Scouting

KBMASTER

Citação de: PATRÃO em 06 de Maio de 2015, 18:47
Da Bélgica gostei do Azzaoui. A Alemanha vale mais pelo colectivo, mas gostei do defesa direito, Passlack e do ponta de lança, Eggestein.
Estava à espera que o Alper tivesse maior influência, tendo em conta o cartel que já tem.

PATRÃO

Citação de: KBMASTER em 06 de Maio de 2015, 19:37
Citação de: PATRÃO em 06 de Maio de 2015, 18:47
Da Bélgica gostei do Azzaoui. A Alemanha vale mais pelo colectivo, mas gostei do defesa direito, Passlack e do ponta de lança, Eggestein.
Estava à espera que o Alper tivesse maior influência, tendo em conta o cartel que já tem.
O Alper Ademoglu mostrou alguns bons pormenores na 1a.parte. Tem visão de jogo, bom tecnicamente, um 8 muito interessante sem duvida.

KBMASTER

Citação de: PATRÃO em 06 de Maio de 2015, 20:14
Citação de: KBMASTER em 06 de Maio de 2015, 19:37
Citação de: PATRÃO em 06 de Maio de 2015, 18:47
Da Bélgica gostei do Azzaoui. A Alemanha vale mais pelo colectivo, mas gostei do defesa direito, Passlack e do ponta de lança, Eggestein.
Estava à espera que o Alper tivesse maior influência, tendo em conta o cartel que já tem.
O Alper Ademoglu mostrou alguns bons pormenores na 1a.parte. Tem visão de jogo, bom tecnicamente, um 8 muito interessante sem duvida.
Tecnicamente, achei-o muito bom. Fisicamente, achei-o pouco intenso.

PATRÃO

Citação de: KBMASTER em 06 de Maio de 2015, 20:54
Citação de: PATRÃO em 06 de Maio de 2015, 20:14
Citação de: KBMASTER em 06 de Maio de 2015, 19:37
Citação de: PATRÃO em 06 de Maio de 2015, 18:47
Da Bélgica gostei do Azzaoui. A Alemanha vale mais pelo colectivo, mas gostei do defesa direito, Passlack e do ponta de lança, Eggestein.
Estava à espera que o Alper tivesse maior influência, tendo em conta o cartel que já tem.
O Alper Ademoglu mostrou alguns bons pormenores na 1a.parte. Tem visão de jogo, bom tecnicamente, um 8 muito interessante sem duvida.
Tecnicamente, achei-o muito bom. Fisicamente, achei-o pouco intenso.
Sim, tecnicamente é muito bom, com boa condução de bola, rápido, ultrapassa com facilidade os adversários. Pouco intenso em alguns momentos sim, o adversário também era muito exigente fisicamente.

KBMASTER

É notícia hoje, no jornal A Bola, que o Vitória de Setúbal vai ter um protocolo com o Chelsea, onde o clube inglês irá emprestar jogadores dos seus quadros com vista a ganharem rodagem num campeonato mais exigente.

Segundo o mesmo jornal, a lista de jogadores que o Vitória identificou com interessantes, são:
Uli Dávila;
Mario Pasalic;
Gael Kakuta;
Matej Delac;
John Swift;
Lewis Baker;
Nathaniel Chalobah;
Josh McEachran;
Wallace;
Bertrand Traoré;

Há aqui muita especulação, mas seria muito bom ver alguns destes miúdos a evoluírem no futebol português.

Rmartins

Seria muito bom, vivo a 20 minutos do Bonfim, ainda aproveitava e ia lá ver alguns desses jogadores.

PATRÃO

Seria muito bom, mas duvido que alguns desses jogadores venham para o Setubal. Traoré, Chalobah, Baker, Pasalic e Kakuta têm muito mercado, cabiam perfeitamente no plantel do Benfica, por exemplo.

KBMASTER

Acho que só temos a ganhar com isto. Já que não há dinheiro, que se formem bons jogadores nas escolas dos clubes e que se adicionem mais valias aos plantéis. O futebol português podia crescer por aqui.

KBMASTER

Citação de: PATRÃO em 07 de Maio de 2015, 17:44
Seria muito bom, mas duvido que alguns desses jogadores venham para o Setubal. Traoré, Chalobah, Baker, Pasalic e Kakuta têm muito mercado, cabiam perfeitamente no plantel do Benfica, por exemplo.
Eu também disse que havia alguma espécie de especulação na notícia. Esses nomes também não me parecem acessíveis ao Vitória, mas se viesse um Boga ou um Solanke.   :dance:

PATRÃO

Citação de: KBMASTER em 07 de Maio de 2015, 17:47
Citação de: PATRÃO em 07 de Maio de 2015, 17:44
Seria muito bom, mas duvido que alguns desses jogadores venham para o Setubal. Traoré, Chalobah, Baker, Pasalic e Kakuta têm muito mercado, cabiam perfeitamente no plantel do Benfica, por exemplo.
Eu também disse que havia alguma espécie de especulação na notícia. Esses nomes também não me parecem acessíveis ao Vitória, mas se viesse um Boga ou um Solanke.   :dance:
Percebi. O Isaiah Brown já agora. Este tipo de parcerias seria muito bom para o futebol português, sem dúvida.

KBMASTER

Inglaterra vista. Gostei do Oxford, do Davies, do Edwards e da ala esquerda, o Dasilva e o Willock. A Itália pareceu-me uma equipa muito mediana.

Rmartins

Citação de: KBMASTER em 07 de Maio de 2015, 18:45
Inglaterra vista. Gostei do Oxford, do Davies, do Edwards e da ala esquerda, o Dasilva e o Willock. A Itália pareceu-me uma equipa muito mediana.
Não pude ver o jogo. O Edwards é um mulato baixinho do meio campo? Se sim, já vi uns vídeos dele à uns tempos e fiquei muito agradado.

KBMASTER

Citação de: Rmartins em 07 de Maio de 2015, 21:30
Citação de: KBMASTER em 07 de Maio de 2015, 18:45
Inglaterra vista. Gostei do Oxford, do Davies, do Edwards e da ala esquerda, o Dasilva e o Willock. A Itália pareceu-me uma equipa muito mediana.
Não pude ver o jogo. O Edwards é um mulato baixinho do meio campo? Se sim, já vi uns vídeos dele à uns tempos e fiquei muito agradado.
É. Foi o que marcou o golo. E é um ano mais novo que os restantes. Nota-se isso em termos físicos, mas tem um pé esquerdo muito bom.

PATRÃO


MiguelPalma92

Citação de: KBMASTER em 07 de Maio de 2015, 16:09
É notícia hoje, no jornal A Bola, que o Vitória de Setúbal vai ter um protocolo com o Chelsea, onde o clube inglês irá emprestar jogadores dos seus quadros com vista a ganharem rodagem num campeonato mais exigente.

Segundo o mesmo jornal, a lista de jogadores que o Vitória identificou com interessantes, são:
Uli Dávila;
Mario Pasalic;
Gael Kakuta;
Matej Delac;
John Swift;
Lewis Baker;
Nathaniel Chalobah;
Josh McEachran;
Wallace;
Bertrand Traoré;

Há aqui muita especulação, mas seria muito bom ver alguns destes miúdos a evoluírem no futebol português.
ha aí nomes muito, muito interessantes para o Vitoria de Setubal  :o

Não gosto deles mas é bom estarem a ajudar clubes tugas, Jorge Mendes a ajudar o Rio Ave, e Mourinho a ajudar o Setubal, por mim que venham mais destas parcerias