LdC 1/8F 1ª Mão: FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

AM_SLB

Ganhar. Caso isso não acontecer é importante marcar golos fora.

costapequeno

Luisao,Garay e Javi o trio que talvez decida esta eliminatoria.

aimar,nolito e gaitan nao vai ser facil para eles jogar naquelas condiçoes na russia.

Zenit tem ai uma vantagem.


AM_SLB




dmc

Citação de: costapequeno em 21 de Dezembro de 2011, 16:48
Luisao,Garay e Javi o trio que talvez decida esta eliminatoria.

aimar,nolito e gaitan nao vai ser facil para eles jogar naquelas condiçoes na russia.

Zenit tem ai uma vantagem.

O tempo costuma estar mau na altura do jogo?

Bekambol

jogo terrível, mas o BENFICA só pode jogar para GANHARRRRRRRRR.!!!!!!!!!

costapequeno

Citação de: dmc em 21 de Dezembro de 2011, 16:52
Citação de: costapequeno em 21 de Dezembro de 2011, 16:48
Luisao,Garay e Javi o trio que talvez decida esta eliminatoria.

aimar,nolito e gaitan nao vai ser facil para eles jogar naquelas condiçoes na russia.

Zenit tem ai uma vantagem.

O tempo costuma estar mau na altura do jogo?

20 graus negativos a hora do jogo,possibilidade de neve e relva queimada. :)

:crazy2:

dmc

Citação de: costapequeno em 21 de Dezembro de 2011, 16:55
Citação de: dmc em 21 de Dezembro de 2011, 16:52
Citação de: costapequeno em 21 de Dezembro de 2011, 16:48
Luisao,Garay e Javi o trio que talvez decida esta eliminatoria.

aimar,nolito e gaitan nao vai ser facil para eles jogar naquelas condiçoes na russia.

Zenit tem ai uma vantagem.

O tempo costuma estar mau na altura do jogo?

20 graus negativos a hora do jogo,possibilidade de neve e relva queimada. :)

:crazy2:

Jasus.  :o
Vai ter que ser um Benfica de combate e acho que nós temos alguma dificuldade nesse aspecto.

The Eagle 10


Rei

Vai ser um jogo de luta, com o frio ficamos em clara desvantagem, e a viagem vai ser muito longa, podemos apresentar-nos com alguma fadiga. Penso que ainda assim, se o Benfica estiver bem por esta altura, vai apresentar-se muito motivado, e pode aproveitar o facto dos russos estarem com falta de ritmo nessa altura do ano. Todos os jogadores podem ser cruciais, mas fora de casa com temperaturas negativas eu apostava em jogadores de combate, que possam oferecer algum poder de choque no meio campo. Penso que se empatarmos, passamos aos quartos, porque os russos apresentam-se de forma muito diferente fora de casa, e tenho a certeza que ganhamos na luz.

E_PluribusUnum

Sei que é um bocado cedo, mas como já puseram os bilhetes à venda para a 2º mão no Estádio da Luz, sabem se os detentores de RED PASS perdem a prioridade de aquisição de bilhetes só 5 dias antes do jogo?

faneca_slb4ever

Citação de: E_PluribusUnum em 21 de Dezembro de 2011, 18:19
Sei que é um bocado cedo, mas como já puseram os bilhetes à venda para a 2º mão no Estádio da Luz, sabem se os detentores de RED PASS perdem a prioridade de aquisição de bilhetes só 5 dias antes do jogo?
Tem sempre prioridade.

Miguel Gouveia

Preços para a segunda mão muito puxados. Com Porto tão perto, vou dar prioridade ao campeonato.