Scouting

PATRÃO

Citação de: KBMASTER em 06 de Maio de 2015, 15:17
Começou o Europeu de sub-17. Vou tentar ver a Bélgica. Pelo que aquilo que li, apresentam uma grande geração.

Estive partes do jogo da Espanha e gostei do capitão. Médio centro com um grande pé esquerdo, capacidade de passe muito boa, rápido de processos, inteligente. Estava a espera de mais virtuosismo do Dani Olmo do Dínamo Zagreb, que iniciou o jogo a extremo esquerdo, procurando as diagonais. Parece-me que tem potencial, mas não sei até que ponto será um jogador de topo. Preciso de ver com mais atenção.
Vais ver por PC ou TV? Daqui a nada vai dar um grande jogo, Bélgica-Alemanha, gostaria de ver.

KBMASTER

Citação de: PATRÃO em 06 de Maio de 2015, 16:44
Citação de: KBMASTER em 06 de Maio de 2015, 15:17
Começou o Europeu de sub-17. Vou tentar ver a Bélgica. Pelo que aquilo que li, apresentam uma grande geração.

Estive partes do jogo da Espanha e gostei do capitão. Médio centro com um grande pé esquerdo, capacidade de passe muito boa, rápido de processos, inteligente. Estava a espera de mais virtuosismo do Dani Olmo do Dínamo Zagreb, que iniciou o jogo a extremo esquerdo, procurando as diagonais. Parece-me que tem potencial, mas não sei até que ponto será um jogador de topo. Preciso de ver com mais atenção.
Vais ver por PC ou TV? Daqui a nada vai dar um grande jogo, Bélgica-Alemanha, gostaria de ver.
Vou tentar ver a segunda parte na TV.

LeoSLBBita

Onde é que dá na tv?

fgsilva

O que está a fazer o David Luiz na defesa da Bélgica?

PATRÃO

Citação de: fgsilva em 06 de Maio de 2015, 18:18
Juro que tava a pensar no mesmo. O clone autentico, lol...

KunAguero16

Citação de: PATRÃO em 06 de Maio de 2015, 18:20
Citação de: fgsilva em 06 de Maio de 2015, 18:18
Juro que tava a pensar no mesmo. O clone autentico, lol...

KBMASTER

David Luiz em todos os aspectos.  ;D

PATRÃO

Citação de: KBMASTER em 06 de Maio de 2015, 18:24
David Luiz em todos os aspectos.  ;D
Tal e qual, dass

LeoSLBBita

Wout Faes, o novo David Luiz.

PATRÃO

Da Bélgica gostei do Azzaoui. A Alemanha vale mais pelo colectivo, mas gostei do defesa direito, Passlack e do ponta de lança, Eggestein.

fgsilva

Fisicamente parece o David Luiz e tecnicamente também achei muito idêntico.

Hoje não tive oportunidade de seguir muito de perto o jogo mas amanhã quero ver o jogo entre Itália e Inglaterra às 17h.

MiguelPalma92

Citação de: fgsilva em 06 de Maio de 2015, 19:24
Fisicamente parece o David Luiz e tecnicamente também achei muito idêntico.

Hoje não tive oportunidade de seguir muito de perto o jogo mas amanhã quero ver o jogo entre Itália e Inglaterra às 17h.
curioso para ver como vai a formada inglesa, bem que estão a precisar de sangue novo