LdC 1/8F : FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

Ruud

Epa, isto agora das temperaturas é que ta a lixar isto tudo...tava pra pedir a tarde ao patrão, mas agora que se tem falado no adiamento do jogo..ora, fdx.

The_Riggs

Só mesmo em última instância é alterada a hora ou o dia do jogo .

Esperar para ver.

pauletadias

Citação de: pedroslb18 em 13 de Fevereiro de 2012, 21:14
Em vez de adiar o jogo, adiantava-se o jogo umas horas.

De tarde deve tar menos frio que à noite.

E as receitas televisivas? Para ser de tarde la tinha de ser quase de manha aqui..

banp87

Citação de: pauletadias em 13 de Fevereiro de 2012, 21:20
Citação de: pedroslb18 em 13 de Fevereiro de 2012, 21:14
Em vez de adiar o jogo, adiantava-se o jogo umas horas.

De tarde deve tar menos frio que à noite.

E as receitas televisivas? Para ser de tarde la tinha de ser quase de manha aqui..

Já me estou a imaginar-me a levantar as 8 da manhã, correr para a sala, ligar a TV e ouvir o hino da Champions! ahahah

costapequeno

Quem vai representar o Benfica hoje no dia seguinte....o Cervan? :crazy2:

Aka

A UEFA é engraçada. Permite batatais na Bósnia e anda com mariquices na Rússia.

JoRiMaPi

Preferia que antecipassem o jogo... em vez de ser às 21h de lá, que fosse às 18h por exemplo. De certeza que está um tempo melhor..

costapequeno

Citação de: Aka em 13 de Fevereiro de 2012, 20:46
Segundo a RTP, nem saem do avião e voltam já para casa. O jogo vai ser para a semana em Moscovo.

em moscovo nao e de certeza......nao sei onde o rui loura,era ele acho eu foi buscar essa. :crazy2:

Rolha_L_Rum

Joao_ab3

Citação de: JoRiMaPi em 13 de Fevereiro de 2012, 21:28
Preferia que antecipassem o jogo... em vez de ser às 21h de lá, que fosse às 18h por exemplo. De certeza que está um tempo melhor..
15h em pt?

Ruud

Citação de: costapequeno em 13 de Fevereiro de 2012, 21:29

em moscovo nao e de certeza......nao sei onde o rui loura,era ele acho eu foi buscar essa. :crazy2:

Achas que o jogo vai ser adiado? ;D

red_eyes_mafia

Citação de: Joao_ab3 em 13 de Fevereiro de 2012, 21:30
Citação de: JoRiMaPi em 13 de Fevereiro de 2012, 21:28
15h em pt?
A hora já n é boa para os portugueses.. mal por mal.. que seja mais cedo. Mas as receitas ditam horários