LdC 1/8F : FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

lonstrup

Uma experiência malta.

Hoje vou estar a trabalhar à hora do jogo. Por isso não o verei em directo. Mas vou deixar a gravar obviamente.

Quando chegar a casa do trabalho, previsivelmente à meia noite, já saberei o resultado. Espero que seja do nosso contentamento.

Irei ver o jogo com o som da tv no mute, e acompanhado somente pela Sinfonia nº7 de Shostakovich, conhecida mundialmente como «Leninegrado (antigo nome de São Peterburgo).

Uma experiência que nunca efectuei, e na linha do que o grande treinador Artur Jorge dizia sobre o Ajax de Van Gaal.

Figueiredo

Bom dia
Como eu e muita gente vai estar a trabalhar á hora do jogo. Mas tenho a possibilidade de ver o jogo na net. Qual o site q recomendam para ver o jogo?  :slb2:

Fábio Rui

|OnE|

João Pinto 7

Citação de: Figueiredo em 15 de Fevereiro de 2012, 10:56
Bom dia
Como eu e muita gente vai estar a trabalhar á hora do jogo. Mas tenho a possibilidade de ver o jogo na net. Qual o site q recomendam para ver o jogo?  :slb2:

Oh Figueiredo, não me digas que és o Rui ou o Pedro?
De Leiria?

|OnE|

Sinceramente... gostava de perceber o porquê do Olympiacos ter jogado às 15h e nós termos que jogar às 21h.

Outra cena... o campeonato da Rússia tem paragem de inverno por causa das temperaturas... mas para um jogo da CL já não há problema?

sardao

xicovsky

delduin

Começo a tar nervoso. E até nem tou grandes expectativas mas pronto.

quinjeajero

Citação de: amlslb em 15 de Fevereiro de 2012, 08:45
Sobreviver no gelo de lá, para os queimar no inferno de cá !

Carrega Benfica !

x2

O importante é não ter lesões e deixar a eliminatória em aberto para resolvermos em casa. O que vier a mais que isso é bónus.

ttart

Citação de: |OnE| em 15 de Fevereiro de 2012, 11:14
Sinceramente... gostava de perceber o porquê do Olympiacos ter jogado às 15h e nós termos que jogar às 21h.

Outra cena... o campeonato da Rússia tem paragem de inverno por causa das temperaturas... mas para um jogo da CL já não há problema?

Creio que até há uns anos atrás não havia paragem no Inverno. Simplesmente o campeonato acabava antes do Inverno. Criaram um play-off depois do Inverno para que equipas que jogassem nas competições europeias ganhassem algum ritmo, penso.