LdC 1/8F : FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

ULTRA7

Citação de: castelo em 16 de Fevereiro de 2012, 20:43
ola malta nao a fotos dos nossos benfiquistas na russia

Ouvi dizer que houve problemas na russia.. bandeira croata roubada mas devolvida  ou +/- assim...

Alguem que esteve la que explique se puder..

abraço!  :drunk:

patriarca

Fica muito mal ao Jorge Jesus DEFENDER o bruto Porco alves !!!!!!!!!

Portuguese Giants

Citação de: patriarca em 16 de Fevereiro de 2012, 21:51
Fica muito mal ao Jorge Jesus DEFENDER o bruto Porco alves !!!!!!!!!

Eu acho que ele foi muito inteligente ao dizer o que disse.

Não interessa alimentar polémicas. Ele sabe o que se passou.

Ele, como treinador, precisa assumir o seu papel e isso passa tb por elevar os níveis de concentração dos jogadores, e ontem houve várias falhas nesse capítulo. Ele FEZ MUITO BEM em não alimentar uma novela que vai perdurar, por si só, pelos menos mais 15 dias.

Grande JJ

Fábio Rui

Citação de: Joäo em 16 de Fevereiro de 2012, 20:50
A minha azia ainda nao passou.
quando ganharmos o 2 jogo isso passa :metal:...VAMOS APOIAR E O NOSSO CLUBE POIS ELES BEM MERECEM ONTEM ORAM GUERREIROS -15 É MXM PARA GUERREIROS

RedStar1982

fyure

Ontem nem consegui vir aqui opinar sobre o jogo. A verdade é que fiquei bem lixado com aquele golo a acabar, o Maxi teve dois erros em dois golos, para as nossas aspirações este tipo de erros deve-se evitar ao máximo. Em relação ao porco alves, que filho da puta. E ainda diz que não fez falta ?  :disgust:

Na segunda mão espero um Benfica bem capaz de arrumar com estes russos e aquele filho da puta do porco.

4ever Red Devil

Citação de: Sav1ola em 16 de Fevereiro de 2012, 18:36
Ontem estava a ver o jogo e reparei em algo que me passou ao lado durante, mas o fórum estava down...

Momento épico, 2º golo, reparem no Gaitán e no Witsel:

São os cá mais atrás na grande área.. o Witsel já tem os braços levantados antes de ser golo, e o Gaitán deixa-se cair ao chão.. Pena depois termos mamado aquele golo...

Isto ajuda-me a acreditar numa vitória na segunda mão. Se continuarmos com esta crença até ao fim ninguém nos pára internamente.

Fábio Rui

Citação de: 4ever Red Devil em 16 de Fevereiro de 2012, 22:19
Ontem estava a ver o jogo e reparei em algo que me passou ao lado durante, mas o fórum estava down...

São os cá mais atrás na grande área.. o Witsel já tem os braços levantados antes de ser golo, e o Gaitán deixa-se cair ao chão.. Pena depois termos mamado aquele golo...

Isto ajuda-me a acreditar numa vitória na segunda mão. Se continuarmos com esta crença até ao fim ninguém nos pára internamente.
É POR ESTAS PEQUENAS COISAS QUE ESTOU MUITO ORGOLHOSO DO NOSSOS JOGADORES .

banp87

Depois deste jogo estou muito ansioso para ver a atitude e reação da equipa frente a um Guimaraes em crescendo... Temos de regressar á mentalidade do campeonato. É a nossa prioridade. Vai ser um jogo muito complicado...

E_PluribusUnum

É POR ESTAS PEQUENAS COISAS QUE ESTOU MUITO ORGOLHOSO DO NOSSOS JOGADORES .
[/quote]

Pensei exatamente o mesmo  :bandeiraslb2:

Hocuspocus

A única coisa que me preocupa em relação ao jogo da segunda mão é a ausência do Aimar. De resto, estou perfeitamente tranquilo em relação às nossas possibilidades de passar o Zenit. Com um relvado decente, acho que teríamos obtido um resultado positivo na Rússia.

Sr_Benfiquista_91

venho mais uma vez dizer que tou muito orgulhoso na nossa EQUIPA, e que em pequenos pormaiores, vemos que estão muito unidos e com muita vontade de ganhar titulos.

a vitória cá não nos vai fugir.

castelo

Citação de: ULTRA7 em 16 de Fevereiro de 2012, 21:25
Citação de: castelo em 16 de Fevereiro de 2012, 20:43
ola malta nao a fotos dos nossos benfiquistas na russia

Ouvi dizer que houve problemas na russia.. bandeira croata roubada mas devolvida  ou +/- assim...

Alguem que esteve la que explique se puder..

abraço!  :drunk:

obrigado

pauliter

Citação de: 4ever Red Devil em 16 de Fevereiro de 2012, 22:19

A foto de Witsel em comemoração junto ao banco de suplentes depois deste golo é épica!

Enorme crença que há nestes jogadores. Noto ambição e muita vontade de ganhar! Na Luz não será diferente.