Scouting

KBMASTER

Citação de: PATRÃO em 05 de Fevereiro de 2015, 16:12
Citação de: KBMASTER em 05 de Fevereiro de 2015, 15:42
Fernando Ferreira, para quando um post aqui no tópico?  :)

Rmartins, se fizeres um, vais querer fazer mais :coolsmiley:
O Rmartins da-lhe um tempinho que ele aparece com uma truta. :)
Lá para o Europeu de Sub-17, ele faz logo um 11, como no ano passado.

Rmartins

Vocês são tramados, pá. Agora até me está a dar vontade, mas tenho coisas mais importantes para fazer.  ;D

KBMASTER

Citação de: Rmartins em 05 de Fevereiro de 2015, 16:27
Vocês são tramados, pá. Agora até me está a dar vontade, mas tenho coisas mais importantes para fazer.  ;D
Sem pressões. Apenas gostamos do teu contributo.  :amigo:

Fernando Ferreira

Isto torna-se viciante.  :ashamed:

KBMASTER

Citação de: Fernando Ferreira em 05 de Fevereiro de 2015, 17:21

Isto torna-se viciante.  :ashamed:
Eu e o PATRÃO estávamos a pensar criar uma organização de Scouters Anónimos. Se sentires que não consegues largar, nós ajudamos :)

KBMASTER

Ia postar um central do AZ, mas já vi que foi transferido para a Lazio.
Ficam aqui uns videos, onde podem ver o jogador em acção.

https://www.youtube.com/watch?v=JGb4Fn__exI
https://www.youtube.com/watch?v=BHeBBTTyQLg

PATRÃO

Tu é que sabes, não vejo problema nenhum em fazeres um Post, é um prospecto desta época, um central com grande potencial, só tem 20 anos...

KBMASTER

Citação de: PATRÃO em 06 de Fevereiro de 2015, 00:05
Tu é que sabes, não vejo problema nenhum em fazeres um Post, é um prospecto desta época, um central com grande potencial, só tem 20 anos...
Já foi contratado pela Lazio. Quando penso em postar um jogador, penso num jogador que ainda seja acessível ao Benfica. Como ele já foi "descoberto", não sei se teria muito cabimento. A verdade é que no passe, faz-me lembrar aqueles lançamentos longos do Garay.

A Lazio compra este e compra o Maurício, sendo que o último vai primeiro que este. Vá-se lá entender.

PATRÃO

Citação de: KBMASTER em 06 de Fevereiro de 2015, 00:09
Já foi contratado pela Lazio. Quando penso em postar um jogador, penso num jogador que ainda seja acessível ao Benfica. Como ele já foi "descoberto", não sei se teria muito cabimento. A verdade é que no passe, faz-me lembrar aqueles lançamentos longos do Garay.

A Lazio compra este e compra o Maurício, sendo que o último vai primeiro que este. Vá-se lá entender.
A ideia é essa mesmo, postar jogadores que sejam acessíveis no momento ao Benfica, estas a levar o Scouting a serio, o que é bom. Contudo já foram postados jogadores acabados de serem transferidos para outros clubes por outros Users. Cada um é que sabe, mas não deixaria de ser um Post valido, pela tenra idade e baixo valor que foi transferido para a Lazio.

KBMASTER

Citação de: PATRÃO em 06 de Fevereiro de 2015, 00:31
Citação de: KBMASTER em 06 de Fevereiro de 2015, 00:09

A ideia é essa mesmo, postar jogadores que sejam acessíveis no momento ao Benfica, estas a levar o Scouting a serio, o que é bom. Contudo já foram postados jogadores acabados de serem transferidos para outros clubes por outros Users. Cada um é que sabe, mas não deixaria de ser um Post valido, pela tenra idade e baixo valor que foi transferido para a Lazio.
Talvez amanhã faça. Hoje aumentei bastante a minha lista de observação. Acho que vou estar a postar frequentemente, nas próximas duas semanas.

KBMASTER

Wesley Hoedt

Clube: Az Alkmaar
Posição: Central
Altura: 1,92 m
Nacionalidade: Holandês

Alkmaar, terra conhecida pelo célebre canto do Miguel Garcia que apurou o Sporting para o jogo que ditou a derrota em casa do nosso rival, na então Taça Uefa, frente ao CSKA, na época 2004/2005.
Essa equipa de Alkmaar, treinada por Co Adriaanse, tinha nomes como Joris Mathisen, Jan Kromkamp, Tim de Cler e um então jovem, Ron Vlaar a surgir.
Wesley Hoedt é talvez, o sucessor de Vlaar, embora tenham as suas diferenças.
Hoedt é um central muito forte fisicamente, muito agressivo nos duelos, quer pelo ar, como pelo chão. Não é muito rápido, handicap que mascara, com um bom posicionamento dentro das quatro linhas aliado a um bom sentido de antecipação. A nível dos desarmes, é efectivo quer em antecipação, quer em tackle. A sua principal dificuldade são os duelos de 1x1 com extremos rápidos, visto não ser nem muito rápido, ou muito ágil. Este aspecto pode ser remediado numa equipa bem organizada e o próprio jogador com a experiência, melhorará neste aspecto, contemporizando, esperando pelas ajudas.
Tem um excelente pé esquerdo, sendo o iniciador da construção da sua equipa, saindo a jogar desde trás. É capaz de driblar o opositor e no passe às 3 distâncias, sendo que gosta muito de colocar bolas nas costas das defesas adversárias para contra-ataques rápidos da sua equipa.
Em lances de bola parada, fruto da sua altura e capacidade de domínio do jogo aéreo, é uma segurança extra a nível defensivo e uma ameaça nas jogadas a favor da sua equipa.
Ainda não foi chamado à selecção das túlipas, no entanto já chamou a atenção de clubes estrangeiros, com a Lazio a chegar-se à frente e a pagar 500 mil euros pelo passe.

Valor: 500 mil

Fonte:
http://www.transfermarkt.pt/wesley-hoedt/profil/spieler/253765
http://www.whoscored.com/Players/141172/
https://www.youtube.com/watch?v=JGb4Fn__exI
https://www.youtube.com/watch?v=BHeBBTTyQLg

SLBthevoiceofthevoiceless

Estava aqui a ver um jogo do RNK Split, um miudo saltou-me à vista, Marko Rog alguem conhece? ja apareceu por aqui? Estava a pensar em apresenta-lo ao topico

KBMASTER

Citação de: SLBthevoiceofthevoiceless em 06 de Fevereiro de 2015, 17:20
Estava aqui a ver um jogo do RNK Split, um miudo saltou-me à vista, Marko Rog alguem conhece? ja apareceu por aqui? Estava a pensar em apresenta-lo ao topico
Acho que não. Força  :)

SLBthevoiceofthevoiceless

Citação de: KBMASTER em 06 de Fevereiro de 2015, 21:04
Citação de: SLBthevoiceofthevoiceless em 06 de Fevereiro de 2015, 17:20
Acho que não. Força  :)
A ver se participo mais nisto  O0

Sim, vou então compilar a informação do moço, obrigado