Scouting


KBMASTER


KBMASTER

Pessoal, que comentários têm a fazer sobre a pré-convocatória do Brasil para o Mundial de sub-20?


KBMASTER


LeoSLBBita

Citação de: KBMASTER em 03 de Maio de 2015, 14:19
Citação de: LeoSLBBita em 03 de Maio de 2015, 14:16
https://www.youtube.com/watch?v=dEYarDmdn6I
Já foi aqui falado. Pertence ao Arsenal. Foi adquirido em Janeiro.
Não sabia. Bem trabalhado pode ser um médio de classe mundial e o patrão do meio campo do Arsenal no futuro.

KBMASTER

Citação de: LeoSLBBita em 03 de Maio de 2015, 14:23
Citação de: KBMASTER em 03 de Maio de 2015, 14:19
Citação de: LeoSLBBita em 03 de Maio de 2015, 14:16
https://www.youtube.com/watch?v=dEYarDmdn6I
Já foi aqui falado. Pertence ao Arsenal. Foi adquirido em Janeiro.
Não sabia. Bem trabalhado pode ser um médio de classe mundial e o patrão do meio campo do Arsenal no futuro.
Tem muito boas características, muito potencial. Podes fazer um post sobre ele, se quiseres.  :)

LeoSLBBita

Citação de: KBMASTER em 03 de Maio de 2015, 14:26
Citação de: LeoSLBBita em 03 de Maio de 2015, 14:23
Citação de: KBMASTER em 03 de Maio de 2015, 14:19
Citação de: LeoSLBBita em 03 de Maio de 2015, 14:16
https://www.youtube.com/watch?v=dEYarDmdn6I
Já foi aqui falado. Pertence ao Arsenal. Foi adquirido em Janeiro.
Não sabia. Bem trabalhado pode ser um médio de classe mundial e o patrão do meio campo do Arsenal no futuro.
Tem muito boas características, muito potencial. Podes fazer um post sobre ele, se quiseres.  :)
Amanhã talvez faço um post sobre ele  :)

PATRÃO

Citação de: KBMASTER em 03 de Maio de 2015, 13:58
Pessoal, que comentários têm a fazer sobre a pré-convocatória do Brasil para o Mundial de sub-20?
Estranho algumas ausencias como o Nathan, Gerson, Auro e Gabigol. Agradaveis surpresas são o Andreas Pereira, Jean Carlos, Alef e o Gabriel Jesus. Vamos la ver se o Gallo tem competência desta vez, porque qualidade tem de sobra.

KBMASTER

Citação de: PATRÃO em 03 de Maio de 2015, 16:19
Citação de: KBMASTER em 03 de Maio de 2015, 13:58
Pessoal, que comentários têm a fazer sobre a pré-convocatória do Brasil para o Mundial de sub-20?
Estranho algumas ausencias como o Nathan, Gerson, Auro e Gabigol. Agradaveis surpresas são o Andreas Pereira, Jean Carlos, Alef e o Gabriel Jesus. Vamos la ver se o Gallo tem competência desta vez, porque qualidade tem de sobra.
O Nathan não gostei por aí além. O Gerson foi dos melhores. O Auro tinha perdido o lugar para o João Pedro, se não estou enganado. O Gabigol, tal como o Malcom, pareceram algo brincas na areia, com pouca noção de jogo colectivo, factor que terá pesado.

Não conheço muitos dos que foram convocados, mas fiquei curioso para ver o amigável deles contra Portugal, se tiver transmissão.

PATRÃO

Citação de: KBMASTER em 03 de Maio de 2015, 16:25
Citação de: PATRÃO em 03 de Maio de 2015, 16:19
Citação de: KBMASTER em 03 de Maio de 2015, 13:58
Pessoal, que comentários têm a fazer sobre a pré-convocatória do Brasil para o Mundial de sub-20?
Estranho algumas ausencias como o Nathan, Gerson, Auro e Gabigol. Agradaveis surpresas são o Andreas Pereira, Jean Carlos, Alef e o Gabriel Jesus. Vamos la ver se o Gallo tem competência desta vez, porque qualidade tem de sobra.
O Nathan não gostei por aí além. O Gerson foi dos melhores. O Auro tinha perdido o lugar para o João Pedro, se não estou enganado. O Gabigol, tal como o Malcom, pareceram algo brincas na areia, com pouca noção de jogo colectivo, factor que terá pesado.

Não conheço muitos dos que foram convocados, mas fiquei curioso para ver o amigável deles contra Portugal, se tiver transmissão.
O Nathan talvez pela situação que vive no clube. Concordo contigo em relacao ao Gabigol, perdeu a titularidade no Santos inclusive. O João Pedro é melhor que o Auro. O Gerson é que não se entende mesmo não ter sido convocado.

benfica96

Um jovem do sanjoanense vai jogar para o liverpool, é ainda junior de 1 ano
http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=216236&epoca_id=144
Já leva 500 minutos no CNS.

PATRÃO


PATRÃO

O Médio Ofensivo com maior potencial sugerido em 2014 foi Joaquín Correa.

Nova votação em curso, agora os Extremos Direitos.

KBMASTER

Começou o Europeu de sub-17. Vou tentar ver a Bélgica. Pelo que aquilo que li, apresentam uma grande geração.

Estive partes do jogo da Espanha e gostei do capitão. Médio centro com um grande pé esquerdo, capacidade de passe muito boa, rápido de processos, inteligente. Estava a espera de mais virtuosismo do Dani Olmo do Dínamo Zagreb, que iniciou o jogo a extremo esquerdo, procurando as diagonais. Parece-me que tem potencial, mas não sei até que ponto será um jogador de topo. Preciso de ver com mais atenção.