Scouting

KBMASTER

Citação de: JD89SLB em 07 de Junho de 2015, 14:15
Vejam o que acham do Sergej Milinkovic, estou a gostar bastante do Mundial dele
É o patrão da equipa sérvia. Já o era no ano passado. Vai fazer falta à equipa nos oitavos.

fgsilva

Alguns dos users mais participativos deste tópico estão a organizar um projecto relaccionado com scouting e é nesse sentido que gostaria de saber quem é que está disposto a colaborar connosco.

ra79

Tenho um gosto muito grande pelo mundo do scouting, se me puderem explicar o que é preciso para se participar nesse projecto.. Porque eu interessado estou...não sei é o que posso acrescentar... Mas gostava muito de colaborar..

PATRÃO

Citação de: ra79 em 07 de Junho de 2015, 22:21
Tenho um gosto muito grande pelo mundo do scouting, se me puderem explicar o que é preciso para se participar nesse projecto.. Porque eu interessado estou...não sei é o que posso acrescentar... Mas gostava muito de colaborar..
Alem do gosto por Scouting, o que precisas mais para colaborar é saber escrever minimamente. As descrições não serão muito elaboradas, se achas que tens jeito para observar jogadores, junta-te ao grupo privado no FB criado para o efeito.


fgsilva

Citação de: ra79 em 07 de Junho de 2015, 22:21
Tenho um gosto muito grande pelo mundo do scouting, se me puderem explicar o que é preciso para se participar nesse projecto.. Porque eu interessado estou...não sei é o que posso acrescentar... Mas gostava muito de colaborar..

Já te enviei PM.

LeoSLBBita

Eu também gostava.

fgsilva


PATRÃO


PATRÃO

Citação de: Jakub em 05 de Março de 2012, 01:24
Cornel Emilian Râpă



Clube: Oţelul Galaţi
Posição: Lateral-Direito
Idade: 22 anos
Altura: 1,80
Peso: 72 Kg
Nacionalidade: Romeno

Râpă, nasceu na Roménia e é um moderno lateral-direito, desde logo porque salta à vista de todos, o facto de ser capaz de suportar as tarefas defensivas com exactidão e de apoiar o ataque a todo o vapor, graças a sua velocidade. Recupera rapidamente, é muito móvel e ganha a maioria dos duelos defensivos, mesmo com os adversários mais ágeis e dinâmicos da liga romena. Tem uma resistência acima da média o que lhe permite continuar no mesmo ritmo do início ao fim, sendo isso também responsável para que raramente perca um jogo por lesão ou devido a fadiga física.É evoluído tecnicamente, o que lhe permite arrancar cruzamentos e passes de forma precisa, constituindo por isso, um excelente apoio ofensivo pela sua faixa.

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=DjiJsupBfTw
Flop.  :bah2:

PATRÃO

Nova votação em curso.

pedroso

O Judas queria levar o José Boto!

LeoSLBBita

Citação de: pedroso em 08 de Junho de 2015, 14:19
O Judas queria levar o José Boto!
O José Boto tem de ficar no Benfica!!!!


Blitzer

Citação de: LeoSLBBita em 08 de Junho de 2015, 20:14
Citação de: pedroso em 08 de Junho de 2015, 14:19
O Judas queria levar o José Boto!
O José Boto tem de ficar no Benfica!!!!

Parece que foi mais um a dar nega ao Judas. :)