LdC 1/8F : FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

Saviolafication

Citação de: AM_SLB em 21 de Dezembro de 2011, 16:51
Eu não vou assobiar o Bruno Alves.

Eu também não, em primeiro lugar porque não vou a São Petersburgo, e em 2º lugar porque não sei assobiar.

Mas cá na Luz sempre que tocar na bola faço barulho. Nem que seja para o mandar para o crl.

E_PluribusUnum

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Dezembro de 2011, 18:21
Citação de: E_PluribusUnum em 21 de Dezembro de 2011, 18:19
Sei que é um bocado cedo, mas como já puseram os bilhetes à venda para a 2º mão no Estádio da Luz, sabem se os detentores de RED PASS perdem a prioridade de aquisição de bilhetes só 5 dias antes do jogo?
Tem sempre prioridade.

Então se um adepto tem red pass mas não vai ver o jogo, o lugar dele não pode ser utilizado?  :huh:

faneca_slb4ever

Citação de: E_PluribusUnum em 21 de Dezembro de 2011, 18:36
Sei que é um bocado cedo, mas como já puseram os bilhetes à venda para a 2º mão no Estádio da Luz, sabem se os detentores de RED PASS perdem a prioridade de aquisição de bilhetes só 5 dias antes do jogo?
Tem sempre prioridade.

Então se um adepto tem red pass mas não vai ver o jogo, o lugar dele não pode ser utilizado?  :huh:
Pode depois do data limite para exercer a prioridade.

E_PluribusUnum

Citação de: Saviolafication em 21 de Dezembro de 2011, 18:32
Citação de: AM_SLB em 21 de Dezembro de 2011, 16:51
Eu não vou assobiar o Bruno Alves.

Eu também não, em primeiro lugar porque não vou a São Petersburgo, e em 2º lugar porque não sei assobiar.

Mas cá na Luz sempre que tocar na bola faço barulho. Nem que seja para o mandar para o crl.

ya  :2funny:

E_PluribusUnum

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Dezembro de 2011, 18:36
Tem sempre prioridade.

Ah pois, eu estava a perguntar se a data limite era 5 dias antes do jogo...  :confused:

iSLBenfica

Se esse merdas começar no banco e depois for aquecer é que vai ser bonito ali ao pé dos adeptos. Ainda por cima é onde eu estou  ;D

pauliter

Borrifando para o Bruto..

Quero é ganhar, melhor forma de o perturbar!

faneca_slb4ever

Citação de: E_PluribusUnum em 21 de Dezembro de 2011, 18:38
Tem sempre prioridade.

Ah pois, eu estava a perguntar se a data limite era 5 dias antes do jogo...  :confused:
Sim deve ser.

E_PluribusUnum

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Dezembro de 2011, 18:41
Citação de: E_PluribusUnum em 21 de Dezembro de 2011, 18:38
Tem sempre prioridade.

Sim deve ser.

Obrigada  O0

Meddler

Entrevista de um amigo meu ao site oficial do Zenit.
Ele é Boavisteiro ferrenho e casou-se com uma russa, de S. Petersburgo.

http://en.fc-zenit.ru/main/news/ct3/55005.html

E_PluribusUnum

Citação de: Meddler em 21 de Dezembro de 2011, 23:18
Entrevista de um amigo meu ao site oficial do Zenit.
Ele é Boavisteiro ferrenho e casou-se com uma russa, de S. Petersburgo.

http://en.fc-zenit.ru/main/news/ct3/55005.html

"I guess that among the younger generations in Portugal there isn't such a big difference in the numbers of supporters between Benfica and Porto fans..."  :2funny: :2funny: :2funny:

idefi

Olha como o clube ajuda os adeptos a comprar bilhetes para a 2mao em Lisboa, e com detalhes já em Dezembro
http://en.fc-zenit.ru/main/news/ct3/55010.html

e a nossa deslocação fora em Fevereiro? só vao dar informações sobre Benfica Viagens daqui a um mes...

Vitor Abreu

Fidags

supostamente (pelo que percebi do site, os adeptos visitantes ficam no sector 6) os adeptos do Benfica terão esta vista:

Joga Bonito