LdC 1/8F : FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

E_PluribusUnum

Citação de: SLusoB em 20 de Dezembro de 2011, 10:48
«Não sei como vou ser recebido. Espero, isso sim, ser bem recebido. É preciso que os adeptos percebam que sempre tentei ser o mais profissional possível. Mas também jogo pela Selecção Nacional...»

bem recebido? Por mim nã vais ser de certeza absoluta. O mais profissional possivel? Vai gozar o crl.

O palhaço vai ver o que é ser bem recebido  ::bater::

magoslb

Citação de: flavioslb em 20 de Dezembro de 2011, 19:55
0-1

Para a1ª mão serve. Então se fosse um auto golo a partir de um livre do Cardozo que batesse na fronha do burro alves e entrasse, era mel.

misteryeyes

Citação de: Mestre30 em 20 de Dezembro de 2011, 19:18
Citação de: Meddler em 20 de Dezembro de 2011, 16:52
Citação de: SLusoB em 20 de Dezembro de 2011, 10:48
«Não sei como vou ser recebido. Espero, isso sim, ser bem recebido. É preciso que os adeptos percebam que sempre tentei ser o mais profissional possível. Mas também jogo pela Selecção Nacional...»

bem recebido? Por mim nã vais ser de certeza absoluta. O mais profissional possivel? Vai gozar o crl.

Palhaço do caralho! É preciso ter lata! Depois do vergonhoso comportamento na final da taça da liga em 2010...

O Emerson havia de te partir uma perna!
E ainda por cima diz que nunca foi expulso contra o Benfica!!!! MENTIROSO!!! MENTIROSO!!!!

Foi lá ele agora...   :blah:

magoslb

Citação de: Vibe em 21 de Dezembro de 2011, 11:16
Citação de: JoaoPedroLopes em 21 de Dezembro de 2011, 11:13
Not good, not good....

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=305465

Pode ir. Já jogou pelo Arsenal na Champions este ano

Esse facto é mesmo um grande alívio, este gajo quando está inspirado e em forma é um jogador tremendo.

cwally

Safe

vinha agora mesmo perguntar que o arshavin poderia jogar contra nós ou não.

jogador fabuloso, nunca percebi bem porque é que dum momento para o outro desapareceu do mapa no arsenal. Ainda por cima depois da saída do nasri...
ainda me lembro quando destruiu Anfield com um poker.

ainda bem que não pode jogar contra nós.

4ever Red Devil

Arshavin na Rússia era um monstro. Futebol inglês não era o futebol ideal para o jogo dele.

costapequeno

As fontes do Costa Pequeno afirmam que Arshavin no zenit por 16 milhoes de euros neste janeiro 100 por cento falso.

Arshavin deve ficar no Arsenal ate ao verao e sai para a russia apos o euro 2012,zenit ou anzhi o destino.....

A sair em janeiro?só o anzhi. O0

Para fazer um bom euro seria melhor ao arshavin regressar em janeiro a liga russa.
no entanto zenit e anzhi sabem que vao ter que pagar bem mais em janeiro do que em agosto.

costapequeno

mas claro por emprestimo arshavin pode ir para o zenit mesmo agora. O0