LdC 1/8F 1ª Mão: FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

GTtdi_SLB

Creio já ter escrito algures neste tópico....

zenit 1 - 2 Benfica
Benfica 0 - 1 zenit

costapequeno

Citação de: GTtdi_SLB em 22 de Janeiro de 2012, 12:26
Creio já ter escrito algures neste tópico....

zenit 1 - 2 Benfica
Benfica 0 - 1 zenit

isso nao sera ao contrario?

GTtdi_SLB

Citação de: costapequeno em 22 de Janeiro de 2012, 12:34
Citação de: GTtdi_SLB em 22 de Janeiro de 2012, 12:26
Creio já ter escrito algures neste tópico....

zenit 1 - 2 Benfica
Benfica 0 - 1 zenit

isso nao sera ao contrario?

Eu assinava já este resultado..tu não?

#AIMAR

Citação de: GTtdi_SLB em 22 de Janeiro de 2012, 12:37
Citação de: costapequeno em 22 de Janeiro de 2012, 12:34
Citação de: GTtdi_SLB em 22 de Janeiro de 2012, 12:26
Creio já ter escrito algures neste tópico....

zenit 1 - 2 Benfica
Benfica 0 - 1 zenit

isso nao sera ao contrario?

Eu assinava já este resultado..tu não?

não.. se queres mesmo isso, não esperes muito dos quartos.

tquaresma


14h de voo
um frio do cacete
uma vitória por 2-0.
negócio fechado, lá estarei

GTtdi_SLB

Citação de: #AIMAR em 22 de Janeiro de 2012, 12:39
Citação de: GTtdi_SLB em 22 de Janeiro de 2012, 12:37
Citação de: costapequeno em 22 de Janeiro de 2012, 12:34
Citação de: GTtdi_SLB em 22 de Janeiro de 2012, 12:26
Creio já ter escrito algures neste tópico....

zenit 1 - 2 Benfica
Benfica 0 - 1 zenit

isso nao sera ao contrario?

Eu assinava já este resultado..tu não?

não.. se queres mesmo isso, não esperes muito dos quartos.

está provado historicamente que num trilho vencedor nas competições europeias existe sempre um ou dois precalços...e se o nosso fosse já desta vez em casa contra o zenit? sendo que nós passávamos na mesma? em termos europeus temos um longo caminho pela frente e hoje por hoje, não passamos de meros figurantes a correr por "fora" na esperança de apanharmos os outros distraídos, desprevenidos.

patoz

Citação de: mojo_j0jo em 18 de Janeiro de 2012, 15:46
Citação de: tugafabio90 em 18 de Janeiro de 2012, 15:14
não percebo esse medo do bayern


bem talvez pq o Benfica com equipas alemãs tem um montão de dificuldades ... e não sei quantos anos de historia do nosso clube nas competições europeias, só conseguimos por uma vez ganhar na Alemanha

Eu não sei muito para trás, mas ainda no ano passado ganhamos ao Estugarda fora 0-2 (ou 1-2 já não me recordo, só sei que o 2º foi o tacuara de livre). Estás a dizer que foi a única vez que ganhamos na alemanha?

Eu nem me importava de um bayern nos 4ºs de final, no FM é sempre o adversário mais fácil  :tonge:

Saudações benfiquistas  :flagglorioso:

iSLBenfica


tms_cst

Citação de: patoz em 22 de Janeiro de 2012, 14:48
Citação de: mojo_j0jo em 18 de Janeiro de 2012, 15:46
Citação de: tugafabio90 em 18 de Janeiro de 2012, 15:14
não percebo esse medo do bayern


bem talvez pq o Benfica com equipas alemãs tem um montão de dificuldades ... e não sei quantos anos de historia do nosso clube nas competições europeias, só conseguimos por uma vez ganhar na Alemanha

Eu não sei muito para trás, mas ainda no ano passado ganhamos ao Estugarda fora 0-2 (ou 1-2 já não me recordo, só sei que o 2º foi o tacuara de livre). Estás a dizer que foi a única vez que ganhamos na alemanha?

Eu nem me importava de um bayern nos 4ºs de final, no FM é sempre o adversário mais fácil  :tonge:

Saudações benfiquistas  :flagglorioso:

acho que foi

diableimage

Sou assim tão louco se acreditar que podemos chegar às meias-finais?

Blitzer

Zenit goleia, Danny bisa

Conquista de torneio no Dubai, frente a selecção olímpica do Uzbequistão; internacional português ainda cometeu grande penalidade

O Zenit continua a preparar a temporada e conquistou o torneio que disputou no Dubai. Na final, frente à selecção olímpica do Uzbequistão, os adversário do Benfica na Liga dos Campeões venceram por 5-0, com dois golos de Danny,que ainda cometeu uma grande penalidade.

Bruno Alves jogou de início, enquanto o extremo português foi suplente. No final do primeiro tempo, o Zenit já vencia por 1-0, com golo de Lazovic.

No segundo tempo, e com os uzbeques reduzidos a dez por expulsão de Tuar, os russos chegaram à goleada, com Danny a apontar os últimos golos da equipa, já depois de Rosina ter bisado.

O primeiro golo do português surgiu após um cruzamento da direita, que Danny concluiu de cabeça. O segundo, a aproveitar uma bola vinda do poste, com o camisola 10 a só ter de encostar.

Depois, já nos descontos, o internacional português vou o árbitro assinalar-lhe uma falta para grande penalidade, por mão na bola, depois de o adversário bater um livre.

No entanto, a equipa Uzbeque preferiu apontar a penalidade com um ligeiro toque para a frente, para que um segundo jogador, vindo de trás, pudesse atirar. Falhou, mas o árbitro mandou repetir. Na segunda tentativa, remate directo, mas por cima da barra.

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/zenit-benfica-danny-bruno-alves-uzbequistao-dubai/1319560-1456.html




Resumo: http://www.youtube.com/watch?v=3NJv2HfSLos

O0

Devil1

Citação de: Pedro Marques em 23 de Janeiro de 2012, 23:35
Sou assim tão louco se acreditar que podemos chegar às meias-finais?

É improvável...no entanto no futebol não há impossíveis. Se passarmos esta eliminatória, daí para a frente tudo pode acontecer... é ir jogando jogo a jogo.

Se ficarmos pelos quartos já não é mau de todo.

RedDevil.91

Citação de: patoz em 22 de Janeiro de 2012, 14:48
Citação de: mojo_j0jo em 18 de Janeiro de 2012, 15:46
Citação de: tugafabio90 em 18 de Janeiro de 2012, 15:14
não percebo esse medo do bayern


bem talvez pq o Benfica com equipas alemãs tem um montão de dificuldades ... e não sei quantos anos de historia do nosso clube nas competições europeias, só conseguimos por uma vez ganhar na Alemanha

Eu não sei muito para trás, mas ainda no ano passado ganhamos ao Estugarda fora 0-2 (ou 1-2 já não me recordo, só sei que o 2º foi o tacuara de livre). Estás a dizer que foi a única vez que ganhamos na alemanha?

Eu nem me importava de um bayern nos 4ºs de final, no FM é sempre o adversário mais fácil  :tonge:

Saudações benfiquistas  :flagglorioso:

lol foi mesmo a unica vez jovem


costapequeno

O jogo foi condicionado pelo facto dos uzbeques terem jogado com 10 durante 85 min.

Por outro lado o Zenit jogou com 10 desde do inicio,Bukharov e o maior cepo da historia do futebol russo,faz do trambolho do Crapnyak quer esta a vegetar na alemanha um bom jogador de futebol em comparaçao. :rir:

Malefeev nao jogou neste torneio mas deve estar recuperado para o estagio na Espanha.Outros titulares como kerzhakov,criscito,danny e anyukov so jogaram 45 minutos neste torneio.

Sector mais forte da equipa,a defesa tirando o defesa esquerdo e top ten europeu,o meio campo tirando o danny falta criatividade,nao tem reserva para o kerzhakov que ja de si nao e um grande jogador.

Zyryanov e uma sombra do que foi no euro 2012,denisov e fayzullin tambem estiveram mal neste  torneio.Shirokov foi o melhor na primeira parte e o treinador tirou-o aos 35 min,lol.

Se jogasse amanha contra o Benfica esta devia ser a equipa

Malefeev
anyukov
alves
lombaerts
criscito
denisov
semak
shirokov
bystrov
danny
kerzhakov