LdC 1/8F 1ª Mão: FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

Diablo

A sensação que tenho é tão positiva que aborrece-me ainda estarmos a 14 dias do dia do jogo. Demasiado tempo sem jogos deste calibre!

sbremoved_28408

Seja onde for quero um Benfica competente,competitivo e ambicioso para ganhar a estes russos sobranceiros  :metal:

patoz

Citação de: Diablo em 01 de Fevereiro de 2012, 19:53
A sensação que tenho é tão positiva que aborrece-me ainda estarmos a 14 dias do dia do jogo. Demasiado tempo sem jogos deste calibre!

Demasiado tempo sem jogos deste calibre, mas se passarmos vamos apanhar FC Porto mais colosso europeu 3 dias depois


RedPetrus

Já existe alguma análise ao Zenit?

Por uma rápida análise aos esquemas utilizados na Champions e aos tempos de utilização na Liga Russa, prevejo um onze assim:



É esta a previsão?

Qual é a dinâmica da equipa?

Portuguese Giants

Citação de: Diablo em 01 de Fevereiro de 2012, 19:53
A sensação que tenho é tão positiva que aborrece-me ainda estarmos a 14 dias do dia do jogo. Demasiado tempo sem jogos deste calibre!

Cuidado com a euforia.

O Zenit não é uma equipa fraca, muito menos quando joga em casa!

Abordar o jogo com muito respeito (e não medo) pelo Zenit.




lopi75slb

Jogo importante para o nosso prestigio , os quartos de final seria lindo :slb2:

sbremoved_28408

Citação de: RedPetrus em 01 de Fevereiro de 2012, 21:55
Já existe alguma análise ao Zenit?

Por uma rápida análise aos esquemas utilizados na Champions e aos tempos de utilização na Liga Russa, prevejo um onze assim:

     _____________Malafeev____________

     Anyukov-Lombaerts-Bruno Alves-Lukovic

     ______Denisov-Shirokov-Zyrianov_____

     ______Fayzulin-Kerzakov-Danny______

É esta a previsão?

Qual é a dinâmica da equipa?
Olha,daquilo que eu conheço do Zenit penso que desse onze as únicas dúvidas serão em relação a Bruno Alves ou Hubocan (que foi titular nos ultimos jogos) e entre Bystrov e Faizulin sendo que o primeiro recuperou de lesao e em minha opiniao é melhor. Na lateral esquerda deve jogar o Criscito e nao o Lukovic.

Quanto ás dinamicas,acho que eles apostam essencialmente nas transições e na velocidade e excelente entendimento entre Kerzakhov e Danny e nas entradas do Zyryanov e Shirokov vindos de trás. É uma equipa que normalmente nao defende muito alto,principalmente nos grandes jogos,sendo que em algumas vezes (contra o Cska e o Apoel fora,jogos que vi) joga com tres centrais. Parece me que um dos pontos fracos que podemos aproveitar sao as bolas paradas porque em minha opiniao tanto o Zenit como a maioria das equipas de leste têm muitas dificuldades a defender esse tipo de lance,e nós,como todos sabem,somos fortissimos nesses lances.

Mas é melhor perguntares ao expert do futebol de leste cá do sitio,costapequeno claro  ;D

fatpapas

Este Zenit e muito matreiro , treinador italiano , estilo de jogo italiano , tou com medo amigos , so um benfica de gala passa esta eliminatoria , e é isso que vai acontecer  :dance:

xicovsky


| João |

Os jogadores devem estar em pulgas para jogar este jogo.
Depois de tanto tempo a bater em mortos tambem devem querer um desafio que puxe por eles.

(Claro que isto nao e' bem assim, lembremo-nos do caso do Feirense, mas...)

m20

Citação de: Joäo em 01 de Fevereiro de 2012, 22:22
Os jogadores devem estar em pulgas para jogar este jogo.
Depois de tanto tempo a bater em mortos tambem devem querer um desafio que puxe por eles.

(Claro que isto nao e' bem assim, lembremo-nos do caso do Feirense, mas...)
Uma coisa de cada vez.

Edu

Citação de: m20 em 01 de Fevereiro de 2012, 22:25
Citação de: Joäo em 01 de Fevereiro de 2012, 22:22
Os jogadores devem estar em pulgas para jogar este jogo.
Depois de tanto tempo a bater em mortos tambem devem querer um desafio que puxe por eles.

(Claro que isto nao e' bem assim, lembremo-nos do caso do Feirense, mas...)
Uma coisa de cada vez.
:metal:

Diablo

Citação de: Portuguese Giants em 01 de Fevereiro de 2012, 21:59
Citação de: Diablo em 01 de Fevereiro de 2012, 19:53
A sensação que tenho é tão positiva que aborrece-me ainda estarmos a 14 dias do dia do jogo. Demasiado tempo sem jogos deste calibre!

Cuidado com a euforia.

O Zenit não é uma equipa fraca, muito menos quando joga em casa!

Abordar o jogo com muito respeito (e não medo) pelo Zenit.

Disse o contrário?

"Abordar o jogo com muito respeito". Isso é apenas um cliché. Todos nós sabemos isso. Mesmo que fosse contra o Apoel.

Isto é uma coisa muito portuguesa. Há medo de se dizer o que se pensa. Sinto-me confiante e depois?

Até podemos perder, mas desde que eu sinta que tudo foi feito pelos jogadores e equipa técnica para passar, tudo bem.