Scouting

Londrino-85

Citação de: Londrino-85 em 02 de Junho de 2015, 00:59
Citação de: JD89SLB em 01 de Junho de 2015, 21:52
Estou agora a ver o jogo do Brasil e da Nigéria, e estou a gostar bastante deste Success (lol) Isaac

Esse gajo com 18 anos já partia tudo na Eslováquia, e este ano passou a partir tudo na Holanda. Tem futuro sem dúvida!

Por falar nisso, acho que a malta devia estar mais atenta ao campeonato da Eslováquia. Sabem quem andava lá "perdido" com 21/22 anos antes de ir po Chelsea nao sabem? :)

Ramiro Lopes

Já cá falaram do Nicolás Delgadillo e do Rodrigo Bentancur?

PATRÃO

PATRÃO

PATRÃO

Nova votação em curso.

KBMASTER

Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Junho de 2015, 01:23
Ainda ninguém falou neles.

Ramiro Lopes

Citação de: KBMASTER em 02 de Junho de 2015, 19:39
No outro dia vi o Velez x Boca e pareceram-me interessantes tendo em conta a idade que têm (ambos de 97).

KBMASTER

Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Junho de 2015, 21:38
Citação de: KBMASTER em 02 de Junho de 2015, 19:39
No outro dia vi o Velez x Boca e pareceram-me interessantes tendo em conta a idade que têm (ambos de 97).
O Bentancur conheço de nome. O Delgadillo é-me desconhecido. Ramiro, se quiseres escrever sobre eles, estás à vontade.  :)

Afonzo

Vi um jogo do Rosário Central e um jogador chamou-me a atenção: Franco Cervi

Pareceu-me um extremo muito interessante   
...

Londrino-85

Sander Svendsen é um avançado norueguês de 17 anos, que já vai somando vários minutos na equipa principal do Molde. Bastante móvel e ambidestro, com 1,72cm notabiliza-se a jogar de costas para a baliza tal como pela sua mobilidade. Essa mobilidade já lhe permite com 700 minutos de I liga ter uma eficácia notável: 5 golos e 3 assistências.
O seu preço de mercado é (ainda) cerca de 200 mil euros, mas prevê-se que vai ser um dos próximos grandes talentos nórdicos a jogar na Alta Competição da Europa!
A seguir...

Fonte:
Wikipedia; Transfermarkt e  https://www.youtube.com/watch?v=5pZjU3Gv7ik.

Londrino-85

Tou emocionado depois do meu primeiro post de scouting (com pés e cabeça)!  :drool:

Espero que esteja mais ou menos e desculpem qq coisinha! :)

KBMASTER

pinheiro3

Curtiu o que eu disse. ;D

Que craque este gajo. Impressionou-me mesmo.

RedPaint

Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 12:02

Curtiu o que eu disse. ;D

Que craque este gajo. Impressionou-me mesmo.

Normalmente os gajos de último nome Jesus, é de desconfiar. ::)

Queimaxo

Jogadores de qualidade de clubes que desceram de divisão. Obviamente há mais, mas aqui abordo aqueles que o Benfica podia "atacar".

Nome: Lewis Holtby
Posição: Médio Ofensivo
DN e idade: 18/09/1990 (24 anos)
Nacionalidade: Alemã
Clube: Hamburger SV
Descrição: Jogador que se vê que tem qualidade, mas que tem tido alguma dificuldade com azar à mistura. Poderia relançar a carreira aqui no tugão.

Nome: Marc-Oliver Kempf
Posição: Defesa Central
DN e idade: 28/01/1995 (20 anos)
Clube: Friburgo
Descrição: Defesa central jovem com bastante margem de progressão. Não se safa mal com a bola nos pés, diga-se.

Nome: Christian Gunter
Posição: Defesa Esquerdo / Médio Esquerdo
DN e idade: 28/021993 (22 anos)
Clube: Friburgo
Descrição: Jovem lateral esquerdo no qual vejo potencial. Acho que pode crescer com as condições certas, embora por vezes seja precipitado nas decisões que toma.

Nome: José Mauri
Posição: Médio Centro
DN e idade: 16/05/1996 (19 anos)
Nacionalidade: Argentina
Clube: Parma
Descrição: Médio jovem, mas que já demonstra muita qualidade técnica. Seria uma boa contratação para qualquer clube.

Nome: Albin Ekdal
Posição: Médio Centro
DN e idade: 28/07/1989 (25 anos)
Nacionalidade: Sueca
Clube: Cagliari
Descição: Médio que tem boa qualidade de passe e meia-distância. Seria uma boa aquisição se conseguisse mostrar valor não seria surpreendente dar o salto.

Nome: Luka Krajnc
Posição: Defesa Central
DN e idade: 19/09/1994 (20 anos)
Nacionalidade: Eslovena
Clube: Cesena
Descrição: Central que fez uma época bem decente, apesar da descida do clube. Ainda é verde e comete alguns erros, mas demonstra ter potencial para crescer.

Nome: Jonathas
Posição: Ponta de Lança
DN e idade: 06/03/1989 (26 anos)
Nacionalidade: Brasileira
Clube: Elche CF
Descição: É um bom ponta de lança. Não oferece muito mais do que ser uma presença entre os centrais e na área, embora nem combine mal com os colegas quando solicitado. Seria um bom plano B para ter no plantel, caso saia algum avançado.