Scouting

Gondoriz

Cristian Ferreira do River Plate.

mansas

Alex centelles lateral esquerdo do Valencia. Alguém conhece?

Elpimba

Citação de: PATRÃO em 18 de Junho de 2019, 17:24
Citação de: Nationalteam em 18 de Junho de 2019, 08:51
Citação de: PATRÃO em 17 de Junho de 2019, 21:39
Citação de: Nationalteam em 17 de Junho de 2019, 21:26
Citação de: PATRÃO em 17 de Junho de 2019, 20:59
Avançados moveis com potencial elevado e capacidade para entrar no onze do Benfica no imediato. Alguma sugestão?


Marco Richter!
Conheces o Siebe Schrijvers?
Conheco, mas está época nao o segui com muita atenção (so vi meia duzia de jogos do Brügge, gosto mais de ver os jogos do Genk!).É um avançado móvel que também pode jogar a 10 ( no Genk fez alguns jogos nessa posição!) , tem boa técnica, visão e remate! Gosto, nao seria ma idea para substituir o Felix!

Tambem gosto, é um avançado muito completo, evoluído tecnicamente, inteligente, agressivo e tem faro de golo. Esta época parece que finalmente explodiu no Brugge. Já o conhecia desde que tinha 17 anos, é da mesma geração do Bakkali e Andreas Pereira.

Também acho que seria uma solução muito interessante para o lugar do Félix.

Gosto mais do Leandro Trossard... esse sim é acima da média... já o conheço há dois anos... muita qualidade... saiu este ano para o Brighton (Segundo o transfermakt, por 20M)...
O Brighton mexe-se bem... tem lá outro miúdo Viktor Gyökeres também muito bom...

Elpimba

Já alguém falou do novo "Ramires" (Eric Rodrigues) do Bahia?

SkiL

Off topic

Nem sei bem onde colocar esta questão..
Alguém sabe se no Seixal fazem captações no futebol formação,  mais propriamente crianças de 10, 12 anos??
Ou só fazem pelas escolas que há no país?'

Acho que uma altura vi algo do gênero a dizer que havia captações para certas idades, mas não tenho certeza..

Alguém sabe de algo?

kramxel²

Citação de: SkiL em 26 de Junho de 2019, 21:36
Off topic

Nem sei bem onde colocar esta questão..
Alguém sabe se no Seixal fazem captações no futebol formação,  mais propriamente crianças de 10, 12 anos??
Ou só fazem pelas escolas que há no país?'

Acho que uma altura vi algo do gênero a dizer que havia captações para certas idades, mas não tenho certeza..

Alguém sabe de algo?

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/futebol/formacao/prospecao/treinos_captacao

CitaçãoDe momento não temos nenhum treino de captação agendado. Visto a nossa área de observação ser maioritariamente território nacional, poderá enviar-nos um vídeo de um jogo, de preferência completo, para podermos analisar e eventualmente convidar para um período de observação junto da nossa equipa do respectivo escalão. Este procedimento é obrigatório pois nenhum atleta será convidado sem uma avaliação prévia.


No entanto poderá participar nos Elite Training Camps, aberto a todos os interessados que desejem optimizar as suas capacidades técnico-tácticas e obter um relatório pormenorizado elaborado pelo Departamento de Prospecção e Futebol de Formação. Poderá obter mais informações através do site oficial do clube ou através de [email protected].

PeteYorn

Alguém conhece um Myron Boadu do AZ?
Tem bastantes semelhanças ao Rafael Leão e deve ser um bocadito mais barato.

Nationalteam

Citação de: PeteYorn em 28 de Junho de 2019, 01:52
Alguém conhece um Myron Boadu do AZ?
Tem bastantes semelhanças ao Rafael Leão e deve ser um bocadito mais barato.
Muito bom PL!Esteve a época passada muito tempo lesionado! Sigo o campeonato e oAZ tem jovens interessantes!
Ouwejan
Koopmeiners
Til

PeteYorn

Citação de: Nationalteam em 28 de Junho de 2019, 07:12
Citação de: PeteYorn em 28 de Junho de 2019, 01:52
Alguém conhece um Myron Boadu do AZ?
Tem bastantes semelhanças ao Rafael Leão e deve ser um bocadito mais barato.
Muito bom PL!Esteve a época passada muito tempo lesionado! Sigo o campeonato e oAZ tem jovens interessantes!
Ouwejan
Koopmeiners
Til
Não conhecia.
Todos muito interessantes.
Do que vi, o que gostei mais foi do Til, tem uma capacidade de pressing sem bola invulgar para a posição.
Já agora, e o Stengs? Parece máquina...

Nationalteam

Citação de: PeteYorn em 28 de Junho de 2019, 08:37
Citação de: Nationalteam em 28 de Junho de 2019, 07:12
Citação de: PeteYorn em 28 de Junho de 2019, 01:52
Alguém conhece um Myron Boadu do AZ?
Tem bastantes semelhanças ao Rafael Leão e deve ser um bocadito mais barato.
Muito bom PL!Esteve a época passada muito tempo lesionado! Sigo o campeonato e oAZ tem jovens interessantes!
Ouwejan
Koopmeiners
Til
Não conhecia.
Todos muito interessantes.
Do que vi, o que gostei mais foi do Til, tem uma capacidade de pressing sem bola invulgar para a posição.
Já agora, e o Stengs? Parece máquina...
Sim muito talentosos e tambem há ainda o Idrissi!
Quem gosta de ver jovens talentosos tem que acompanhar o
AZ
Genk
D.Kiev
Nordsjaelland

Ainda há mais clubes, mas contratar é quase impossivel (Ajax, Hertha tenta acompanhar!)!



flexter

Citação de: Nationalteam em 28 de Junho de 2019, 07:12
Citação de: PeteYorn em 28 de Junho de 2019, 01:52
Alguém conhece um Myron Boadu do AZ?
Tem bastantes semelhanças ao Rafael Leão e deve ser um bocadito mais barato.
Muito bom PL!Esteve a época passada muito tempo lesionado! Sigo o campeonato e oAZ tem jovens interessantes!
Ouwejan
Koopmeiners
Til

Ferdy Druijf   :whistle2: :whistle2:

Rodrigo Ferreira

Porque é que não tentamos contratar os melhores jogadores de clubes de meio da tabela em Espanha?! Com o Gabriel correu muito bem, deve haver mais oportunidades de certeza...

ShockWave

Citação de: Rodrigo Ferreira em 28 de Junho de 2019, 12:06
Porque é que não tentamos contratar os melhores jogadores de clubes de meio da tabela em Espanha?! Com o Gabriel correu muito bem, deve haver mais oportunidades de certeza...

ao principio ninguem queria o gabriel, andavam todos a chorar pelo ramires e pelo siliki. Eu avisei que ele era o melhor jogador do leganes e que uma equipa de meio da tabela de espanha tem tanta competitividade como qualquer equipa de topo do tugao.
o tempo deu me razao mas basta veres o inicio do topico dele pra responder a tua pergunta

Pedraços

Oyarzabal da real sociedade craque do crlh!!

30milhoes largava fácil

Londrino-85

Citação de: Pedraços em 29 de Junho de 2019, 22:46
Oyarzabal da real sociedade craque do crlh!!

30milhoes largava fácil

:rir: O lateral q foi po Real saiu por uns 45 e este ia sair por 30?  ;D