Scouting

KBMASTER

Citação de: melo7 em 11 de Janeiro de 2016, 23:30
Citação de: KBMASTER em 11 de Janeiro de 2016, 23:24
Citação de: melo7 em 11 de Janeiro de 2016, 23:16
Citação de: KBMASTER em 11 de Janeiro de 2016, 23:13
Citação de: melo7 em 11 de Janeiro de 2016, 22:50
Uma pergunta para os Scouts deste fórum de uma pessoa que se interessa muito pelo tema mas que devido ao trabalho não consegue acompanhar os valores emergentes que todos os dias aparecem.

Tendo em conta o perfil de contratações que o Benfica costuma fazer, qual o número 8 que o Benfica deveria ir buscar para concorrer com o Renato?

:amigo:
Havendo o Renato, é complicado avançar-se para uma contratação de um jogador com potencial e ainda relativamente jovem. Na minha opinião, o Benfica poderia procurar no mercado um jogador já maduro, que soubesse gerir os ritmos do jogo, que desse outro tipo de soluções que o Renato ainda não dá. Um pouco como foi a contratação do Aquilani no Sporting.
Pois, eu acho que o Benfica tem de apostar em dois perfis de contratação: jovens talentos jogadores experientes. Nesta questão, concordo contigo. Um 8 mais experiente seria o ideal.
Após pesquisar de forma breve, acho que um jogador como o Noboa do Rostov poderia ser uma solução interessante. Talvez tenha um salário elevado, mas tendo em conta o contexto que referiste, parece-me ser uma solução que vai ao encontro daquilo que tens em mente.
Acho que o único jogador falado para nós dentro desse perfil é o Mauricio do Terke Grozny. O que achas dele?
Não tenho bases para poder avaliá-lo. No entanto, parece ser uma opção que se enquadra no perfil que pretendes.

KBMASTER

Citação de: Londrino-85 em 02 de Janeiro de 2016, 02:56
https://www.youtube.com/watch?v=sLTvfBLGLI4

Por falar em Avançados, e este canadiano que com 20 anos marcou 17 golos na MSL, curiosamente no...Orlando! Este sim, havia-mos de o ir buscar para a nossa B para ver se afinal o acordo existe só pa um lado ou se é mútuo. Grande jogador!
Nomeado para melhor jogador da CONCACAF.

Londrino-85

Citação de: KBMASTER em 13 de Janeiro de 2016, 15:59
Citação de: Londrino-85 em 02 de Janeiro de 2016, 02:56
https://www.youtube.com/watch?v=sLTvfBLGLI4

Por falar em Avançados, e este canadiano que com 20 anos marcou 17 golos na MSL, curiosamente no...Orlando! Este sim, havia-mos de o ir buscar para a nossa B para ver se afinal o acordo existe só pa um lado ou se é mútuo. Grande jogador!
Nomeado para melhor jogador da CONCACAF.

Normal...o gajo tem características muito interessantes que aliás já são acompanhadas de números!

avc10

Vai ser em 2016 que vou conseguir fazer um 11!  :smokin:

avc10

Miguel Silva

Posição: Guarda-redes
Clube: Vitória SC

(Como não me considero muito bom a avaliar guarda-redes fica este texto do Goal Point. Link em baixo)

"O rapaz do megafone vale bem mais que isso. Aos 20 anos teve a sua grande hipótese no Vitória e, como seria de esperar num guarda-redes, agarrou-a a duas mãos. Após lhe ser dada a titularidade à 10ª jornada, não mais Miguel Silva a largou, somando já 630 minutos provavelmente inesperados pela precocidade, até pelo jovem guardião.

Apesar dos 12 golos sofridos em sete encontros (1,7 por jogo) os números de Miguel Silva impressionam. Chamado a disputar em média um duelo aéreo a cada 90 minutos o jovem "keeper" ainda não perdeu um, o que faz dele o mais eficaz da Liga neste capítulo. Mas atenção que a coisa não fica por aqui: fechando uma defesa mais permissiva do que Sérgio Conceição gostaria, Miguel Silva regista quase quatro defesas por encontro (segundo da Liga) e ainda quase uma recolha e uma defesa a soco a cada 90 minutos (quinto e quarto da Liga respectivamente).

A natural inexperiência ainda se nota, sobretudo na eficácia das saídas (83%, o nono registo da prova), mas é caso para dizer: com ou sem megafone, dêem-lhe as luvas durante mais tempo."

Link

KBMASTER

Citação de: avc10 em 13 de Janeiro de 2016, 19:15
Vai ser em 2016 que vou conseguir fazer um 11!  :smokin:
Força. Quantos mais colaborarem, mais interessante fica o tópico e, consequentemente, o fórum.  :)

LeoSLBBita

Não sabia que o Michal Zyro tinha ido para o Wolverhampton. Gosto bastante dele. O que acham?

KBMASTER

Citação de: LeoSLBBita em 16 de Janeiro de 2016, 15:55
Não sabia que o Michal Zyro tinha ido para o Wolverhampton. Gosto bastante dele. O que acham?
Já foi aqui postado. Penso que está no arquivo de 2014.  O0

LeoSLBBita

Citação de: KBMASTER em 16 de Janeiro de 2016, 15:57
Sim, já tinha visto. Nunca vi foi mais nada sobre ele.

KBMASTER

Citação de: LeoSLBBita em 16 de Janeiro de 2016, 16:09
Confesso que só vi vídeos dele. Não sei se se terá lesionado, mas tenho ideia de que já foi chamado à selecção. O Wolverhampton talvez não tenha sido a melhor opção, vamos ver.

LeoSLBBita

Citação de: KBMASTER em 16 de Janeiro de 2016, 16:12
Citação de: LeoSLBBita em 16 de Janeiro de 2016, 16:09
Confesso que só vi vídeos dele. Não sei se se terá lesionado, mas tenho ideia de que já foi chamado à selecção. O Wolverhampton talvez não tenha sido a melhor opção, vamos ver.
Se ele fizer uma segunda metade de temporada muito boa, para o ano está na EPL.

Sum41

Leander Dendoncker

Nome: Leander Dendoncker
Clube atual: RSC Anderlecht
Posição: Médio Defensivo
Nacionalidade: Belga
Data de Nascimento: 15/04/1995
Altura: 188 cm
Peso: 81 kg
Valor do Passe: http://www.transfermarkt.pt/leander-dendoncker/profil/spieler/168157

Leander apareceu na época passada (38 jogos, 2 golos) e está a confirmar esta época toda a sua reconhecida qualidade (23 jogos e 2 golos, até ao momento). Trata-se de uma das maiores pérolas da equipa do Anderlecht, onde normalmente faz dupla de maio-campo com Steven Defour. Trata-se de um jogador versátil que pode também jogar a Defesa Central. Fabricado nas camadas mais jovens do modesto Roeselare, saltou para a ribalta em 2009 com os grandes clubes da Bélgica a disputar a sua contratação, mas a ser o RSCA a ganhar a corrida. Tem um estilo de jogo elegante, calmo e muito inteligente. Gosta de jogar através de passes curtos e tabelas e tenta sempre encarar o jogo de frente, é um jogador que sabe segurar a bola até ao momento exato para a soltar. Tem um grande domínio tático do jogo com uma grande capacidade de interceção e de marcação ao homem. Apresenta também alguns predicados no jogo aéreo. Já internacional A pela Bélgica, trata-se claramente de um jogador que pode atingir o topo do futebol europeu, já se falando, inclusive, de um forte interesse por parte do Chelsea.

Han

Jemerson, do atl.mineiro?

saivet

Citação de: Han em 22 de Janeiro de 2016, 11:30
Jemerson, do atl.mineiro?

Vai para o porto..

Parece ser um central goleador e titular indiscutivel. Parece-me também um pouco.. Um Sidnei 2.0