Scouting

SLB Stars

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Março de 2021, 23:42
Citação de: SLB Stars em 02 de Março de 2021, 23:23
Citação de: nqsbenfica em 02 de Março de 2021, 09:34
Citação de: SLB Stars em 02 de Março de 2021, 01:00
O Moisés Caicedo, jogador que me fartei de referir e elogiar já foi adquirido pelo Brighton. Agora é vê-lo a subir progressivamente na carreira até um clube de topo o agarrar.

A "super-estruturada" equipa de Scouting deve ter ido a uma consulta às 17h. São mais um dos vários instrumentos que se limitam a abanar a cabeça e dizer yes sir ao rouba-camiões. Para quê um Caicedo quando renovamos e conseguimos :2funny: reter craques como o Kebab, o Piçi e o Gabriel churrasqueira.

O pessoal que continua a sugerir jogadores mesmo sabendo que ninguém do Benfica está minimamente interessado só pode estar de parabéns. Para mim chegou. Sei que pouca gente ou ninguém está nem aí para as minhas sugestões mas é sempre de salutar quem dedica parte do seu precioso tempo neste tópico.

se nem no mercado intero reparam nos melhores jogadores fora dos rivais, lá fora duvido que tenham visão para mais

Mas já reparaste que muita gente perde tempo a avaliar jogadores para sugerir e estes gajos saem-se com renovações escandalosas a Pizzi e Taarabt? Como não ficarão essas pessoas?!

Eu sei que o Benfica não tem compromisso nenhum com essas pessoas mas seria interessante que de quando em vez víssemos jogadores com o manto referenciados por quem percebe da poda aqui neste tópico.

Como tu dizes e bem, nem o mercado interno são capazes de explorar. Zaidiu, Taremi, Nuno Santos, Al Musrati, etc, etc,.

Filipe Soares...

Nós vamos referenciando e os outros clubes que também estão atentos vão aproveitando. Depois vês um sporting cada vez mais campeão recheado de made in Tugão.

Baron_Davis

Albert Braut Tjåland is Erling Haaland's cousin. He only turned 17 years old three weeks ago, and yet he's already scored 64 goals in 37 matches for Molde's youth team.

fpie

então mas não é este o "Scouting Altamente Profissional"
que o bigotes tanto apregoa?

Fearless

Pedro Porro sobre o City.

«Sim, eles têm uma pessoa que cuida de todos os jogadores emprestados. Ele liga-me e pergunta-me como me estou a sentir. Eles estão atentos e eu também gosto disso, porque assim sei que tenho o apoio deles. Espero que estejam felizes», começou por dizer o jovem lateral direito, antes de explicar o que o levou a mudar-se para Lisboa

Depois temos os nossos que são deixados ao sabor do vento e cuja estrumetura não quer saber até ao dia em que finalizam o contrato de empréstimo. Sintomático que se sintam abandonados. É ver o Marçal em França e na Turquia. Dos melhores laterais da liga em que jogava, no entanto não contava para a estrumetura e equipa técnica.

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=315689

Buba JS

Citação de: Fearless em 09 de Março de 2021, 14:47

«Sim, eles têm uma pessoa que cuida de todos os jogadores emprestados. Ele liga-me e pergunta-me como me estou a sentir. Eles estão atentos e eu também gosto disso, porque assim sei que tenho o apoio deles. Espero que estejam felizes», começou por dizer o jovem lateral direito, antes de explicar o que o levou a mudar-se para Lisboa

Depois temos os nossos que são deixados ao sabor do vento e cuja estrumetura não quer saber até ao dia em que finalizam o contrato de empréstimo. Sintomático que se sintam abandonados. É ver o Marçal em França e na Turquia. Dos melhores laterais da liga em que jogava, no entanto não contava para a estrumetura e equipa técnica.

O Rui Costa, de vez em quando, deve ir lá fora fumar um cigarrito e aproveita para fazer umas chamadas! De certeza!

Ramiro Lopes

Citação de: Fearless em 09 de Março de 2021, 14:47

Isso é habitual, pelo menos em Inglaterra.

O Paulo Ferreira faz, ou fazia, isso no Chelsea.

lanceiro

Citação de: Nationalteam em 18 de Fevereiro de 2021, 10:36
Os maiores Talentos do Campeonato checo,sao;

Claro que nao precisio de falar do Adam Hlozek (falo dele desde 2019!)

David Zima             Central do Slavia Prag
Abdallah Sima         PL do Slavia Prag
Ladislav Krejci         6/Central/8 do Sparta Prag

Estes mercados ainda não estão inflacionados, um bom Scout pode trazer bons "projectos" de jogador

some thimes always

Luka cveticanin- Partizan
Mateja bacamin- estrela vermelha

Kurt Cobain 10

Smballs

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Março de 2021, 15:44

o kolo muani (nantes) vi jogar contra o psg e é impressionante...
não sei quanto custa, nem quanto pedem pelo jogador, mas é qualquer coisa de surreal...a velocidade que ele imprime aos lançes e com bola dominada não é normal...

Kurt Cobain 10

Citação de: Smballs em 16 de Março de 2021, 09:47

não sei quanto custa, nem quanto pedem pelo jogador, mas é qualquer coisa de surreal...a velocidade que ele imprime aos lançes e com bola dominada não é normal...
É lamentável o Benfica não se virar para o mercado francês . Tanto talento que há . Mesmo nas divisões inferiores.

carlospt123

https://twitter.com/DZfoot_EN/status/1371449058871627778?s=19

Abdelkahar Kadri. 20 anos.
Faz muito lembrar o riqui puig e tem toques de Taarabt, joga na algeria por isso caro não deve ser.

miccoli2007

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Março de 2021, 11:55
Citação de: Smballs em 16 de Março de 2021, 09:47

É lamentável o Benfica não se virar para o mercado francês . Tanto talento que há . Mesmo nas divisões inferiores.
e normalmente são jogadores cheios de força, raramente saem florzinhas

bSY

Tapion

Citação de: bSY em 16 de Março de 2021, 12:32
Khvicha Kvaratskhelia

Também gosto, parece muito com o Salvio. um extremo de dar profundidade. Já tinha falado nele