LdC 1/8F 1ª Mão: FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

xicovsky


brazio

Citação de: pec em 12 de Fevereiro de 2012, 01:31
O que importa é marcar lá.. já me dava por contente com um 1-1.



Ganhar! Qual empate! Senão for possivel é que podemos considerar empate com golos um bom resultado

LX




Rei

O Benfica vai surpreender muita gente, tenho um feeling que vamos fazer um grande jogo apesar das temperaturas negativas e do relvado empapado.

Saviolafication

Citação de: TuBaS em 12 de Fevereiro de 2012, 01:53
Eles partem hoje, Domingo ?!

Tendo em conta que o jogo é quarta, devem ter folga amanhã e arrancar segunda, estou só a supor, não tenho certezas absolutas.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Riquelme_10 em 12 de Fevereiro de 2012, 01:38
Citação de: Shoky em 12 de Fevereiro de 2012, 01:30
Artur

Maxi
Luisão
Garay
Emerson

Matic
Witsel
Aimar
Nolito
Gaitán

Rodrigo


Combate...muito combate.

Vai ser esse o 11 sim...
tb acho que vai ser esse 11, mas acho que o Benfica perde em ter o Rodrigo como "unica" referência no ataque, acho que andando mais "vadio" é mais dificil de o marcar!

subLiminar

Citação de: Saviolafication em 12 de Fevereiro de 2012, 01:58
Citação de: TuBaS em 12 de Fevereiro de 2012, 01:53
Eles partem hoje, Domingo ?!

Tendo em conta que o jogo é quarta, devem ter folga amanhã e arrancar segunda, estou só a supor, não tenho certezas absolutas.

Folga em semana de Champions?  :knuppel2:


TuBaS

Citação de: Saviolafication em 12 de Fevereiro de 2012, 01:58
Citação de: TuBaS em 12 de Fevereiro de 2012, 01:53
Eles partem hoje, Domingo ?!

Tendo em conta que o jogo é quarta, devem ter folga amanhã e arrancar segunda, estou só a supor, não tenho certezas absolutas.

;) como a viagem é longa e o tempo está tramado, gostava que fossem hoje para poderem descansar e ambientarem-se ao clima.

TuBaS

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 12 de Fevereiro de 2012, 01:59
Citação de: Riquelme_10 em 12 de Fevereiro de 2012, 01:38
Citação de: Shoky em 12 de Fevereiro de 2012, 01:30
Artur

Maxi
Luisão
Garay
Emerson

Matic
Witsel
Aimar
Nolito
Gaitán

Rodrigo


Combate...muito combate.

Vai ser esse o 11 sim...
tb acho que vai ser esse 11, mas acho que o Benfica perde em ter o Rodrigo como "unica" referência no ataque, acho que andando mais "vadio" é mais dificil de o marcar!

O JJ vai tirar o B.Cesar da cartola, cheira-me :p

Josh

Citação de: Saviolafication em 12 de Fevereiro de 2012, 01:58
Citação de: TuBaS em 12 de Fevereiro de 2012, 01:53
Eles partem hoje, Domingo ?!

Tendo em conta que o jogo é quarta, devem ter folga amanhã e arrancar segunda, estou só a supor, não tenho certezas absolutas.

Confirmo. Li no jornal A Bola que a equipa parte para a Rússia na segunda-feira e tem chegada prevista para as 0:15 horas locais.

Shoky

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Fevereiro de 2012, 02:03
Cerremos fileiras.

Vai ser uma guerra.

Guerra vai ser nas próximas 3 jornadas da Liga...
Aqui será cerrar os dentes e tentar sair de lá vivos naquele gelo.

TuBaS

Citação de: Josh em 12 de Fevereiro de 2012, 02:08
Citação de: Saviolafication em 12 de Fevereiro de 2012, 01:58
Citação de: TuBaS em 12 de Fevereiro de 2012, 01:53
Eles partem hoje, Domingo ?!

Tendo em conta que o jogo é quarta, devem ter folga amanhã e arrancar segunda, estou só a supor, não tenho certezas absolutas.

Confirmo. Li no jornal A Bola que a equipa parte para a Rússia na segunda-feira e tem chegada prevista para as 0:15 horas locais.

:( não faz mto sentido chegarem tarde, terem de descansar e ainda terem de fazer o treino de adaptação ao relvado...eu ia hoje, e na segunda e terça fazia 2 treininhos por dia, nem que fossem só meinhos para sentir o frio e a relva...