Scouting

Croissant

Citação de: Smballs em 05 de Janeiro de 2022, 09:25
Benjamin Anthony Brereton Díaz

é maquina !!

Vinha mesmo agora falar desse avançado (e de mais alguns bons jogadores do Championship).

Acho que era um emrcado onde se devia investir por razões comerciais e desportivas: primeiro os jogadores vêm de uma liga muito competitiva com muitos jogos, logo acumularam muita experiência.
Segundo porque fazendo uma época boa ou mesmo razoável, estando muitos destes jogadores já referenciados nas bases de dados de clubes da Premier League tornam-nos em ativos muito valiosos a médio-prazo.

Se o Blackburn não subir é contratar este tipo de jogadores: é inglês (embora jogue pela seleção chilena, nasceu em Inglaterra)

É um jogador com bom toque de bola e muita velocidade.

Spoiler

O Philip Billing é outro jogador: médio muito talentoso mas que tem algumas limitações na velocidade, quer-me parecer. Mas a nível de toque de bola e saber o que fazer parece estar bem.

Atenção ao Harry Souttar: está a fazer-se um enorme central. Não é o central mais rápido do mundo, mas a sua determinação e capacidade de sair a jogar quando é preciso fazem dele um jogador com bom potencial.

Outro que me agrada: John Buckley
Médio centro energético, apenas 21 anos e com muito para dar e crescer ainda.

Mas para mim era apostar já neste: Levi Colwill
Com 18 aninhos está a demonstrar qualidades incríveis para um defesa central. Acho que tem os atributos necessários para chegar longe.


daniel.gomes

Citação de: Croissant em 05 de Janeiro de 2022, 12:59
Citação de: Smballs em 05 de Janeiro de 2022, 09:25
Benjamin Anthony Brereton Díaz

é maquina !!

Vinha mesmo agora falar desse avançado (e de mais alguns bons jogadores do Championship).

Acho que era um emrcado onde se devia investir por razões comerciais e desportivas: primeiro os jogadores vêm de uma liga muito competitiva com muitos jogos, logo acumularam muita experiência.
Segundo porque fazendo uma época boa ou mesmo razoável, estando muitos destes jogadores já referenciados nas bases de dados de clubes da Premier League tornam-nos em ativos muito valiosos a médio-prazo.

Se o Blackburn não subir é contratar este tipo de jogadores: é inglês (embora jogue pela seleção chilena, nasceu em Inglaterra)

É um jogador com bom toque de bola e muita velocidade.

Spoiler

O Philip Billing é outro jogador: médio muito talentoso mas que tem algumas limitações na velocidade, quer-me parecer. Mas a nível de toque de bola e saber o que fazer parece estar bem.

Atenção ao Harry Souttar: está a fazer-se um enorme central. Não é o central mais rápido do mundo, mas a sua determinação e capacidade de sair a jogar quando é preciso fazem dele um jogador com bom potencial.

Outro que me agrada: John Buckley
Médio centro energético, apenas 21 anos e com muito para dar e crescer ainda.

Mas para mim era apostar já neste: Levi Colwill
Com 18 aninhos está a demonstrar qualidades incríveis para um defesa central. Acho que tem os atributos necessários para chegar longe.

O Colwill é jogador do Chelsea.

Croissant

Citação de: daniel.gomes em 06 de Janeiro de 2022, 13:53
O Colwill é jogador do Chelsea.

O empréstimo é de quanto tempo? Podíamos fazer um negócio nos moldes do Ramires com eles.

daniel.gomes

Citação de: Croissant em 06 de Janeiro de 2022, 14:29
Citação de: daniel.gomes em 06 de Janeiro de 2022, 13:53
O Colwill é jogador do Chelsea.

O empréstimo é de quanto tempo? Podíamos fazer um negócio nos moldes do Ramires com eles.

Penso que até ao fim da época.

PeteYorn

Roony Bardghji - 16 anos - FC Copenhaga

https://youtu.be/IwSViNRagXE

Grande potencial

Nationalteam

Citação de: PeteYorn em 07 de Janeiro de 2022, 20:13
Roony Bardghji - 16 anos - FC Copenhaga

https://youtu.be/IwSViNRagXE

Grande potencial
Meia Europa atras dele!
Aqui na Alemanha os interessados são;
BvB
Leverkusen
RB



Croissant

Se o Leeds não quiser o Mateusz Bogusz, bem o podem enviar para cá. Tem muito potencial o míudo.

Phils

Citação de: Phils em 04 de Junho de 2021, 14:44
O Kaoru Mitoma era tão mas tão bem sacado.

Infelizmente não temos olhos para esses campeonatos.
De vez em quando dava jeito.

Mitoma a explodir no campeonato Belga, emprestado pelo Brighton.
Reo Hatate & Daizen Maeda com uma estreia soberba com o Celtic hoje, MOTM e um golo respectivamente.
Isto meses depois do Kyogo Furuhashi se ter imposto na frente de ataque do clube também.

Ninguém se dá ao trabalho de aproveitar um mercado como o Japonês que está provavelmente a fazer a sua melhor geração de sempre.

Infelizmente, é assim.

odistraido

Citação de: MMeira em 30 de Dezembro de 2021, 14:20
Ja temos olheiros nos paises nordicos, Belgica, holanda e paises de leste? Ou continua a ser 99% no brasil e argentina?

Obrigado

Tens olheiros no betão.

jp23

Citação de: Croissant em 05 de Janeiro de 2022, 12:59
Citação de: Smballs em 05 de Janeiro de 2022, 09:25
Benjamin Anthony Brereton Díaz

é maquina !!

Vinha mesmo agora falar desse avançado (e de mais alguns bons jogadores do Championship).

Acho que era um emrcado onde se devia investir por razões comerciais e desportivas: primeiro os jogadores vêm de uma liga muito competitiva com muitos jogos, logo acumularam muita experiência.
Segundo porque fazendo uma época boa ou mesmo razoável, estando muitos destes jogadores já referenciados nas bases de dados de clubes da Premier League tornam-nos em ativos muito valiosos a médio-prazo.

Se o Blackburn não subir é contratar este tipo de jogadores: é inglês (embora jogue pela seleção chilena, nasceu em Inglaterra)

É um jogador com bom toque de bola e muita velocidade.

Spoiler

O Philip Billing é outro jogador: médio muito talentoso mas que tem algumas limitações na velocidade, quer-me parecer. Mas a nível de toque de bola e saber o que fazer parece estar bem.

Atenção ao Harry Souttar: está a fazer-se um enorme central. Não é o central mais rápido do mundo, mas a sua determinação e capacidade de sair a jogar quando é preciso fazem dele um jogador com bom potencial.

Outro que me agrada: John Buckley
Médio centro energético, apenas 21 anos e com muito para dar e crescer ainda.

Mas para mim era apostar já neste: Levi Colwill
Com 18 aninhos está a demonstrar qualidades incríveis para um defesa central. Acho que tem os atributos necessários para chegar longe.

O jogador é do Chelsea e parece que o querem de volta já por isso parece um alvo irrealista.

darkwolf

malta que sabe disto, jogadores jovens para

DC -rápido e possante
DD -mais defensivo
DE -mais defensivo

Croissant

Citação de: darkwolf em 29 de Janeiro de 2022, 14:01
malta que sabe disto, jogadores jovens para

DC -rápido e possante
DD -mais defensivo
DE -mais defensivo

Não sou expert, apenas gosto de ver futebol.
Excluindo alvos já irrealistas como Salibas, Schlotterbecks e etc, e focando em alvos mais realistas:

DC: Ampadu, Theate, David Carmo

DD: Singo, Aarons, Molina

DE: Aaron Hickey, Wijndal, Abner