LdC 1/8F 1ª Mão: FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

mojo_j0jo

Citação de: costapequeno em 10 de Fevereiro de 2012, 21:00
Citação de: mojo_j0jo em 10 de Fevereiro de 2012, 20:42
Citação de: costapequeno em 10 de Fevereiro de 2012, 20:12
Citação de: pec em 10 de Fevereiro de 2012, 20:09
Citação de: costapequeno em 10 de Fevereiro de 2012, 20:07
Qual e a temperatura as 17.00 horas locais?

Não és tu que devias saber isso? :confused:

Metereologia nao e comigo,o mais futebol vem falar em 19 graus negativos.
Sempre disse que o jogo nao começava as 21 horas locais,isso e absurdo......

Começar de dia seria o ideal,tipo tres da tarde.

e quem é q ia à bola ver o jogo a essa hora num dia de trabalho??

20 mil desempregados. :)

very funny ... a champions tem q ser jogada a horas compatíveis q permitam as pessoas irem à bola, e possam passar num horário aceitável aos países dos dois clubes, por isso q os jogos na russia são a essa hora e não mais cedo...afinal de contas, a champions é faz o dinheiro q faz devido às suas transmissões televisivas e à publicidade aderente disso


xicovsky

uns 10 negativos já não era mau de todo.
Em Donetsk, contra o Shaktar aqui há uns anos atrás jogámos com quantos negativos?

Meddler

Esclareçam-me uma coisa, o relvado do Petrovsky vai estar coberto de neve?


idefi

Eu era para perder a primeira parte ou fazer coisa drástica para nao perder os primeiros 45 minutos. Tirar férias e ir a Rússia, pronto, problema resolvido.

Já tou a ver que preciso mais roupa que uma calça de gangas não vai dar.

Aqui em Londres estão uns -4 com vento.

Meddler

Estive a falar com um amigo que vive em S. Petersburgo e o relvado hoje estava completamente branco e andavam a limpar as bancadas que também estavam cobertas de neve.

Costa_Slb

Citação de: xtr em 10 de Fevereiro de 2012, 22:33
Citação de: Meddler em 10 de Fevereiro de 2012, 22:24
Esclareçam-me uma coisa, o relvado do Petrovsky vai estar coberto de neve?

http://br.weather.com/weather/local/RSXX0091
Epa,neste momento estão -22ºC..Algo fresquinho.
Quando a previsão para hoje por esse site era muito superior. Esse site é fraquinho...


subLiminar

Citação de: Meddler em 11 de Fevereiro de 2012, 01:51
Estive a falar com um amigo que vive em S. Petersburgo e o relvado hoje estava completamente branco e andavam a limpar as bancadas que também estavam cobertas de neve.

A neve como é óbvio é toda retirada, não se vai jogar sobre neve, a não ser que neve durante o jogo, e para já as previsões não indicam que vá nevar no dia 15. Mas vai-se jogar em cima de relva queimada, ou seja, num batatal... Duro, muito duro!


Meddler


Costa_Slb

Citação de: Meddler em 11 de Fevereiro de 2012, 02:02
Hoje estiveram -24ºC em S. Petersburgo.

Jasus.
Com essa temperatura,acho que se estivermos parados,começamos a congelar na ponta do nariz,e dedos.É óptimo! Será que vão haver adeptos,ou serão esquimós?

Sinceramente,acho que com temperatura inferior a -10ºC,não se devia poder jogar futebol.

Joga Bonito


Meddler

Os nossos adeptos têm é de ter cuidado com os adeptos russos nas ruas.