LdC 1/8F 1ª Mão: FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

|OnE|

Terça-feira, 14
-11 | -13 °C
Céu Encoberto
Chance of
Precipitation0%

Quarta-feira, 15
-12 | -18 °C
Muito Nublado
Chance of
Precipitation0%

Quinta-feira, 16
-10 | -16 °C
Parcialmente Nublado
Chance of
Precipitation0%

Sexta-feira, 17
-10 | -12 °C
Muito Nublado
Chance of
Precipitation0%

Sábado, 18
-9 | -10 °C
Parcialmente Nublado
Chance of
Precipitation0%


The_Devils_Advocate

So tenho uma coisa a dizer, horário de merda, duvido que veja o jogo

Hugocarvalhoslb


ttart

Mas o Burro Alves não se cala!? Está farto de mandar postadas sobre este jogo.

ttart


Vieri

Citação de: Pilar em 14 de Fevereiro de 2012, 12:33
Citação de: Alvi_Rubro em 14 de Fevereiro de 2012, 12:09

Eu disse-o precisamente porque este inverno na Holanda as temperaturas rondaram os -15 algumas vezes. E pensei que ia ser bem pior... não andei a correr mas andei bastante de bicicleta, e posso dizer que após alguns minutos tive de abrir o casaco e tal... não estou a comparar com o esforço que se faz em alta competição. Só a desmistificar um bocado a temperatura...
O0
Pois!... Li acima eles que praticaram esqui e não tiveram problemas desses.

Vês Pilar?
Percebes agora a tranquilidade na arca?
Se fosse uma arca com 100 metros e eu tivesse uma bola estava "impecábel" pá!


Vitor Abreu

Citação de: pauliter em 14 de Fevereiro de 2012, 12:20
"Nós já vencemos o FC Porto 3-1 na fase de grupos. O FC Porto é o campeão português e é atualmente mais forte do que o Benfica. Espero que possamos atingir os nossos objetivos e passar à fase seguinte", justificou o defesa.

Está bem Bruno, a malta está a registar as tuas palavras..  :smokin:

Filho da puta, vais sofrer tanto na Luz!...

The_Devils_Advocate

Citação de: HugoHHH em 14 de Fevereiro de 2012, 12:42
Citação de: The_Devils_Advocate em 14 de Fevereiro de 2012, 12:37
So tenho uma coisa a dizer, horário de merda, duvido que veja o jogo

Problema de ser na russia
eu sei ja nao é a primeira vez, mas deviam fazer algo, eu e muita gente ficamos no trabalho/escola ate as 6 e meia

Joao_ab3

So o facto dele dizer que o Porto é mais forte neste momento, só demonstra a sua ignorância. É quase uma opinião unanime que o Benfica é a equipa que melhor futebol pratica em Portugal

JPSilva

Citação de: Joao_ab3 em 14 de Fevereiro de 2012, 12:57
So o facto dele dizer que o Porto é mais forte neste momento, só demonstra a sua ignorância. É quase uma opinião unanime que o Benfica é a equipa que melhor futebol pratica em Portugal

Isso nao interessa para nada, o que importa é chegar lá e fazer o nosso jogo.

LS26

Citação de: Vitor Abreu em 14 de Fevereiro de 2012, 12:50
Citação de: pauliter em 14 de Fevereiro de 2012, 12:20
"Nós já vencemos o FC Porto 3-1 na fase de grupos. O FC Porto é o campeão português e é atualmente mais forte do que o Benfica. Espero que possamos atingir os nossos objetivos e passar à fase seguinte", justificou o defesa.

Está bem Bruno, a malta está a registar as tuas palavras..  :smokin:

Filho da puta, vais sofrer tanto na Luz!...

Vamos ver se n sai frustrado cm a dois anos na taça da liga isto se jogar, k secalhar com a frustração nao acaba o jogo :)...

Carrega Benfica

supersueca

Citação de: Pilar em 14 de Fevereiro de 2012, 12:33
Citação de: Alvi_Rubro em 14 de Fevereiro de 2012, 12:09

Eu disse-o precisamente porque este inverno na Holanda as temperaturas rondaram os -15 algumas vezes. E pensei que ia ser bem pior... não andei a correr mas andei bastante de bicicleta, e posso dizer que após alguns minutos tive de abrir o casaco e tal... não estou a comparar com o esforço que se faz em alta competição. Só a desmistificar um bocado a temperatura...
O0
Pois!... Li acima eles que praticaram esqui e não tiveram problemas desses.

É um frio seco, mais suportável q o frio húmido português, se estiveres bem agasalhado suportas bem, mas é duríssimo para as partes do corpo descobertas (cara, orelhas, mãos), e então se tiver vento é insuportável. Uma vez na Suécia em miúdo, da curta distância de 500m da paragem do autocarro até ao pavilhão de hockey, com vento contra vindo do mar, aconteceu-me uma coisa q de BD: fiquei com o queixo congelado, e só após alguns minutos dentro do pavilhão é q consegui falar normalmente! E nesse dia não devia estar mais q uns -7 graus, mas o vento faz toda a diferença.

Pilar

Citação de: Vieri em 14 de Fevereiro de 2012, 12:46
Citação de: Pilar em 14 de Fevereiro de 2012, 12:33
Citação de: Alvi_Rubro em 14 de Fevereiro de 2012, 12:09

Eu disse-o precisamente porque este inverno na Holanda as temperaturas rondaram os -15 algumas vezes. E pensei que ia ser bem pior... não andei a correr mas andei bastante de bicicleta, e posso dizer que após alguns minutos tive de abrir o casaco e tal... não estou a comparar com o esforço que se faz em alta competição. Só a desmistificar um bocado a temperatura...
O0
Pois!... Li acima eles que praticaram esqui e não tiveram problemas desses.

Vês Pilar?
Percebes agora a tranquilidade na arca?
Se fosse uma arca com 100 metros e eu tivesse uma bola estava "impecábel" pá!
Não sei, Vieri. Eu quando apanho aqui uma noite fria, à saida do trabalho, e acelero o passo sinto que o coração me dá estalos. ^-^ Mas é uma aceleração breve após aquela modorra habitual que tanto irrita o Bola7. Num fim-de-semana com frio, por exemplo, acelero e não sinto dessas dessas pieguices.   ^-^