Scouting

Goldberg

Citação de: tulio_slb em 26 de Março de 2021, 13:59
https://youtu.be/4BuTfDh8C3c

https://youtu.be/Xfls-C222BU

https://youtu.be/j4HEjXVNGVE

Três jovens jogadores em fim de contrato
não gostei de ver o capaldo na libertadores nem em jogos contra o river.

Goldberg


Jamal

Citação de: Goldberg em 08 de Abril de 2021, 09:51
Citação de: Jamal em 20 de Março de 2021, 17:24
Citação de: Benficaa em 20 de Março de 2021, 17:20
Myron Boadu do AZ Alkmaar
Penso que pediam 20 milhões por ele.
só 20M?
no inicio era mais ou menos isso o sevilha andava interessado nele e incluía troca de jogadores, agora já anda muito tubarão à volta inclusive o Chelsea por isso já deve ir para o dobro.

PeteYorn

https://youtu.be/91-YKybXdCU

Becir Omeragic - Um verdadeiro canivete suíço

joaoreis



O melhor que faz é ir à vida dele. Aqui ninguém lhe liga, quase que aposto.

Kurt Cobain 10

O Pedro Ferreira pode ir . O scouting no Benfica é liderado pelo Jorge Mendes.

darkwolf

este tópico também deveria apresentar opções para a B.

diogoalves

A Roma vai levar o Jorge Mendes e o Paulo Gonçalves?

brsr


Não quero acreditar o acordo de saida do Tiago Pinto não tenha uma clausula que impeça o Roma de fazer contratações no Benfica.


Maldini

Citação de: brsr em 10 de Abril de 2021, 13:18

Não quero acreditar o acordo de saida do Tiago Pinto não tenha uma clausula que impeça o Roma de fazer contratações no Benfica.



Se ele levar a mediocridade que há na estrutura poupa tempo e dinheiro ao grande lider

Croissant

Atenção ao Jesper Lindstrom: muita magia naquele pé direito. Não tarda e começa a ter outros interessados.

MMeira

#8396
Apagar

Faliro

#8397
Gostaria de sugerir um jogador a voces.
Alexandropoulos do Panathinaikos. Facilmente o melhor meio-campista (box to box) que ja vi na Grecia ha anos. Ele tem tudo. Eu raramente recomendo jogadores, principalmente do Panathinaikos, mas a verdade devi ser dita.

Croissant

Citação de: Faliro em 16 de Abril de 2021, 23:26
Gostaria de sugerir um jogador a voces.
Alexandropoulos do Panathinaikos. Facilmente o melhor meio-campista (box to box) que ja vi na Grecia ha anos. Ele tem tudo. Eu raramente recomendo jogadores, principalmente do Panathinaikos, mas a verdade devi ser dita.

Kali Mera. Efharisto poli.

Gondoriz

Tenho uma extensa lista no Transfermarkt de jovens jogadores. Criei a conta em 2015 mas só há 3 anos é que comecei a adicionar putos que vi ou continuo a ver num ou noutro jogo para ir vendo se eles iam evoluindo ou não (neste caso o valor de mercado, não é que conte muito para ver se vale alguma coisa mas sempre é um indicativo) e nos primeiros 12, por exemplo, 6 evoluíram no seu valor, 4 chegaram a um valor e mantiveram-se inalterados e 2 regrediram. Um dos jovens que comecei a seguir há quase 3 anos valia acho eu uns 50 ou 100 mil salvo erro e esse jovem é o Charles De Ketelaere e já vale 16M. Daqui a nada estará num tubarão de certeza absoluta. Se o Benfica o quisesse hoje duvido que conseguisse comprar.

Tem outro que é o Armel Bella Kotchap. Vale 5M, evoluiu um pouco a nível de valor e é um DC fortíssimo com 1,90 e joga no Bochum. Comecei a seguir este jovem há 1 ano e pouco. Na altura já estava a 2M acho eu. Para quem quiser uma defesa ''musculada e forte'' este é um dos defesas a estar atento.

Outro bom DC é o Igor Diveev com 1,93. Outro DC se continuar a evoluir estará num bom e endinheirado clube europeu. Ainda estava no Ufa quando comecei a seguir. Hoje no CSKA vale 6M e evoluiu 5M e pouco. Por curiosidade ele marcou um bom golo de livre há pouco.

Kacper Kozlowski é outro jovem que ainda nem 18 anos tem e já se estreou pela seleção principal polaca este ano. É basicamente um dos titulares da equipa Pogon da Polónia. Comecei a seguir no ano passado e valia um saco de tremoços e está a valer neste momento 1,5M. Acredito que para o ano já valerá uns 5M pelo menos. Tem contrato até Junho de 2022. Benfica abre os olhos.

Iván Franco joga com o nosso Cardozo no Libertad e é um EE e também comecei a seguir no ano passado e estava a 6M e hoje está a 4,3M. Continuo com a opinião que ainda vai dar jogador na Europa mas também desconfio que não vai para um daqueles que tem muito dinheiro. Acredito mais num clube do meio da divisão espanhola ou assim. E isso se ele for. Com esta idade e supostamente com o valor que tem já deveria ter sido roubado por um clube europeu mas vamos ver. Ainda tem 21 anos.

E tenho ainda mais mas assim a lista fica extensa.