Scouting

Covenant

Citação de: Londrino-85 em 14 de Maio de 2015, 01:56
https://www.youtube.com/watch?v=sW15p5RRDig

Este gajo marca MUITO, mesmo muito!!
Não me parece muito dotado tecnicamente, parece-me essencialmente um matador... Eu gosto deste género de jogadores, sinceramente mas há quem deteste. 

Londrino-85

Citação de: Covenant em 14 de Maio de 2015, 03:02

Não me parece muito dotado tecnicamente, parece-me essencialmente um matador... Eu gosto deste género de jogadores, sinceramente mas há quem deteste.

Fazem sempre falta num plantel...

Londrino-85

Citação de: Covenant em 14 de Maio de 2015, 03:02

O gajo é mm PL. Viste ontem? ao fim de 4 ou 5 minutos em campo golo!

Ezekiel

Nome: Mouez Hassen
Posição:GR
Nacionalidade:Francesa

Descrição:
Guarda-Redes da formação do Nice que começou a despontar este ano como sénior de primeiro ano.
Mouez Hassen é um protótipo clássico da recente escola de guarda-redes francesa; ágil, com grandes reflexos e destemido a sair da baliza, tem consolidado o seu estatuto ao longo da época. Afirmando-se como um grande shot stopper mas não só, saí bem da baliza e e sabe posicionar-se bem no 1vs1 com o avançado.
Tem de melhorar o seu jogo de pés e a concentração em alguns momentos do jogo, com 20 anos tem muito para evoluir e há algo que o torna mais apetecível, o facto de acabar contrato este Verão.
Para 2ª opção seria uma solução muito boa e aparentemente barata.

Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=4mVG90b9rEA

KBMASTER

Estava na minha lista. Bom olho, mais uma vez, Ezekiel.  O0

Ezekiel

Citação de: KBMASTER em 14 de Maio de 2015, 16:02

Pois deves conhecer bem por ver o Amavi. O Benfica tem muitos GR jovens acessíveis no mercado para serem 2ª opção.

Romario1990

O rasheem fernandes da selecção holandesa sub17 tem origens portuguesas?

KBMASTER

Citação de: Romario1990 em 14 de Maio de 2015, 17:43
O rasheem fernandes da selecção holandesa sub17 tem origens portuguesas?
Não. Suriname e Holanda. Mas pode ter um traço de Cabo Verde.

KBMASTER

Citação de: Ezekiel em 14 de Maio de 2015, 16:13

Pois deves conhecer bem por ver o Amavi. O Benfica tem muitos GR jovens acessíveis no mercado para serem 2ª opção.
Conheço. Tenho algumas reservas no jogo aéreo dele, mas a nível de reflexos, 1 contra 1, bolas pelo chão, é bastante bom. Só acho que guarda-redes tão novos deveriam jogar e não serem segundas opções.

Andas de olho em algum defesa direito? É das posições mais deficitárias que temos no nosso arquivo de 2015.

tulio_slb

Esse guarda-redes parece ser bastante rápido, mas também parece que não gosta de agarrar as bolas

KBMASTER

Citação de: tulio_slb em 14 de Maio de 2015, 18:26
Esse guarda-redes parece ser bastante rápido, mas também parece que não gosta de agarrar as bolas
Não, ele soca muito as bolas, mas normalmente, não as soca para a frente, é quase sempre para os lados. Tem alguns defeitos, mas Oblak só há um.

KBMASTER

Outro bom guarda-redes que requer algum investimento é o Rajkovic. Li que o Anderlecht e Club Brugge o querem. Se for para Brugge, terá um excelente acompanhamento.

Ezekiel

Citação de: KBMASTER em 14 de Maio de 2015, 20:39

Outro bom guarda-redes que requer algum investimento é o Rajkovic. Li que o Anderlecht e Club Brugge o querem. Se for para Brugge, terá um excelente acompanhamento.
O Rajkovic é excelente para mim melhor até que o Hassen, mas é a tal coisa que dizias, comprar um guarda-redes de 19 anos que já joga regularmente para vir para o banco e estagnar a evolução? para mim não faz muito sentido. Mas a verdade é que o Benfica precisa de uma segunda opção para a baliza que dê garantias, imaginemos que o Júlio César recomeça com os problemas nas costas lançamos quem? o Ederson? parece-me curto.
Uma outra opção para a baliza era o Orjan Nyland do Molde, com experiência e já com uma rodagem alta, tem o handicap de estar num campeonato fraco.
Relativamente ao defesa direito, eu tenho gostado muito de um jogador que é o Timothy Castagne do Genk, tem 19 anos mas um equilíbrio e maturidade no seu jogo muito boa(algumas parecenças com o De bock do Brugges)  No entanto as melhores soluções para o imediato eram para mim o Meunier do Brugges ou o Widmer da Udine, são mais caros mas com muita qualidade. Deve haver também bons jogadores no futebol sul-americano mas não vou citar nenhum porque ou não vi o suficiente ou não conheço muito bem, visto que não tenho acompanhado muito sem ser o futebol argentino.

KBMASTER

Participa mais no tópico. Tens boa visão.  :)