LdC 1/8F 1ª Mão: FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

Redady

Até porque se jogarmos às 11, é uma boa campanha publicitária no mercado asiático, quem sabe uns chineses depois ...

mafd

_kossak_

Citação de: mafd em 14 de Fevereiro de 2012, 00:26
Citação de: Mestre30 em 14 de Fevereiro de 2012, 00:23
Citação de: JPSilva em 14 de Fevereiro de 2012, 00:23
O Rubin é hoje as 15h na russia, 11h em Portugal.
O Benfica devia jogar a essa hora!
epa assim tinha que faltar ao trabalho  :2funny:  :2funny:
que se foda o trabalho. nós temos o Benfica

costapequeno

Citação de: Rei em 14 de Fevereiro de 2012, 00:19
Citação de: costapequeno em 14 de Fevereiro de 2012, 00:16
Citação de: Calvinehobbes em 14 de Fevereiro de 2012, 00:14
Citação de: costapequeno em 14 de Fevereiro de 2012, 00:13
Tem entre as 2-3 da tarde ate as 9 da noite de quarta feira para realizar o jogo.

as temperaturas vao variar entres os menos 10 ate aos menos 17 segundo os ultimos dados.

e se houver alteração do horário quando se sabe?

Ate a tarde de amanha....

O que achas da equipa Russa? Pelo que percebi acompanhas o futebol Russo. Achas que com as baixas podem estar enfraquecidos, achas que estamos preparados para os enfrentar? :)

Fizeram jogos amigaveis onde so jogaram com uzbeques,iraquianos.
meteram-se depois num campo de treinos em florença a jogar com equipas da quarta divisao italiana.
o unico jogo treino que daria para ver alguma coisa contra o Cesena durou 65 min.

Todas as equipas de topo do futebol russo form jogar torneios amigaveis para a espanha
o Zenit fez dois estagios muito estranhos e com muitos problemas fisicos,lesoes.

nao sei o que esperar de ambas as equipas com estas condiçoes.

JPSilva

Não é tao facil para a UEFA mudar um jogo da Champions para esse horário. As receitas perdidas são muito maiores.

subLiminar

Amanhã vamos fazer treino de adaptação às 20:00 com -11º e sensação térmica de -20º:
http://www.accuweather.com/en/ru/saint-petersburg/560627/hourly-weather-forecast/560627?hour=20

Quarta vamos fazer o jogo com -13º e sensação térmica de -17º:
http://www.accuweather.com/en/ru/saint-petersburg/560627/hourly-weather-forecast/560627?hour=41

Em suma, a UEFA conivente com esta situação, não tem qualquer tipo de respeito por atletas de altas competição que valem milhões... É vergonhoso, sabendo-se do frio glaciar que assola toda a Europa há semanas permitirem isto!!!

Mestre30

Di Nes

são 4 de diferença porque o governo Russo decidiu que o país não vai mais adoptar a hora de inverno

costapequeno

nao sei porque nao foram jogar o malaga cup ou a copa del sol com os seus compatriotas ou as equipas nordicas.

VivaoBenfica

Citação de: costapequeno em 14 de Fevereiro de 2012, 00:30
nao sei porque nao foram jogar o malaga cup ou a copa del sol com os seus compatriotas ou as equipas nordicas.

E a hipótese de jogar às 11h da manhã é forte?

costapequeno

Citação de: VivaoBenfica em 14 de Fevereiro de 2012, 00:34
Citação de: costapequeno em 14 de Fevereiro de 2012, 00:30

E a hipótese de jogar às 11h da manhã é forte?

Acho que nao.

o Rubin joga as tres porque esta previsto menos 22 as 21. :rir:,mas o impresionate e que rubin e olympiacos jogam as tres da tarde com menos 14. :)

para st.petresburgo quarta 21 horas esta menos 13....jogo realiza-se.