LdC 1/8F 1ª Mão: FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

Niggalhao

hteixeira

Mas amanha é que vai tar fod*! Hoje as mínimas são de -11 e amanha a máxima é -11! OMG!

pauliter

"Nós já vencemos o FC Porto 3-1 na fase de grupos. O FC Porto é o campeão português e é atualmente mais forte do que o Benfica. Espero que possamos atingir os nossos objetivos e passar à fase seguinte", justificou o defesa.

Está bem Bruno, a malta está a registar as tuas palavras..  :smokin:

Hugocarvalhoslb

Oh bruninho, tens noçao que cada vez mais me das pica para este jogo?Espero que jogues, e o rodri te faça uma desfeita

Niggalhao

Citação de: HugoHHH em 14 de Fevereiro de 2012, 12:24
Oh bruninho, tens noçao que cada vez mais me das pica para este jogo?Espero que jogues, e o rodri te faça uma desfeita
Que lhe faça uma cueca :smokin:

Hugocarvalhoslb

Citação de: Niggalhao em 14 de Fevereiro de 2012, 12:25
Citação de: HugoHHH em 14 de Fevereiro de 2012, 12:24
Que lhe faça uma cueca :smokin:
Era mais isso que queria dizer, faltou me a palvra

Mestre30

Niggalhao

Flavius Julius

Mas vocês estavam à espera do quê? o Burro Alves não podia dizer outra coisa! já era de esperar uma conversa desse tipo!
Coitadinho

Carrega Benfica

:slb2:

g13

Citação de: Niggalhao em 14 de Fevereiro de 2012, 12:28
Citação de: Mestre30 em 14 de Fevereiro de 2012, 12:27
Citação de: Niggalhao em 14 de Fevereiro de 2012, 12:17
http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/liga_campeoes/interior.aspx?content_id=741230

LOOOL
Nabo Alves :"FC Porto é mais forte do que o Benfica"

Epá   :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Este gajo não tem noção da merda que tá a dizer?
Deixa-o falar.....
Ladrar*

Faz lembrar o nani o manchester vai ganhar bla bla bla wiskas saquetas e depois o sportem ganha o derby bla bla bla e enfardaram os 2 a este e igual aresposta e dada em campo

The Eagle 10

Burro ladra de fora (nunca vi nenhum emitir som de cão, porque é unico) e nós respondemos lá dentro! Carrega Benfica!

|OnE|

Pilar

Citação de: Alvi_Rubro em 14 de Fevereiro de 2012, 12:09

Eu disse-o precisamente porque este inverno na Holanda as temperaturas rondaram os -15 algumas vezes. E pensei que ia ser bem pior... não andei a correr mas andei bastante de bicicleta, e posso dizer que após alguns minutos tive de abrir o casaco e tal... não estou a comparar com o esforço que se faz em alta competição. Só a desmistificar um bocado a temperatura...
O0
Pois!... Li acima eles que praticaram esqui e não tiveram problemas desses.