LdC 1/8F 1ª Mão: FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

cypher10

Posso afirmar que -20 graus é terrivel estar mais de 15 mins na rua. E falo por experiencia propria porque vivo na Noruega e é por volta disso que está agora.

Imagino o sofrimento, porque é mesmo dor, que o Artur vai sentir durante 90 mins...

van33

agurado pacientemente a palavra de jesus "vamos entrar quentinhos....."

Joao_ab3


ANTI OSGAS


SLBBB

Citação de: cypher10 em 13 de Fevereiro de 2012, 09:01
Posso afirmar que -20 graus é terrivel estar mais de 15 mins na rua. E falo por experiencia propria porque vivo na Noruega e é por volta disso que está agora.

Imagino o sofrimento, porque é mesmo dor, que o Artur vai sentir durante 90 mins...

e verdade, o maximo que ja senti foi perto dos -10 e foi em praga, foi terrivel, é sofrimento e andar na rua tinha de entrar em cada cafe para aquecer. Mas os jogadores ganham muito bem para sentir esse sofrimento uma vez por outra, e nao pensem que os russos sao extraterrestres porque tambem sentirao o intenso frio. So precisam é de correr para se manterem quentes, pior mesmo vai ser para o Guarda redes.

subLiminar

O engraçado é que as previsões vão variando de hora hora, aliás como seria de esperar. Neste momento prevêem -13º para a hora do jogo.

http://www.accuweather.com/en/ru/saint-petersburg/560627/hourly-weather-forecast/560627?hour=65




Andris


Afonso

Carrega Benfica, até debaixo de água, até abaixo de 0 graus SEMPRE BENFICA

Roenin

Meio litro de vodka + cerveja antes de entrar e acaba-se o frio.

Joao_ab3


subLiminar

Eu receio mais o frio que o Zenit, vai ser o nosso principal adversário!!

Kate.

Este vai ser, provavelmente, dos jogos mais difíceis que já tivemos esta temporada. Não será impossível vencer, mas com um empate já ficaria muito contente. É importante conseguirmos marcar.

Redady

Eles vão mostrar que com frio ou neve, são bons e motivo do nosso orgulho.


Roenin

Faltam mais de 48 horas e eu já estou que nem posso... conto estar lá na 2ª mão por isso tragam a eliminatória bem encaminhada!