Scouting

PATRÃO

Citação de: zedoscalotes em 17 de Julho de 2013, 11:46
Mais vale criarem um site ou um outro fórum dedicado a isso, aqui não há hipotese...
Agora justifica-se, inclusive ja tinha recebido em Maio uma PM de um User a propor ajuda nesse sentido.

Acho bem criar-se um forum so de Scouting.  :)

Quem tiver conhecimentos de programacao e quiser contribuir com ideias esta a vontade para isso.

Um forum de Scouting paralelo so Serbenfiquista, porque nao?

fanfoot99

Alguem conhece o Nicolae Stanciu do Steaua?

10Baggio

Scouting?! :confused:

Ohhhh Mendes anda ca ver isto!!!!!!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Chelas

pede para fechar

Blitzer

Oh 10Baggio enterra-te foda-se !  :2funny:

glorioso41

Citação de: 10Baggio em 23 de Julho de 2013, 20:55

És o quê tu rapaz ???

Abrir fechar abrir fechar !!!

E se fosses apanhar cavacos rapaz ??

BlankFile

És um bocado passado, não és?

GiiB_10

Citação de: BlankFile em 24 de Julho de 2013, 00:18

És um bocado passado, não és?
O mercado dá-lhe conta da cabeça.

Rik77

Hachim Mastour e Andrea Petagna (AC Milan)

Sum41

Jordan Veretout

Nome: Jordan Veretout
Clube atual: FC Nantes
Posição: Médio Defensivo/Médio Centro
Nacionalidade: Francês
Data de Nascimento: 1993-03-01 (20 anos)
Altura: 177 cm
Peso: 67 kg
Valor do passe: http://www.transfermarkt.co.uk/en/jordan-veretout/profil/spieler_164771.html
Fonte: http://www.futebolmundial.net/scouting-talento-satelite-nos-arredores-do-planeta-principal

Veretout é um internacional sub-20 francês, que joga no Nantes, clube onde se formou. É um médio polivalente que pode fazer as posições 6 e 8.
  Apesar de não ser um portento físico, é muito forte na marcação. Outro atributo que se destaca no seu jogo é a qualidade de passe, quer no passe curto quer no passe longo. É um jogador inteligentíssimo nas movimentações, pois tem uma forte capacidade de desmarcação, assim como consegue criar espaços para outros jogadores.

Kaká

Citação de: PATRÃO em 21 de Julho de 2013, 03:52
Mais vale criarem um site ou um outro fórum dedicado a isso, aqui não há hipotese...
Agora justifica-se, inclusive ja tinha recebido em Maio uma PM de um User a propor ajuda nesse sentido.

Quem tiver conhecimentos de programacao e quiser contribuir com ideias esta a vontade para isso.

Não é necessariamente preciso saber programação para se criar um fórum. Eu vou ver o que posso fazer em relação a isso caso queiram e podemos discutir como o queriam ter organizado.

PATRÃO

Citação de: Kaká em 27 de Julho de 2013, 17:17
Citação de: PATRÃO em 21 de Julho de 2013, 03:52

Não é necessariamente preciso saber programação para se criar um fórum. Eu vou ver o que posso fazer em relação a isso caso queiram e podemos discutir como o queriam ter organizado.
Muito obrigado amigo. Nao percebo nada de programacao, nem como se cria um forum, tera que ser algo simples, que qualquer leigo possa editar e parecido com o forum do SB. Vou enviar-te uma PM mais tarde a explicar o projecto.

Filipe F

Nova página de futebol, com artigos sobre Scouting.
O primeiro artigo fala de alguns das novas joias da coroa belga.

https://www.facebook.com/1EuSouFutebol

Sum41

David Ospina

Nome: David Ospina Ramírez
Clube atual: OGC Nice
Posição: Guarda Redes
Nacionalidade: Colombiano
Data de Nascimento: 31.08.1988
Altura: 183 cm
Peso: 77 kg
Valor do passe: http://www.transfermarkt.co.uk/en/david-ospina/profil/spieler_73396.html

David Ospina é um GR muito forte a nível técnico. Seguro, bom nas saídas a cruzamentos, forte na distribuição de bola a partir da sua área e com uma notável capacidade de impedir o golo em situações de um para um. A nível mental demonstra ser um jogador calmo, mesmo sob pressão e demonstra ainda ser um jogador muito forte no comando da sua área, ou seja em comunicar e organizar a sua defesa. No entanto, o seu ponto mais fraco é mesmo o seu excesso de agressividade. É um jogador um pouco rebelde e que foi, por exemplo, expulso duas vezes na liga francesa o ano passado. Aprecia o lado físico do jogo e não evita confrontos. Contrastando, assim, com a calma revelada entre os postes.
  Apesar de não ter comecado a época transata a titular, a verdade é que à 11ª jornada da Ligue 1 2012/13 agarrou o lugar sem nunca mais de lá sair até ao final da temporada. É já o número 1 da seleção da Colômbia, contando, atualmente, com 32 internacionalizações, com apenas 24 anos.

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=wQjho4OrvVo

Guilherme20

Vitinho do Botafogo, parece-me muito bom.