LdC 1/8F 1ª Mão: FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

_Benfiquista_

Em 1992-1993 também jogámos em Moscovo com neve e temperaturas baixas contra o Dínamo de Moscovo.Lembro-me bem.

E contra o Shaktar em 2007-2008.

sbremoved_28408

Deus queira que não neve,mas até gostava de ver a reação do JJ a meio do jogo  ;D

Ele atolado na neve e a esbracejar para dentro do campo  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

red_eyes_mafia

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Fevereiro de 2012, 23:27
Deus queira que não neve,mas até gostava de ver a reação do JJ a meio do jogo  ;D

Ele atolado na neve e a esbracejar para dentro do campo  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Normalmente neva com temperaturas mais altas.. está demasiado frio pa nevar penso

Riquelme_10

Fdx...ate na Sibéria deve haver Benfiquistas crl...que orgulho. :slb2:

Portuguese Giants

E eu acredito!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

g13

Citação de: red_eyes_mafia em 13 de Fevereiro de 2012, 23:28

Normalmente neva com temperaturas mais altas.. está demasiado frio pa nevar penso

Sim com esta temperatura e muito raro nevar no maximo ate -7 ou -8 menos que isto normalmente nao neva

Portuguese Giants

Sim. Normalmente tem que ser com temperaturas mais elevadas, para haver possibilidade de precipitação... Mas não tenho 100% certezas...

red_eyes_mafia

Citação de: g13 em 13 de Fevereiro de 2012, 23:29

Sim com esta temperatura e muito raro nevar no maximo ate -7 ou -8 menos que isto normalmente nao neva
Sim e a melhor temperatura pa nevar é mesmo entre os -2 e 2

sbremoved_28408

Ya,normalmente só neve com temperaturas mais altas.

Outro problema vai ser o vento. O estádio fica numa espécie de ilha,aquilo deve ser um ventinho gélido...  :-X

costapequeno

Mais de metade da equipa do zenit que jogou contra o young boys no ano passado jogou de calçoes,e obvio que eles preferem jogar nestas condiçoes porque estao habituados a estas temperaturas desde que nasceram.

Zaratustra

nao me parece que o meio campo seja witsel+Matic, o jesus vai inventar qualquer coisa de certeza, o garay a trinco ou algo do genero

red_eyes_mafia

Citação de: Zaratustra em 13 de Fevereiro de 2012, 23:34
nao me parece que o meio campo seja witsel+Matic, o jesus vai inventar qualquer coisa de certeza, o garay a trinco ou algo do genero
O_O a q proposito?

Eu votava Fernando Aguiar para o meio campo! Com este frio aquele mastodonte n sentiria nada!!

andrebond

diableimage