LdC 1/8F : FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

costapequeno

O Gullit

Rosina nao joga de inicio a 100 por cento.

Lombaerts e Alves e a dupla de centrais

Hubocan pode ser o defesa esqurdo embora o servio tenha mais chances de o ser.
Shirokov deve  jogar,e um risco que o treinador vai tomar devido a ausencia do Danny.

Fayzullin joga no luga do reformado Semak.

JNF

A UEFA acha que o Bonfim não tem condições para receber um jogo europeu, mas jogar com -15ºC já pode ser. Palhaços.

BenficaCAMPEAO

Msa porque é que o Bruno Alves é tão filho da puta? É que é mesmo portista fdx. ::bater::

red jazz

Citação de: JNF em 14 de Fevereiro de 2012, 21:39
A UEFA acha que o Bonfim não tem condições para receber um jogo europeu, mas jogar com -15ºC já pode ser. Palhaços.

politiquices meu ... vá se lá saber porquê !!!

janete94

Citação de: red jazz em 14 de Fevereiro de 2012, 21:41

€xacto, vá-s€ lá sab€r porqu€...

Ruud

costa, se soubesse tinha-te perguntado primeiro ;D

Altero depois as equipas amanhã quando se souber os onzes oficiais. Obrigado na mesma.

Hugocarvalhoslb

jonyc90

o relva vai estar em pessimo estado... vao ser precisos homens combativos para este jogo

red jazz

Citação de: Begpr em 14 de Fevereiro de 2012, 21:47
Citação de: red jazz em 14 de Fevereiro de 2012, 21:41

€xacto, vá-s€ lá sab€r porqu€...

ORA NEM MAIS

Sav1ola

A nível de temperaturas o que me preocupa mais é o Gaitán, que tendo sido a pedra chave na Champions League, até em Portugal se tapa todo até às orelhas... quanto mais agora com graus negativos.. estou algo receoso que seja o mais afectado.

Darkboy

Bonito gesto, darem chá aos adeptos. Agora espero que o caceteiro não dê fruta aos jogadores.

idefi

rocky

Artur
          Maxi                           Luisao                   Garay                         Emerson
                                                          Matic
                        Witsel                                                     Nolito
                                                         P.Aimar
                                        Saviola                     Rodrigo