LdC 1/8F 1ª Mão: FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

Alvi_Rubro

Citação de: supersueca em 14 de Fevereiro de 2012, 13:00
Citação de: Pilar em 14 de Fevereiro de 2012, 12:33
Citação de: Alvi_Rubro em 14 de Fevereiro de 2012, 12:09

Eu disse-o precisamente porque este inverno na Holanda as temperaturas rondaram os -15 algumas vezes. E pensei que ia ser bem pior... não andei a correr mas andei bastante de bicicleta, e posso dizer que após alguns minutos tive de abrir o casaco e tal... não estou a comparar com o esforço que se faz em alta competição. Só a desmistificar um bocado a temperatura...
O0
Pois!... Li acima eles que praticaram esqui e não tiveram problemas desses.

É um frio seco, mais suportável q o frio húmido português, se estiveres bem agasalhado suportas bem, mas é duríssimo para as partes do corpo descobertas (cara, orelhas, mãos), e então se tiver vento é insuportável. Uma vez na Suécia em miúdo, da curta distância de 500m da paragem do autocarro até ao pavilhão de hockey, com vento contra vindo do mar, aconteceu-me uma coisa q de BD: fiquei com o queixo congelado, e só após alguns minutos dentro do pavilhão é q consegui falar normalmente! E nesse dia não devia estar mais q uns -7 graus, mas o vento faz toda a diferença.

Pois é! Não me lembrei do vento... o vento torna essas temperaturas bem piores, queima mesmo a cara...

Mas nunca fiquei com o queixo congelado!! :D

Vieri

Citação de: supersueca em 14 de Fevereiro de 2012, 13:00
Citação de: Pilar em 14 de Fevereiro de 2012, 12:33
Citação de: Alvi_Rubro em 14 de Fevereiro de 2012, 12:09

Eu disse-o precisamente porque este inverno na Holanda as temperaturas rondaram os -15 algumas vezes. E pensei que ia ser bem pior... não andei a correr mas andei bastante de bicicleta, e posso dizer que após alguns minutos tive de abrir o casaco e tal... não estou a comparar com o esforço que se faz em alta competição. Só a desmistificar um bocado a temperatura...
O0
Pois!... Li acima eles que praticaram esqui e não tiveram problemas desses.

É um frio seco, mais suportável q o frio húmido português, se estiveres bem agasalhado suportas bem, mas é duríssimo para as partes do corpo descobertas (cara, orelhas, mãos), e então se tiver vento é insuportável. Uma vez na Suécia em miúdo, da curta distância de 500m da paragem do autocarro até ao pavilhão de hockey, com vento contra vindo do mar, aconteceu-me uma coisa q de BD: fiquei com o queixo congelado, e só após alguns minutos dentro do pavilhão é q consegui falar normalmente! E nesse dia não devia estar mais q uns -7 graus, mas o vento faz toda a diferença.

eheh
Pena não acontecer isso ao Bruno Alves a caminho das CI...

Vieri

Citação de: Pilar em 14 de Fevereiro de 2012, 13:05
Citação de: Vieri em 14 de Fevereiro de 2012, 12:46
Citação de: Pilar em 14 de Fevereiro de 2012, 12:33
Citação de: Alvi_Rubro em 14 de Fevereiro de 2012, 12:09

Eu disse-o precisamente porque este inverno na Holanda as temperaturas rondaram os -15 algumas vezes. E pensei que ia ser bem pior... não andei a correr mas andei bastante de bicicleta, e posso dizer que após alguns minutos tive de abrir o casaco e tal... não estou a comparar com o esforço que se faz em alta competição. Só a desmistificar um bocado a temperatura...
O0
Pois!... Li acima eles que praticaram esqui e não tiveram problemas desses.

Vês Pilar?
Percebes agora a tranquilidade na arca?
Se fosse uma arca com 100 metros e eu tivesse uma bola estava "impecábel" pá!
Não sei, Vieri. Eu quando apanho aqui uma noite fria, à saida do trabalho, e acelero o passo sinto que o coração me dá estalos. ^-^ Mas é uma aceleração breve após aquela modorra habitual que tanto irrita o Bola7. Num fim-de-semana com frio, por exemplo, acelero e não sinto dessas dessas pieguices.   ^-^

O "estalo do miocárdio" é um fenómeno muito habitual no Inverno, principalmente no fim do trabalho...

Vitor Abreu

Citação de: LS26 em 14 de Fevereiro de 2012, 12:59
Citação de: Vitor Abreu em 14 de Fevereiro de 2012, 12:50
Citação de: pauliter em 14 de Fevereiro de 2012, 12:20
"Nós já vencemos o FC Porto 3-1 na fase de grupos. O FC Porto é o campeão português e é atualmente mais forte do que o Benfica. Espero que possamos atingir os nossos objetivos e passar à fase seguinte", justificou o defesa.

Está bem Bruno, a malta está a registar as tuas palavras..  :smokin:

Filho da puta, vais sofrer tanto na Luz!...

Vamos ver se n sai frustrado cm a dois anos na taça da liga isto se jogar, k secalhar com a frustração nao acaba o jogo :)...

Carrega Benfica

Tenho mais medo de uma lesão causada por ele premeditadamente do que por culpa do frio. Nem sei qual é o mais provável.

Zak

O Bruno Lee na Europa nao vai poder "distribuir" como fazia na liga tuga.
Senao arriscasse a nao acabar o jogo.

g13

Citação de: Zak em 14 de Fevereiro de 2012, 13:16
O Bruno Lee na Europa nao vai poder "distribuir" como fazia na liga tuga.
Senao arriscasse a nao acabar o jogo.

Acho levou logo vermelho no 1 jogo contra o Apoel

red_eyes_mafia

Citação de: Vitor Abreu em 14 de Fevereiro de 2012, 13:11
Citação de: LS26 em 14 de Fevereiro de 2012, 12:59
Citação de: Vitor Abreu em 14 de Fevereiro de 2012, 12:50
Citação de: pauliter em 14 de Fevereiro de 2012, 12:20
"Nós já vencemos o FC Porto 3-1 na fase de grupos. O FC Porto é o campeão português e é atualmente mais forte do que o Benfica. Espero que possamos atingir os nossos objetivos e passar à fase seguinte", justificou o defesa.

Está bem Bruno, a malta está a registar as tuas palavras..  :smokin:

Filho da puta, vais sofrer tanto na Luz!...

Vamos ver se n sai frustrado cm a dois anos na taça da liga isto se jogar, k secalhar com a frustração nao acaba o jogo :)...

Carrega Benfica

Tenho mais medo de uma lesão causada por ele premeditadamente do que por culpa do frio. Nem sei qual é o mais provável.
fdx isso acho q n...

Meddler


costapequeno


Rei



Elvis the Pelvis

As condições climatéricas vão ser terríveis, mas eu acredito no nosso Benfica.

ana_lopes2009

Mas este Bruno Alves não sabe tar caladinho !!! ::bater::
A manhã falamos ohh bruno...
CARREGA BENFICA
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Calvinehobbes

Como você está indo para resolver problemas de pessoal Zenit `s? Você vai jogar com um atacante ou vários?
- Em primeiro lugar, o Zenit mostrou toda a sua qualidade, tendo o primeiro lugar na Premier League russa e qualificação para a fase de playoff da Liga dos Campeões. Isso mostra que a equipe é forte. Let `s não esquecer que Kerzhakov mal jogado de forma alguma no fim do ano passado, enquanto que agora temos de volta. It `s justo dizer que a ausência de um jogador importante pode prejudicar a equipe, mas nós` ve tem um lado forte que pode superar a perda de qualquer jogador. Nós `ve mostraram que mais do que uma vez ao longo da estação. Temos a certeza de que Lazović, Bukharov e Danny definitivamente can `t jogo amanhã. Mas Kerzhakov pode marcar, e assim pode Shirokov e Fayzulin, e Zyryanov, e Semak, e Kanunnikov. Mesmo Zhevnov pode marcar, se ele tem a chance de cobrar um pênalti, porque ele `sa kicker pena bom. Ya, e eu didn `t esquecer Bystrov, Rosina e Huszti. Eles podem marcar também.

Begpr

épá se aquilo que o brutuz alvez diz na impresa é o mesmo que diz no balneário do zenit... acho que podemos ficar confiantes.