LdC 1/8F : FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

Joao_ab3

subLiminar

Eu receio mais o frio que o Zenit, vai ser o nosso principal adversário!!

Kate.

Este vai ser, provavelmente, dos jogos mais difíceis que já tivemos esta temporada. Não será impossível vencer, mas com um empate já ficaria muito contente. É importante conseguirmos marcar.

Redady

Eles vão mostrar que com frio ou neve, são bons e motivo do nosso orgulho.

Roenin

Faltam mais de 48 horas e eu já estou que nem posso... conto estar lá na 2ª mão por isso tragam a eliminatória bem encaminhada!

S-Line

Sai agora a rua aqui na Suíça , estão - 10. Doía - me os ouvidos, o nariz congelou a ponta dos dedos doíam, a falar a boca bloqueava, os olhos pareciam secar....ora bem....lembrei-me logo do jogo...o Artur ta fdd :-X

fabioLupi

Espero que o jesus não entre em loucuras e em erros passados:
- Nestes jogos não pode jogar com aimar, rodrigo e cardozo.

sjgonline

Que sejam uns bravos!

Existe roupa especial de alta tecnologia para o guarda-redes que lhe vai permitir sobreviver ao frio e ainda manter boa forma e reflexos.

sjgonline

Mais.. vao estar -15 pra nós e pra eles... embora mais habituados, custa a todos.

Jim69

Não se queixem... Os lagartos já estão a levar com -16 desde Sábado e ainda aí andam...

:2funny:

32 Benfica 32

Alguém sabe o porquê dos bilhetes para o jogo na Luz com o Zenit terem sido retirados de venda no site??

Patrick_slb

Citação de: S-Line em 13 de Fevereiro de 2012, 10:01
Sai agora a rua aqui na Suíça , estão - 10. Doía - me os ouvidos, o nariz congelou a ponta dos dedos doíam, a falar a boca bloqueava, os olhos pareciam secar....ora bem....lembrei-me logo do jogo...o Artur ta fdd :-X
Esta frio aqui na Suiça mas não te preocupes a neve esta para chegar. :)

Kate.

Citação de: 32 benfica 32 em 13 de Fevereiro de 2012, 10:29
Alguém sabe o porquê dos bilhetes para o jogo na Luz com o Zenit terem sido retirados de venda no site??

Não faço ideia, mas na bilheteira do estádio continuam à venda. Devem ter tido algum problema no site...

32 Benfica 32

Citação de: Kate. em 13 de Fevereiro de 2012, 10:39
Citação de: 32 benfica 32 em 13 de Fevereiro de 2012, 10:29

Não faço ideia, mas na bilheteira do estádio continuam à venda. Devem ter tido algum problema no site...
Ok, pensei que já estivesse esgotado, mas com aqueles preços não me parece, infelizmente...