Scouting

MiguelPalma92

Um gajo da Ligue1 que acho que cagaria golos no tugao era o Gaetan Laborde. Não é um miúdo, mas para rendimento imediato. Está habituadissimo a jogar em parelha com outro avançado.

Benficaa

Daniel Amartey. 6 encostado no Leicester.

Benficaa

Patrick Cutrone, é um 9 do Wolves que está emprestado à Fiorentina e não tem jogado muito, era bem sacado com a ajuda do Mendes, tem 22 anos e já foi à seleção Italiana.

Benficaa

Kristijan Bistrović

Vmaduro

Artur do Bragantino, Lucas pimenta do Al-Wahda, Abdul Mumin do Guimarães, Santiago Arzamendia do Cerro porteno, Paul Onuachu do Genk, Lukas Nmecha

Benficaa

Yuri Alberto do Internacional de Porto Alegre.

Nationalteam

Talvez ja seja caro para nos,mas tenho gostado bastante do Abdallah Sima do Slavia P.!

Benficaa

Victor Osimhen, uma das estrelas da Ligue 1 do ano passado está encostado no Napoli.

Benficaa

Mathías Olivera Miramontes

Benficaa



Vascolptt

#8246
Citação de: Benficaa em 29 de Dezembro de 2020, 04:20
Victor Osimhen, uma das estrelas da Ligue 1 do ano passado está encostado no Napoli.
pagaram 80M no verão... :estrelas:

joaoreis

Citação de: KingSize em 26 de Outubro de 2020, 18:53
Citação de: SLB Stars em 26 de Outubro de 2020, 18:40
Moises Caicedo do Independiente del Valle. Vale a pena estar atento à evolução deste menino.

https://www.youtube.com/watch?v=xlWXsmh0DxM&ab_channel=skillzunleashed2

https://www.transfermarkt.pt/moises-caicedo/profil/spieler/687626

Já ando atento 😉

Promete enormidades. Um dos grandes médios dos próximos anos da América do Sul.

Obrigatório estarmos atentos 😉
Ainda me lembro de valer 50m, agora vale 5M.

Cosme Damião SLB

Para o ano sacar o Pedro Porro ao city antes q os lagartos o façam.

Está ali um grande lateral direito, novo internacional sub 20 por Espanha, é a antítese do Grimaldo, é rápido, agressivo, forte a defender, bom no ataque... Seria um belo reforço.

Benficaa

Citação de: Cosme Damião SLB em 02 de Janeiro de 2021, 21:22
Para o ano sacar o Pedro Porro ao city antes q os lagartos o façam.

Está ali um grande lateral direito, novo internacional sub 20 por Espanha, é a antítese do Grimaldo, é rápido, agressivo, forte a defender, bom no ataque... Seria um belo reforço.

Os lags não têm opção de compra?