LdC 1/8F 1ª Mão: FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

Red Eyes

Citação de: VitorFernando em 07 de Fevereiro de 2012, 02:28
mas os contratos são feitos por épocas não pelo ano civil, na próxima época vamos ter de levar com a TVI, já tou a ver um gajo ter de ficar até ás 3 da manhã para os golos da jornada e os maravilhosos comentários do Manel Queirós quando o seu Porto jogar contra os Apoel`s desta vida.
:crazy2: :-X

Benfiquismo

Tenham la calma, dizerem que vai ser facil passar o zenit  :disgust:
no futebol não há fáceis, sobretudo na liga dos campeões.

costapequeno

Todos ficaram satisfeitos no sorteio aquando do sorteio.

Para o Zenit o Benfica era o mais facil.
Para o Benfica o Zenit era o mais facil.

Special_Red

Eric Cartman

costapequeno

flsb

Afinal quais são os jogadores do Zenit que estão lesionados ( além do Danny ) e não jogam conosco ?

Eric Cartman

Citação de: Denim em 07 de Fevereiro de 2012, 13:33
Citação de: Eric Cartman em 07 de Fevereiro de 2012, 13:31
Sem o Danny é mais fácil. ainda bem que se lesionou.
:-X

A sério. Eu sou assim, assentimental.

Se a lesão dele beneficia o Benfica (parece-me inequívoco) ainda bem. Azarecos para ele...

Como não gosto da selecção, nem sigo clubes luso-brasileiros com animais, é outro factor que para mim não conta.

aguia imperial

so fosse so um mes de paragem até concordava contigo , mas estar 8 meses de fora e de mais para o Danny .

Rei

Citação de: Eric Cartman em 07 de Fevereiro de 2012, 13:37
Citação de: Rei em 07 de Fevereiro de 2012, 13:35

Sem palavras.

Problemas? 2ª à direita, 3º guichet.

Cada um sabe de si, tu pensas assim, eu preferia que ele jogasse, nunca desejo mal a nenhum jogador, seja ele quem for.

iSLBenfica

Citação de: costapequeno em 07 de Fevereiro de 2012, 13:27
Todos ficaram satisfeitos no sorteio aquando do sorteio.

Para o Zenit o Benfica era o mais facil.
Para o Benfica o Zenit era o mais facil.

Para o Zenit o Benfica era o mais facil? Ah, deixa-me rir. Nem o 2º mais facil era, isto considerando os comentários que eu próprio li no fórum do Marselha que ao fim ao cabo é tudo a mesma caca.

edit: Esqueci-me que o Apoel não os podia defrontar. Mesmo assim, segundo os franceses preferiam o Inter ou o Chelsea devido à actual forma de ambos os clubes ao Benfica que de acordo com os mesmos e de quem tem acompanhado os nossos resultados sabe bem que estamos em "altas".

Eric Cartman

Citação de: Rei em 07 de Fevereiro de 2012, 13:38
Citação de: Eric Cartman em 07 de Fevereiro de 2012, 13:37
Citação de: Rei em 07 de Fevereiro de 2012, 13:35

Sem palavras.

Problemas? 2ª à direita, 3º guichet.

Cada um sabe de si, tu pensas assim, eu preferia que ele jogasse, nunca desejo mal a nenhum jogador, seja ele quem for.

Eu ao Pepe, por exemplo, nem me aborrecia se lhe passasse um camião por cima que o impedisse de voltar a jogar à bola, por exemplo.

Eu, sou assim. Penso mesmo assim, tenho alguma agressividade e pouco sentimentalismo por estas coisas.