Scouting

KBMASTER

Citação de: Dejavu_Text em 26 de Outubro de 2014, 19:30
Citação de: KBMASTER em 26 de Outubro de 2014, 19:24
O Mayke é do Cruzeiro, é.
O Raffael joga muito, mas já não dá para nós. O Xhaka também. A 6, só se for no futebol italiano, visto ele não ser muito rápido. Tecnicamente é muito bom, mas falta-lhe alguma rotação ao jogo. Tem vindo a descer, já foi 10, agora é 8, talvez desça para 6. Fisicamente pode fazê-lo, não me parece é com perfil para jogar à frente da defesa, porque tem pouca atitude no momento defensivo. Cumpre, mas parece que é porque lhe pedem, não se esmera, não enche o olho.

Esse Mayke é muito bom gostei a dias quando vi um jogo do Cruzeiro.A Raposa é que não deve vender nada barato.Também gostei a dias de ver o Geromel está no Grémio emprestado pelo Colónia, o Dede é impossível agora não achas?O que achas também do Guido Carillo do Estudiantes?
Não sei se é impossível. Acredito que não sairá agora, para tentarem a Libertadores. Após sairá, de certeza.
O Guido Carrillo não conheço muito bem, por isso, não vou dizer nenhuma bacurada. ;D

Dejavu_Text

Citação de: KBMASTER em 26 de Outubro de 2014, 19:41
Citação de: Dejavu_Text em 26 de Outubro de 2014, 19:30
Citação de: KBMASTER em 26 de Outubro de 2014, 19:24
O Mayke é do Cruzeiro, é.
O Raffael joga muito, mas já não dá para nós. O Xhaka também. A 6, só se for no futebol italiano, visto ele não ser muito rápido. Tecnicamente é muito bom, mas falta-lhe alguma rotação ao jogo. Tem vindo a descer, já foi 10, agora é 8, talvez desça para 6. Fisicamente pode fazê-lo, não me parece é com perfil para jogar à frente da defesa, porque tem pouca atitude no momento defensivo. Cumpre, mas parece que é porque lhe pedem, não se esmera, não enche o olho.

Esse Mayke é muito bom gostei a dias quando vi um jogo do Cruzeiro.A Raposa é que não deve vender nada barato.Também gostei a dias de ver o Geromel está no Grémio emprestado pelo Colónia, o Dede é impossível agora não achas?O que achas também do Guido Carillo do Estudiantes?
Não sei se é impossível. Acredito que não sairá agora, para tentarem a Libertadores. Após sairá, de certeza.
O Guido Carrillo não conheço muito bem, por isso, não vou dizer nenhuma bacurada. ;D
Vi o jogo contra o Penarol para a Libertadores e pareceu-me bom jogador.O Zalayeta ainda joga muito é pena a idade, aquele que andou pela Juve.

PATRÃO

Qual é a promessa da Europa com maior potencial sugerida em 2013? (Posição: Guarda-redes)

Ali Ahamada (3.1%)
Alphonse Aréola (25%)
Jack Butland (25%)
Cláudio Ramos (3.1%)
Jeroen Zoet (37.5%)
Kepa Arrizabalaga (6.3%)

Votos totais: 32

PATRÃO

Butland e Aréola vs Zoet

PATRÃO

avc10

Como está na moda esta semana, aqui ficam alguns momentos do Dybala

KBMASTER

Citação de: avc10 em 04 de Novembro de 2014, 03:49
Como está na moda esta semana, aqui ficam alguns momentos do Dybala

Está a jogar muito mesmo.

Londrino-85

Desculpem fazer isto assim, mas alguém conhece esta fera, com 15 anos?

http://pt.soccerway.com/players/sergio-diaz/326679/

PATRÃO

Citação de: PATRÃO em 26 de Março de 2013, 20:48

Alphonse Aréola

Clube actual: Paris Saint-Germain
Posição: Guarda-redes
Altura/Peso: 1,92 mt/ 88 Kg
Nacionalidade: Frances/Filipino
Passe: http://www.transfermarkt.co.uk/en/alphonse-areola/profil/spieler_120629.html
Fonte: http://www.abs-cbnnews.com/sports/06/26/12/fil-french-areola-undecided-football-future

Descrição: De origem filipina, Alphonse Aréola iniciou sua carreira nas camadas jovens do Paris Saint-Germain. Sua carreira profissional começou em Jul/2010. Em Jun/11 representa a França na Copa do Mundo Sub-20 na Colômbia, como titular. No final do torneio, muitas equipas europeias, como Tottenham e Manchester United tentaram contratá-lo. Em Jul/12, Areola representa a França no campeonato da Europa Sub-19, chegando a perder a semifinal contra a Espanha, vencedora do torneio. Aréola é forte e ágil, bom a sair dos postes e em lances de 1x1 e tem reflexos muito bons. Ele é definitivamente um dos melhores jovens do mundo para a sua posição.

Video: http://www.youtube.com/watch?v=IiZ3qFd_W9Y
:winner:

Dejavu_Text

O que acham do Costil do Rennes,vi o jogo contra o Marselha e pareceu-me muito bom.

flexter

alguém conhece o LÉO PEREIRA do At.paranaense?