 de Junho de 2013, 11:29
São ambos fracos.

O Aladjé é bom jogador.

o Aladjé é uma perola e devia tar num clube capaz de o fazer crescer.