LdC 1/8F 1ª Mão: FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

rocky

està tudo preocupado com o frio , relembro que faz este ano 50 anos que fomos bi-campeoes europeus , fomos jogar os quartos de final em Nuremberga com dois palmos de neve , os jogadores nao se seguravam de pé , foi preciso o Angelo ao intervalo arrancar os pitons das chuteiras de todos os jogadores , que jogaram a segunda parte com pregos nas chuteiras e là conseguiram equilibrar o jogo e marcar o tento de honra (estavamos a perder por 3-0) na segunda mao ganhamos 6-0

poliban

O frio não vai ser problema.
A bola começa a rolar e passa o frio.

Joga Bonito

O Nani foi tão aplaudido na Luz que até o imbecil do Nuno Luz mandou um tweet na altura a dizer que não entendia como se podia assobiar um internacional português, num jogo no estádio da luz.

Mas ok...

faneca_slb4ever

Citação de: Joga Bonito em 07 de Fevereiro de 2012, 19:38
O Nani foi tão aplaudido na Luz que até o imbecil do Nuno Luz mandou um tweet na altura a dizer que não entendia como se podia assobiar um internacional português, num jogo no estádio da luz.

Mas ok...
Eu vi bastante gente a aplaudir...aliás houve gente que foi ao jogo porque era contra o United do Nani, do Rooney. A mim isso não me entra. Mas isso é a mim...


quinjeajero

Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Fevereiro de 2012, 19:40
Citação de: Joga Bonito em 07 de Fevereiro de 2012, 19:38
O Nani foi tão aplaudido na Luz que até o imbecil do Nuno Luz mandou um tweet na altura a dizer que não entendia como se podia assobiar um internacional português, num jogo no estádio da luz.

Mas ok...
Eu vi bastante gente a aplaudir...aliás houve gente que foi ao jogo porque era contra o United do Nani, do Rooney. A mim isso não me entra. Mas isso é a mim...

Eu não dei por isso, mas a ser verdade foi uma clara minoria, a recepção global foi assobiar. Há idiotas em todo o lado, agora fazer disso uma atitude generalizada dos adeptos é falso.

Eric Cartman

Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Fevereiro de 2012, 19:40
Citação de: Joga Bonito em 07 de Fevereiro de 2012, 19:38
O Nani foi tão aplaudido na Luz que até o imbecil do Nuno Luz mandou um tweet na altura a dizer que não entendia como se podia assobiar um internacional português, num jogo no estádio da luz.

Mas ok...
Eu vi bastante gente a aplaudir...aliás houve gente que foi ao jogo porque era contra o United do Nani, do Rooney. A mim isso não me entra. Mas isso é a mim...

Eu vi um monte de malta de pé a aplaudir o Nani. Vi 60% do estádio para cima a aplaudi-lo enquanto eu assobiava.

Deve ter sido um sonho.

Saveloy



Almeida92

Ao pé de mim muita gente mandou o Nani para a p*ta que o pariu. Devem ter sido esses "40%".

quinjeajero

Ao pé de mim, não dei por ninguém aplaudir o nani. Não estou a dizer que não existiram casos, mas a maioria do estádio? Menos.



T1n0_SLB

60% a aplaudir que riso, se fosse não se notaria os assobios porque seriam abafados pelos aplausos.

T1n0_SLB

O Giggs foi aplaudido há uns anos, o Gerrard foi aplaudido há dois anos . . .