LdC 1/8F 1ª Mão: FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

Riquelme_10

redboy666/6

Vitor Abreu

Cada vez que ouço a música da Champions e penso no Benfica sinto uma emoção muito forte. A única coisa que invejo nos tripeiros é já terem visto a equipa vencer uma Champions e eu não. Se um dia ganharmos vai ser um dos dias mais felizes da minha vida! Só de pensar nisso arrepio-me todo.

Darkboy

Cuidado agora equipa, em água é fácil fazerem-se ao penalty.

Zlatan_Messi

o que vai acontecer na holanda, vão terminar com as coffe shops  :smokin:

hassana yebda

epa eles passaram por cima de mim...no trajeto diz que passa por (arras franca é onde estou)...parabéns para a pessoa que pus o site aqui....

poliban

Muito louco lol.
Nunca pensei de acompanhar um voo do Benfica, tal é a doença.

AmazingSLB

Citação de: Vitor Abreu em 13 de Fevereiro de 2012, 19:04
Cada vez que ouço a música da Champions e penso no Benfica sinto uma emoção muito forte. A única coisa que invejo nos tripeiros é já terem visto a equipa vencer uma Champions e eu não. Se um dia ganharmos vai ser um dos dias mais felizes da minha vida! Só de pensar nisso arrepio-me todo.

Percebo exactamente o que queres dizer.
Este ano fui ver todos os jogos da Champions que fizémos (não fui a mais nenhum de propósito pra conseguir ter bons bilhetes pra esses 3), e sempre que ouvia o hino da Champions e olhava para o Estádio a rebentar pelas costuras pensava "já valeu a pena".

Harlem

hassana yebda

Citação de: poliban em 13 de Fevereiro de 2012, 19:10
Muito louco lol.
Nunca pensei de acompanhar um voo do Benfica, tal é a doença.
mesmo...se aminha namorada descobre que estou a seguir aviao do benfica e nao o que ela vai mata-me...

poliban

red jazz

GF

Sr_Benfiquista_91

Boa noticia era a hora do jogo ser alterada, eu compreendo que muitosadeptos nao poderia ver o jogo, mas é mais importante o estado físico dos jogadores.

Só nós para estarmos a acompanhar o voo da equipa....