Scouting

Ezekiel

Patrão, Domagoj Pavicic.


PATRÃO

Quem quiser fazer um Post, pode ir ao primeiro post, onde tem algumas regras simples e sugestões para ajudar os Users a participar. Quem quiser contribuir para a organização e actualização do tópico, pode ir ao Arquivo e escolher um agrupamento que não esteja feito.   

Meddler


KBMASTER

Citação de: Meddler em 24 de Março de 2015, 19:36
Gayá!
Não tenho visto o Bayern ultimamente. Comparando o Bernat de há dois anos, parece-me que o Gayá lhe ganha de cebolada.

SLBTotti

Citação de: KBMASTER em 24 de Março de 2015, 20:13
Citação de: Meddler em 24 de Março de 2015, 19:36
Gayá!
Não tenho visto o Bayern ultimamente. Comparando o Bernat de há dois anos, parece-me que o Gayá lhe ganha de cebolada.

Talvez fosse assim quando o Bernat estava no Valência, não o acompanhava, mas atualmente atingiu um nível enorme de qualidade de jogo, também sustentado pela qualidade dos colegas de equipa, por isso, no mínimo, já não lhe ganha de cebolada.

PATRÃO

Citação de: Meddler em 24 de Março de 2015, 19:36
Gayá!
Craque. Revelação do Valência, pretendido por Real e Barcelona, com cláusula de 45 milhões de euros. Há um ano atrás não passava de uma promessa.

KBMASTER

Citação de: SLBTotti em 24 de Março de 2015, 20:18
Citação de: KBMASTER em 24 de Março de 2015, 20:13
Citação de: Meddler em 24 de Março de 2015, 19:36
Gayá!
Não tenho visto o Bayern ultimamente. Comparando o Bernat de há dois anos, parece-me que o Gayá lhe ganha de cebolada.

Talvez fosse assim quando o Bernat estava no Valência, não o acompanhava, mas atualmente atingiu um nível enorme de qualidade de jogo, também sustentado pela qualidade dos colegas de equipa, por isso, no mínimo, já não lhe ganha de cebolada.
Estava a tentar comparar o Bernat de há dois anos - período em que tinha a idade que o Gayá tem agora - com o Gayá de agora e parece-me que este último está muito mais jogador que o Bernat dessa altura. No entanto, admito que possa estar a fazer um julgamento precipitado, na medida em que foi há mais ou menos dois anos que o Bernat começou a jogar a lateral esquerdo.

Meddler

Citação de: KBMASTER em 24 de Março de 2015, 20:13
Citação de: Meddler em 24 de Março de 2015, 19:36
Gayá!
Não tenho visto o Bayern ultimamente. Comparando o Bernat de há dois anos, parece-me que o Gayá lhe ganha de cebolada.

Também é a minha opinião.

PATRÃO


PATRÃO

Juan Bernat vs José Gayá

Francescoli

Obbi Oulare. O Michel que o traga!

:)

PATRÃO


PATRÃO

Citação de: KBMASTER em 22 de Setembro de 2014, 00:53


José Gayá

Clube: Valência
Posição: Defesa Esquerdo
Idade: 25/05/1995
Altura: 1,71m
Nacionalidade: Espanhol

José Gayá é o mais recente dos produtos da formação que joga no Mestalla, seguindo a boa tradição de extremos adaptados a laterais esquerdos, como Jordi Alba, Juan Bernat e Alejandro Grimaldo, também Gayá deu os seus primeiros passos como jogador, como médio esquerdo ou extremo esquerdo.
Depois da saída de Juan Bernat para o Bayern, muitas dúvidas foram colocadas sobre a sucessão do lateral espanhol, sendo que Gayá até agora tem feito esquecer a afficion do anterior defesa esquerdo, tendo até alguns comentadores já referido que Gayá está ao nível do que Bernat fez no Valência, o que é um enorme elogio, para quem até esta época tinha feito 4 jogos na equipa principal valenciana, 1 na La Liga e mais 3 na Liga Europa.
Gayá é muito forte defensivamente, cumprindo muito bem as missões defensivas, não dando espaço ao adversário para que este seja uma ameaça consistente. Encontra-se quase sempre muito bem posicionado, o que o faz ganhar muitas bolas em antecipação. Sendo muito rápido, consegue também acompanhar as progressões dos adversários, podendo compensar em situações de transição defensiva. O aspecto menos forte é o jogo aéreo, algo que tenta compensar com um posicionamento adequado e muita raça.
A nível ofensivo, é muito bom no passe, incorpora-se bem na manobra ofensiva, abrindo linhas de passe muito bem na esquerda, sendo hábil quer a procurar a linha, ou a fazer movimentos interiores de forma a tabelar e progredir para a área ou fazer um cruzamento de zonas mais interiores ou rematar, aproveitando a sua velocidade e rapidez de processos, bem como a sua boa técnica. Cruzamento é um dos pontos que tem de melhorar ainda, mas vai bastante a tempo de o fazer.

Valor: 2,5M

Fonte:
http://www.transfermarkt.pt/jose-luis-gaya/profil/spieler/221322
http://www.insidespanishfootball.com/92171/top-50-spanish-youngsters-1314-48-jose-luis-gaya-valencia/
http://www.whoscored.com/Players/119817/Show/Jos-Gay

:winner:

PATRÃO

Nova votação em curso.